Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Comfort, Etna e Buddemeyer lançam linha exclusiva de produtos

Publicado

em

Referência em cuidados com a casa, as três marcas desenvolveram itens de cama, banho e decoração que prometem agradar consumidores

Expert em cuidado com as roupas, Comfort acaba de apresentar sua nova variante Puro Relax, desenvolvida especialmente para roupas de cama e banho. Para celebrar a novidade, se uniu a Etna, referência no segmento de casa e decoração, e Buddemeyer, conceituada marca do mercado em produtos de cama, mesa e banho, para trazer aos consumidores uma linha especial de produtos exclusivos que chegam às lojas no próximo mês.

“Sabemos o quanto o cuidado com a casa é algo importante para as pessoas, e manter um ambiente aconchegante e relaxante acaba sendo indispensável. Pensando nisso, Comfort lançou a linha Puro Relax e junto com essa inovação desenvolvemos uma parceria com marcas que são referência desse universo e reconhecidas por seus consumidores, endossando ainda mais o novo produto de Comfort”, afirma Vanessa Verea, gerente de marketing de Comfort.

Os itens eleitos foram selecionados seguindo o mood de relaxamento e tranquilidade. Velas aromatizadas e difusores de ambientes com a essência suave de lavanda, e jogos de cama e banho nas cores lilás e branca compõem a linha desta parceria.

“Sempre investimos em produtos que possam agregar funcionalidade para os nossos clientes e, por isso, apostamos nesta parceria com Comfort e Buddemeyer. São produtos exclusivos, pensados com o objetivo de proporcionar uma experiência extremante agradável aos consumidores que buscam por itens diferenciados ao realizar compras para a casa”, ressalta Luisa Cotecchia, diretora de Marketing da Etna.

Os produtos serão vendidos nas lojas da Etna localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Brasília e Salvador, além do site www.etna.com.br. Os valores dos itens variam entre R$ 29,99 e R$ 299,90.

Continue lendo

Universo Live

Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

Publicado

em

A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

Continue lendo

Universo Live

Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

Publicado

em

2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

Continue lendo