Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Comfort, Etna e Buddemeyer lançam linha exclusiva de produtos

Publicado

em

Referência em cuidados com a casa, as três marcas desenvolveram itens de cama, banho e decoração que prometem agradar consumidores

Expert em cuidado com as roupas, Comfort acaba de apresentar sua nova variante Puro Relax, desenvolvida especialmente para roupas de cama e banho. Para celebrar a novidade, se uniu a Etna, referência no segmento de casa e decoração, e Buddemeyer, conceituada marca do mercado em produtos de cama, mesa e banho, para trazer aos consumidores uma linha especial de produtos exclusivos que chegam às lojas no próximo mês.

“Sabemos o quanto o cuidado com a casa é algo importante para as pessoas, e manter um ambiente aconchegante e relaxante acaba sendo indispensável. Pensando nisso, Comfort lançou a linha Puro Relax e junto com essa inovação desenvolvemos uma parceria com marcas que são referência desse universo e reconhecidas por seus consumidores, endossando ainda mais o novo produto de Comfort”, afirma Vanessa Verea, gerente de marketing de Comfort.

Os itens eleitos foram selecionados seguindo o mood de relaxamento e tranquilidade. Velas aromatizadas e difusores de ambientes com a essência suave de lavanda, e jogos de cama e banho nas cores lilás e branca compõem a linha desta parceria.

“Sempre investimos em produtos que possam agregar funcionalidade para os nossos clientes e, por isso, apostamos nesta parceria com Comfort e Buddemeyer. São produtos exclusivos, pensados com o objetivo de proporcionar uma experiência extremante agradável aos consumidores que buscam por itens diferenciados ao realizar compras para a casa”, ressalta Luisa Cotecchia, diretora de Marketing da Etna.

Os produtos serão vendidos nas lojas da Etna localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Brasília e Salvador, além do site www.etna.com.br. Os valores dos itens variam entre R$ 29,99 e R$ 299,90.

Continue lendo

Universo Live

Novo Jaguar F-Pace é lançado em grande estilo usando a tecnologia de O Cubo, da Studios Apple Fecomercio

Publicado

em

Novo Jaguar F-Pace é lançado em grande estilo usando a tecnologia de O Cubo, da Studios Apple Fecomercio

Receber uma marca com a importância da Jaguar foi a concretização de um trabalho minucioso de meses de planejamento e construção necessários para transformar os Studios Apple Fecomercio em uma referência nacional em eventos online e híbridos.

O lançamento do Novo Jaguar F-Pace foi o primeiro evento corporativo utilizando o CUBO como um estúdio. Para esse desafio, principalmente no momento do reveal, a área de exposições no térreo do prédio foi convertida em um estúdio de 776m², uma verdadeira caixa preta, pois todo o perímetro foi cercado com cortinas, assim como o piso que recebeu uma forração da mesma cor. Este artifício permitiu a soberania absoluta do O CUBO, esta grande estrutura formada por 300m² de painéis de LED.

A parte interna do O Cubo foi utilizada para os speeches do Presidente Latam da JLR (Jaguar Land Rover), do Presidente JLR Brasil e do Diretor de Marketing JLR da companhia. Já na parte externa, dois carros da marca foram revelados, além da apresentação técnica do Product Marketing Manager JLR e também a participação especial do piloto de Stock Car Cacá Bueno.

Digamos que são dois estúdios em um. Além das diversas possibilidades de enquadramento, como afirma Gijo Pinheiro, CEO da Apple Produções e dos Studios Apple. “Por enquanto só exploramos uma parte do O Cubo, mas ainda há muito mais para ser feito, há projetos em andamento que prevemos, por exemplo, utilizar os quatro corners externos da estrutura, além de ter uma interação de quem está fora do O Cubo com quem está dentro do O Cubo, ou seja, acreditamos que ainda vamos ver muitos diferentes usos da nossa estrutura.”

A transmissão do evento pode ser vista no Youtube no canal da marca Jaguar Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Lenovo é a nova parceira de VALORANT no Brasil

Publicado

em

Lenovo é a nova parceira de VALORANT no Brasil
A Riot Games, empresa de entretenimento famosa pelo game League of Legends, tem mais um parceiro no desenvolvimento do cenário de Esports de VALORANT no Brasil: a Lenovo. O patrocínio estará vigente durante 2021 e engloba os torneios nacionais de VALORANT, incluindo o Challengers 3, a etapa feminina VCT Game Changers e o Last Chance Qualifier, que é a repescagem para o principal campeonato mundial do título.

Muito mais que a exposição de sua marca e seu conteúdo durante as transmissões dos torneios, a Lenovo encontrou nos Esports uma excelente plataforma para falar da Legion by Lenovo, sua linha especializada no público gamer, que oferece laptops, smartphones e acessórios de informática de alta performance e design moderno.

“Estamos felizes em anunciar essa parceria no Brasil porque a Legion by Lenovo é uma marca que eleva a experiência dos entusiastas por games e Esports, fornecendo o que há de mais avançado e inovador no mercado de computadores de alto desempenho”, diz Carlos Antunes, diretor de Esports da Riot Games no Brasil. “O comprometimento da Lenovo em buscar constantemente as melhores soluções que garantam performance, design e alta tecnologia aos Esports e à experiência de jogo tem uma grande sinergia com a Riot Games”, completa.

“É com grande satisfação que a Lenovo se une a Riot Games nos torneios nacionais de VALORANT. A nossa linha Legion by Lenovo conta com tecnologia de ponta e alta performance para que os jogadores tenham os melhores recursos para aprimorar ainda mais o seu desempenho. Grandes torneios exigem os melhores equipamentos.”, afirma Barbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo.

Os campeonatos nacionais de VALORANT voltam ao ar em junho, com o VCT Game Changers. Os jogos serão transmitidos nos canais oficiais da Riot Games no Youtube e na Twitch .
Continue lendo