Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Comfort, Etna e Buddemeyer lançam linha exclusiva de produtos

Publicado

em

Referência em cuidados com a casa, as três marcas desenvolveram itens de cama, banho e decoração que prometem agradar consumidores

Expert em cuidado com as roupas, Comfort acaba de apresentar sua nova variante Puro Relax, desenvolvida especialmente para roupas de cama e banho. Para celebrar a novidade, se uniu a Etna, referência no segmento de casa e decoração, e Buddemeyer, conceituada marca do mercado em produtos de cama, mesa e banho, para trazer aos consumidores uma linha especial de produtos exclusivos que chegam às lojas no próximo mês.

“Sabemos o quanto o cuidado com a casa é algo importante para as pessoas, e manter um ambiente aconchegante e relaxante acaba sendo indispensável. Pensando nisso, Comfort lançou a linha Puro Relax e junto com essa inovação desenvolvemos uma parceria com marcas que são referência desse universo e reconhecidas por seus consumidores, endossando ainda mais o novo produto de Comfort”, afirma Vanessa Verea, gerente de marketing de Comfort.

Os itens eleitos foram selecionados seguindo o mood de relaxamento e tranquilidade. Velas aromatizadas e difusores de ambientes com a essência suave de lavanda, e jogos de cama e banho nas cores lilás e branca compõem a linha desta parceria.

“Sempre investimos em produtos que possam agregar funcionalidade para os nossos clientes e, por isso, apostamos nesta parceria com Comfort e Buddemeyer. São produtos exclusivos, pensados com o objetivo de proporcionar uma experiência extremante agradável aos consumidores que buscam por itens diferenciados ao realizar compras para a casa”, ressalta Luisa Cotecchia, diretora de Marketing da Etna.

Os produtos serão vendidos nas lojas da Etna localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Brasília e Salvador, além do site www.etna.com.br. Os valores dos itens variam entre R$ 29,99 e R$ 299,90.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo