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PremiaPão utiliza treinamento e constante atualização para sucesso da marca

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Rede acredita no desenvolvimento conjunto: marca mais franqueados

Um dos fatores que contribui demasiadamente para o desenvolvimento do franchising é a segurança que o setor passa ao investidor por meio do suporte e know how. Tanto que apesar das instabilidades econômicas, o segmento continua crescendo. Segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising, em 2016 o desenvolvimento registrado foi de 8,3%, alcançando um faturamento total de R$151, 247 bilhões.

O suporte que a franquia oferece aos seus franqueados é fundamental também para o sucesso da marca, já que é a partir dela que as unidades amadurecem e se consolidam no mercado. “O suporte garante mais segurança ao investidor, principalmente para aqueles que nunca tiveram contato com gestão de negócios antes. E ao transferirmos nosso conhecimento para ele, o preparamos para o mercado e para a concorrência”, releva sua opinião profissional, o diretor comercial e de expansão da PremiaPão, Diego Castro.

A rede de franquias especializada em propaganda em saco de pão se preocupa muito com esse quesito e, por isso, a prioriza. A marca acredita que dentro dessa questão há várias premissas que precisam ser levadas em consideração, desde o treinamento inicial e contínuo até as melhoras apresentadas diariamente pelas empresas para o desenvolvimento do franqueado.

Treinamento é essencial
Com um treinamento adequado, o franqueado passa a entender com mais clareza as questões que o permeiam, no caso da PremiaPão: franchising, publicidade, economia, gestão, entre outros. Sendo assim, a rede oferece capacitação inicial e diária (full-time) para solucionar as necessidades das unidades. E utiliza a internet como principal aliada para essa comunicação.

A empresa oferece o serviço por meio de “vídeo-aula”, possibilitando ao franqueado assisti-los ao vivo, ou então, de acordo com o horário que lhe for conveniente – ou sempre que precisar rever. “Dessa forma, ele não precisará perder tempo tentando se recordar de uma fala, procurando um e-mail, ou então, pesquisando em materiais impressos. Gostamos muito do moderno – da inovação, e procuramos traze-lo para o nosso dia a dia sempre que possível”, disse Castro.

Com um ambiente colaborativo, a PremiaPão prepara toda a equipe para atender a demanda, desde a recepcionista ao apoio em marketing – estão todos dispostos a ajudar cada franqueado! Além disso, preservam o bom relacionamento com eles. E como fazem isso? Ouvindo e oferecendo atenção. Fator que fortalece os laços e, inclusive, auxilia no desenvolvimento dos trabalhos, já que diversos franqueados surgem com ideias que muitas vezes chegam a ser implantadas.
E falando em ideias…
Essas, muitas vezes, vão de encontro com a proposta da rede que busca constantemente se manter atualizada para permanecer desenvolvendo seu sucesso e consequentemente de seus investidores.

Entre as recentes novidades da PremiaPão está a criação de um site individual para cada um dos 180 franqueados. A iniciativa teve início quando um dos franqueados, que também é desenvolvedor de sites, sentiu a necessidade de ter um espaço que tivesse a “cara dele” e criou sua plataforma. O resultado foi muito positivo e por isso, a rede aproveitou para replicá-la.

De acordo com Diego, “Com essa mudança o franqueado pode apresentar a publicidade em saco de pão de forma mais eficiente para os clientes. O anunciante tem acesso a muitas informações, como por exemplo, as vantagens em investir na mídia, portfolio, padarias parceiras, saber mais sobre a empresa e especificações da unidade que pretende contratar” disse o diretor.

Outra adaptação atual, foi a criação de um FAQ – uma plataforma utilizada para esclarecer as dúvidas mais frequentes de um determinado grupo. Em todo campo isso é comum, e na franqueadora também! Por esse motivo, foi criado um FAQ exclusivo ao franqueado. Objetivo: transmitir conteúdo por meio de vídeos e textos dinâmicos, curtos e com abordagem direta. “Os franqueados estão recorrendo a essa ferramenta para tirar as dúvidas, acompanhar algumas dicas sobre vendas, como abordar os clientes, se manter positivo em meios as objeções dos anunciantes e etc”, finalizou o empresário.

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Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

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A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

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Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

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Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

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