Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Honda Motos lança a nova XRE 300 Adventure com campanha criada pela F.biz

Publicado

em

Agência trabalha o conceito “vida dentro e fora da cidade” para valorizar os atributos de uma motocicleta reconhecida por sua natureza multiterreno

 

A nova campanha da Honda XRE 300 Adventure estreia no YouTube com um filme que terá ainda versões exibidas nas emissoras de televisão locais da rede de concessionárias da marca. A estratégia inclui também veiculação no formato in read nos principais portais. Neste primeiro filme criado pela F.biz para a Honda Motos, o objetivo é mostrar a versatilidade do modelo XRE 300 Adventure por meio do conceito “vida dentro e fora da cidade”.

“Desde a conquista da conta, em agosto do ano passado, estamos trabalhando para reforçar a presença da marca no ambiente digital. Esta estratégia ganha ainda mais força com o lançamento de um filme que valoriza os atributos de uma motocicleta reconhecida por sua natureza multiterreno”, explica Fabio Astolpho, diretor executivo de criação da F.biz.

Para Cláudia Canazza, gerente de marketing da Honda Motos, “esse filme ajudará a elevar a presença da marca no ambiente digital. A nossa expectativa é que o digital se consolide como uma poderosa ferramenta de vendas e de construção de marca e relacionamento”.

O filme criado pela F.biz conta, de uma maneira exagerada, a história de um homem que retorna para casa depois de dar uma “voltinha” na sua nova Honda XRE 300 Adventure. Empolgado com a potência da moto, ele parte em busca das mais diferentes aventuras em diversos tipos de terreno, até mesmo o espaço sideral. Entre a realidade e a fantasia, o filme demonstra os principais features da motocicleta de um jeito moderno e divertido.

A expectativa é prender a atenção dos consumidores de uma maneira marcante. Como todos os brasileiros, cada vez mais, o público de Honda Motos consome vídeo na internet. É no meio digital que a decisão de compra é feita, daí a importância estratégica que esta mídia possui hoje para a marca.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo