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Plataforma que automatiza relatórios de campanhas digitais ganha novos recursos

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Keep.i foi desenvolvida por brasileiros e amplia a transparência entre agências e anunciantes

A Keep.i, primeira plataforma de integração de dados para gestão de campanhas digitais, anuncia novas funcionalidades para monitoramento em tempo real de ações de marketing e gerenciamento de dados de Social Ads, DSPs (Demand-Side Platforms) e Search. A empresa apresenta por meio de planos pagos (individual, professional e expert) novas funcionalidades como Alertas Inteligentes, Feed de Comentários, Customização de KPIs e outros, além dos já oferecidos gratuitamente pela plataforma.

Lançada em março deste ano, a Keep.i foi desenvolvida totalmente no Brasil e integra todos os benefícios da Mídia Programática com uma gestão simplificada de resultados e informações de performances individuais de canais como Facebook Ads, Twitter Ads, Instagram Ads, Bing Ads, Youtube Ads, Google Adwords e as principais DSP’s como Double Click e MediaMath.

O dashboard da Keep.i permite conectar diversas plataformas externas. Para mensurar a performance, é possível obter informações como conversões, custos, impressões, investimentos, cliques, origens dos acessos, dados geográficos e outros na mesma tela. Já em engajamento, é possível monitorar menções relacionadas à marca e à campanha e obter insights das reações do público-alvo em relação às campanhas nas principais redes sociais, blogs e portais.

As novas funcionalidades que estão disponíveis nas novas versões são: Compartilhamento rápido de módulo, Exportação de Dados CSV e PDF, Exibição em formato tela cheia, Feed de comentários, Customização de KPIs, Notificações, Alertas de desempenho, Medição de Sentimento, Gerenciamento de Dashboards, Relatórios por e-mail e versão mobile.

A Keep.i já registra mais de 1.900 usuários na plataforma em cerca de 4 meses de operação, representados por agências (41%), profissionais diretos (33%) e empresas (26%). Segundo estudo da Keep.i, a empresa ajudou a economizar cerca de 9 mil horas de seus usuários que anteriormente investiram mensalmente cerca de 5 horas na consolidação dos dados para os relatórios.

Para Roberto Cabrera, CEO da empresa e um dos co-fundadores, o marketing deve e precisa ser cada vez mais assertivo com as campanhas online. E isso só é possível aumentando a capacidade de captação, interpretação e utilização de dados e informações sobre o consumidor. Além disso, o gerenciamento de campanhas automatizadas possibilita o reajuste rápido das estratégias, permitindo a correção de rotas e a melhoria no desempenho da comunicação. Houve um crescimento médio na de 37% na performance das campanhas de usuários que visualizam o dashboard da Keep.i toda a semana, se comparado com aqueles que visualizam seus resultados apenas uma vez por mês. “A Plataforma foi desenvolvida para oferecer maior agilidade na tomada de decisão estratégica das campanhas. A necessidade desse dinamismo no digital, fez com que pensássemos em ferramentas que otimizassem a comunicação entre analistas e gestores, possibilitando, otimizar, testar, inovar e principalmente aprender com seus consumidores ao longo da jornada”, afirma Cabrera.

A Keep.i foi desenvolvida por brasileiros com expertise em marketing e tecnologia, liderando atualizações constantes para oferecer mais transparência e otimização para a plataforma, além de acompanhar e integrar as novidades dos parceiros.

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Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

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Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

Na Vila Olimpíca, Douglas Souza ganha cada vez mais fãs e já tem até contrato assinado com a maior agência de influenciadores do país

Nesta semana, Douglas Souzaatleta da equipe de vôlei masculino da Seleção Brasileira, virou um sucesso nas redes sociais por entregar muito entretenimento ao público. O jogador, que tem 25 anos e já foi campeão olímpico na modalidade em 2016, aproveita o tempo livre enquanto a competição ainda não começa para fazer tours pelas instalações olímpicas e divertir os seguidores.

O atleta, nascido em Santa Bárbara d’Oeste (SP), tornou-se um ícone na internet não só pelo talento de influenciador, mas também por representar a comunidade LGBTQIA+ nos Jogos Olímpicos. Douglas é homossexual, foi o primeiro jogador da seleção masculina brasileira de vôlei a se declarar gay, há três anos, e faz parte da resistência de ser quem é no esporte.

O novo queridinho das redes começou a ganhar mais visibilidade após ter publicado um vídeo em que testava a resistência das polêmicas camas de papelão oferecidas aos atletas em Tóquio. Nele, Douglas aparece pulando e sambando na acomodação e atesta que dá sim para usá-la para fins além do descanso. Confira:

Apesar de normalmente gravar enquanto está ocioso, o atleta também já mostrou todo o seu carisma enquanto se preparava para treinar. Veja:

Ele também deu uma pausa pra falar sobre o uniforme oficial e mostrar como o look ficou. Tem como amar mais?

Douglas se tornou um nome tão falado nas redes sociais, que o número de seguidores do atleta só cresce. No início da semana, cerca de 300 mil pessoas acompanham seu perfil no Instagram, hoje (21), já são mais de um milhão de internautas seguindo a conta dele. Já avistando a fama, o jogador assinou com a Mynd8, maior agência de influenciadores digitais do Brasil. Veja a reação dele com o aumento dos seguidores:

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Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

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Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

A Ecco, agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade, conquistou no último mês a conta da Máximo Decoração, loja de artigos para decoração de residências e empresas, que tem como objetivo facilitar a vida de arquitetos e decoradores.

A estratégia será traçada a partir da criação de landing page e de identidade visual, desenvolvimento de textos e artes, produção de fotos, além da gestão das mídias sociais, como Instagram e Facebook.

O objetivo principal da parceria é fazer com que a marca seja reconhecida pelos itens selecionados e pela qualidade, tornando-se referência em decoração e painéis verticais. Além de apresentar novidades e lançamentos do segmento, mostrando-se sempre próxima do mundo de arquitetos e decoradores, além é claro, de fidelizar os clientes.

Atualmente a Agência Ecco conta com 15 contas ativas em seu portfólio de clientes, 7 delas foram conquistadas entre 2020 e 2021.

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