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Smiles lança a primeira ferramenta de interação no Facebook para programas de fidelidade

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Com a nova plataforma que funciona por meio do Messenger, serviço de mensagem instantânea, a Smiles se torna a empresa pioneira na utilização de machine learning no segmento

Smiles anuncia o lançamento do primeiro assistente virtual para programas de fidelidade do Brasil, em sua conta oficial no Facebook. O chatbot, acessado por meio do Messenger, auxiliará os mais de 12 milhões de clientes a consultar e se cadastrar nas promoções vigentes, além de encontrar mais informações sobre o programa nesta primeira fase do projeto. Quem ainda não é cliente poderá se cadastrar diretamente pela ferramenta. Novas funcionalidades como: emissão de passagens, aluguel de carros, assinatura do Clube Smiles e resgate de produtos e serviços no Shopping Smiles serão implantadas até o final deste ano.

Iniciativa pioneira e exclusiva entre os programas de fidelidade, o novo canal de interação da Smiles torna a navegação mais rápida e permite que o cliente consiga resolver questões cotidianas em poucos cliques e com mais rapidez, permitindo uma conversa semelhante a linguagem natural humana, além de formas diferentes de questionamentos. A cada nova interação são agregados mais dados, o que oferece mais autonomia no atendimento aos clientes.

Caso o cliente necessite de esclarecimentos sobre outros serviços, a solução cognitiva também indica os canais de atendimento. Se o usuário não for cadastrado, a ferramenta oferece um passo a passo para que ele se cadastre no programa e participe das promoções vigentes.

“A Smiles é conhecida no mercado por ser pioneira na implantação de produtos e serviços que facilitam a viagem do cliente. Com isso, mais uma vez saímos na frente com o lançamento do chatbot. Na primeira etapa, o cliente poderá se cadastrar na Smiles, nas promoções e consultar as principais formas de acúmulo e resgate de milhas do programa”, informa Túlio Oliveira, diretor de tecnologia e operações da Smiles. “Essa iniciativa foi impulsionada pelo avanço das redes sociais como forma de comunicação entre a empresa e o cliente”.

“Nas próximas etapas serão incluídos outros serviços, como a emissão de passagens, aluguel de carros, resgate de produtos e serviços no Shopping Smiles, ou seja, a nova ferramenta ajudará o cliente em 100% do portfólio da Smiles”, completa o executivo.

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BIC lança campanha digital com foco no barbeador Flex3

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BIC lança campanha digital com foco no barbeador Flex3

A BIC, uma das maiores empresas de barbeadores do mundo, anuncia um time de influenciadores em nova campanha digital do barbeador Flex3. Totalmente digital, as ativações nas redes sociais apresentam os atributos do produto, dão dicas de uso, além de ampliar o alcance da marca no online.

No TikTok, Instagram, Twitter e Spotify, a campanha conta com ativações bem humoradas e ações de engajamento de mídia. Dividida em sete ações, a primeira delas, no TikTok, será com o Raphael Vicente, influenciador que de forma bem-humorada irá refletir sobre o sonho de ter sua própria barba para poder usar o Flex3. Ele fica imaginando toda tecnologia que envolve esse barbeador e como seria se ele pudesse utilizá-lo.

Além dele, Maurício Meirelles e mais influenciadores irão desenrolar uma conversa divertida em um podcast no Spotify. No bate papo serão discutidos os estereótipos sobre a barba e os “perrengues” na hora de se barbear. Já no TikTok, para incentivar um challenge, a BIC convida o influenciador Vincynite que irá criar uma música para atrair seus seguidores a reproduzirem o desafio.

Compartilhando dicas e cuidados com a barba, o Seu Elias, barbeiro que tem grandes celebridades como clientes e, convidado especial da BIC, irá apresentar tutoriais em seu Instagram de como se barbear sem cometer erros e como manusear corretamente seu Flex3.

A marca também irá lançar um desafio no Instagram. Com a hashtag #MeajudaBICFlex3, vários influenciadores convidarão seus seguidores a tirarem e postarem uma foto bem divertida com o Flex3. O mais criativo ganhará uma consultoria com o mestre em barbear Seu Elias.

Outro time de influenciadores foi convidado pela BIC para um Tuitaço com hashtags, memes e gifs. Por meio da reflexão sobre a autoestima masculina e como os homens têm se mostrado mais vaidosos com o passar do tempo, oito influenciadores irão conversar sobre este universo. O time escolhido foi: Gui Sousa, Luscas, Dougras, Thateus, Ygor Fremo, Luan Lovato, Vittor, Luquinha Freitas, Kallei.

Para fechar, em parceria com o influenciador Igor Saringer e Cid NãoSalvo, a BIC lança filtro exclusivo para o Instagram, com vários estilos de barba para os usuários se divertirem com postagens no feed e stories.

“Com essa nova campanha digital estamos mantendo uma relação próxima da marca e dos seus produtos com o cotidiano das pessoas que buscam qualidade, preço justo e bem-estar, de forma leve e bem-humorada”, afirma Rodrigo Iasi, diretor de marketing da BIC.

A campanha é idealizada pela Reprise Digital, agência de performance e conteúdo que faz parte do ecossistema Mediabrands. Como princípio, a agência utiliza o modelo proprietário Flow, que une estrategicamente experiência, mídia e conteúdo.

“O modelo Flow descreve o princípio e a prática de aplicação do ecossistema de marketing de performance para melhorar o movimento contínuo do consumidor ao longo do caminho até a compra, garantindo que todos os canais digitais trabalhem juntos da melhor maneira possível”, explica Renata Damasio, gerente de conteúdo e líder da área de inovação da Reprise Digital.

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L.O.L. Surprise!™ faz sua primeira estreia na Netflix

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L.O.L. Surprise!™ faz sua primeira estreia na Netflix

As fashion dolls chegam ao canal de streaming com a estreia de seu primeiro longa-metragem

Chega na Netflix Brasil, no dia 1 de novembro, o primeiro longa-metragem de L.O.L. Surprise!, que será uma aventura de 45 minutos indicada para crianças de 4 a 10 anos. O filme contará com cenas em live action e cenas animadas, em que, ao colocar um par de óculos mágicos, uma menina entrará no universo das dolls. As filmagens estão por conta da MGA, e a parte animada está sob o comando da Pixel Zoo, da Austrália. O filme contará com duas novas músicas originais que serão distribuídas pela divisão infantil da Sony, Magic Star.

O longa marca a primeira extensão de conteúdo da marca, e dá voz às bonecas pela primeira vez neste formato, um movimento que segundo Anne Parducci, diretora de conteúdo da MGA Entertainment, aumentará a conexão do público com a marca.

“A marca, que é encontrada em brinquedos, produtos licenciados, vídeo-games, apps e curtas-metragem, tem percebido uma demanda constante dos fãs por um conteúdo mais longo. O lançamento do filme será acompanhado por uma linha de brinquedos completa, com uma nova gama de bonecas baseadas nas personagens e locais introduzidos pelo filme. A nova linha incluirá um set de filmagens miniaturizado, para que as crianças possam recriar as ações do filme e soltar a imaginação” diz Anne Parducci.

Ela ainda revela que, apesar da marca L.O.L. Surprise! ser altamente conhecida, o filme pode marcar um novo capítulo nos negócios da MGA: “Esperamos que a Netflix possa nos ajudar a atingir um público ainda mais amplo do que poderíamos alcançar somente via YouTube ou através do nosso próprio marketing” Anne explica.

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