Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Looke anuncia parceria com o serviço de transporte Cabify

Publicado

em

Os participantes da rede de transportes ganharão voucher para assinar sem custos o serviço de vídeos online

Looke, plataforma brasileira de streaming de vídeos on demand, e a Cabify, serviço de soluções inteligentes de mobilidade urbana, uniram – se para realizar uma ação especial para prolongar as férias dos usuários Cabify por mais um mês, entre os dias 28/07 e 28/08.

Assistir a diversos filmes e séries será possível, graças à parceria fechada com o Looke, que disponibilizará um mês de acesso grátis ao catálogo destinado aos seus assinantes, o Vídeo Club e ao Looke Kids (espaço seguro para navegação de crianças, sem que acessem algo inapropriado para sua idade).

O Looke foi a primeira plataforma no Brasil a permitir downloads, disponibilizando essa função em todos os títulos dentro do serviço. Assim, para quem deseja assistir em casa ou no Cabify, a função off-line está disponível em tablets, smartphones e PC Windows.

Para toda a família aproveitar, basta realizar um cadastro simples no site www.looke.com.br sem haver a necessidade de informar nenhum cartão de crédito. Após o login, é necessário resgatar o voucher LOOKECABIFY em seu perfil, que automaticamente estará ativo.

Instruções de resgate:

– Acesse o site www.looke.com.br
– Cadastre-se;
– Clique em “Minha Conta”;
– Clique em “Giftcode” e digite o gift card recebido;
– Clique em “Resgatar”;
– Pronto, você ganhou 1 mês de assinatura de Videoclub no Looke + Kids.

Além disso, para quem nunca utilizou Cabify e possui interesse em experimentar, as empresas também disponibilizam o mesmo código, LOOKECABIFY, para o aplicativo, com 100% off em corridas até no máximo R$15, para 2 viagens em São Paulo, Santos e Campinas. Válido apenas para novos usuários, com expiração às 21hs de 31/07.

Continue lendo

Digital

GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

Publicado

em

A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

Continue lendo

Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

Publicado

em

O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

Continue lendo