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Digital

Looke anuncia parceria com o serviço de transporte Cabify

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Os participantes da rede de transportes ganharão voucher para assinar sem custos o serviço de vídeos online

Looke, plataforma brasileira de streaming de vídeos on demand, e a Cabify, serviço de soluções inteligentes de mobilidade urbana, uniram – se para realizar uma ação especial para prolongar as férias dos usuários Cabify por mais um mês, entre os dias 28/07 e 28/08.

Assistir a diversos filmes e séries será possível, graças à parceria fechada com o Looke, que disponibilizará um mês de acesso grátis ao catálogo destinado aos seus assinantes, o Vídeo Club e ao Looke Kids (espaço seguro para navegação de crianças, sem que acessem algo inapropriado para sua idade).

O Looke foi a primeira plataforma no Brasil a permitir downloads, disponibilizando essa função em todos os títulos dentro do serviço. Assim, para quem deseja assistir em casa ou no Cabify, a função off-line está disponível em tablets, smartphones e PC Windows.

Para toda a família aproveitar, basta realizar um cadastro simples no site www.looke.com.br sem haver a necessidade de informar nenhum cartão de crédito. Após o login, é necessário resgatar o voucher LOOKECABIFY em seu perfil, que automaticamente estará ativo.

Instruções de resgate:

– Acesse o site www.looke.com.br
– Cadastre-se;
– Clique em “Minha Conta”;
– Clique em “Giftcode” e digite o gift card recebido;
– Clique em “Resgatar”;
– Pronto, você ganhou 1 mês de assinatura de Videoclub no Looke + Kids.

Além disso, para quem nunca utilizou Cabify e possui interesse em experimentar, as empresas também disponibilizam o mesmo código, LOOKECABIFY, para o aplicativo, com 100% off em corridas até no máximo R$15, para 2 viagens em São Paulo, Santos e Campinas. Válido apenas para novos usuários, com expiração às 21hs de 31/07.

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Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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