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Plataforma inovadora vai mudar a experiência do brasileiro em shows

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Recém-lançada, a plataforma Musicalize quer oferecer ao público mais conforto, informação, benefícios e interatividade durante os shows e festivais

A experiência do brasileiro em shows e festivais é muito aquém do que deve ser. Dificuldades, desde muito tempo antes do evento, até o momento de levarem suas memórias para casa. Fato que motivou a criação do Musicalize, nova plataforma de conteúdo e serviços relacionados ao mercado musical, lançada com a proposta de integrar produtores de eventos, consumidores e anunciantes, mesclando conteúdo e prestação de serviços em shows.

Este ano, o Musicalize tem contratos fechados para operar em 15 shows, das produtoras Mercury Concerts e Multi Entretenimento. Entre eles, Guns’n’Roses, O Rappa, Bon Jovi, Aerosmith e Maroon 5.

Para 2018, na ponta dos anunciantes está o Grupo Petrópolis, com as marcas Cerveja Itaipava e TNT Energy Drink, fechando uma parceria para os próximos três anos. A plataforma também unirá grandes shows com as duas maiores produtoras da América do Sul, Mercury Concerts e Move Concerts. A expectativa é atingir 600 mil pessoas em mais de 30 eventos e criar uma base de fãs com 300 mil usuários cadastrados.

O Musicalize se propõe a acompanhar toda a jornada do público, da divulgação à experiência pós-show. O consumidor poderá antecipar o agendamento de transporte de ida e volta para os eventos, compra de tickets para alimentação/bebidas, obter informações sobre o artista e tirar dúvidas. Em seus canais de conteúdo, a plataforma terá webséries e blogs sobre música, contando ainda com promoções e uma espécie de programa de fidelidade, com prêmios gerados pelos promotores e patrocinadores.

Marcas associadas à plataforma poderão, por exemplo, promover ações de live marketing, patrocinar jogos e conteúdos, ou se associar a serviços oferecidos durante os eventos. O Musicalize terá, ainda, oportunidades para promover ações de relacionamento com camarotes exclusivos durante os eventos.

Ao todo, seis sócios comandam o negócio, Roberto e Rodolfo Medina, João Paulo, Luis Gustavo e Bruno Affonseca, e Márcio Franco. A expertise dos sócios inclui centenas de turnês internacionais, diversas ações de live marketing e projetos de branded content multimídias, dentre elas o Live Earth, Abertura dos jogos Panamericanos, Natura Musical e o Rock in Rio, maior festival de música do mundo, que agregada a uma visão inovadora fez nascer o Musicalize, chegando como divisor de águas no segmento de entretenimento.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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