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Plataforma inovadora vai mudar a experiência do brasileiro em shows

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Recém-lançada, a plataforma Musicalize quer oferecer ao público mais conforto, informação, benefícios e interatividade durante os shows e festivais

A experiência do brasileiro em shows e festivais é muito aquém do que deve ser. Dificuldades, desde muito tempo antes do evento, até o momento de levarem suas memórias para casa. Fato que motivou a criação do Musicalize, nova plataforma de conteúdo e serviços relacionados ao mercado musical, lançada com a proposta de integrar produtores de eventos, consumidores e anunciantes, mesclando conteúdo e prestação de serviços em shows.

Este ano, o Musicalize tem contratos fechados para operar em 15 shows, das produtoras Mercury Concerts e Multi Entretenimento. Entre eles, Guns’n’Roses, O Rappa, Bon Jovi, Aerosmith e Maroon 5.

Para 2018, na ponta dos anunciantes está o Grupo Petrópolis, com as marcas Cerveja Itaipava e TNT Energy Drink, fechando uma parceria para os próximos três anos. A plataforma também unirá grandes shows com as duas maiores produtoras da América do Sul, Mercury Concerts e Move Concerts. A expectativa é atingir 600 mil pessoas em mais de 30 eventos e criar uma base de fãs com 300 mil usuários cadastrados.

O Musicalize se propõe a acompanhar toda a jornada do público, da divulgação à experiência pós-show. O consumidor poderá antecipar o agendamento de transporte de ida e volta para os eventos, compra de tickets para alimentação/bebidas, obter informações sobre o artista e tirar dúvidas. Em seus canais de conteúdo, a plataforma terá webséries e blogs sobre música, contando ainda com promoções e uma espécie de programa de fidelidade, com prêmios gerados pelos promotores e patrocinadores.

Marcas associadas à plataforma poderão, por exemplo, promover ações de live marketing, patrocinar jogos e conteúdos, ou se associar a serviços oferecidos durante os eventos. O Musicalize terá, ainda, oportunidades para promover ações de relacionamento com camarotes exclusivos durante os eventos.

Ao todo, seis sócios comandam o negócio, Roberto e Rodolfo Medina, João Paulo, Luis Gustavo e Bruno Affonseca, e Márcio Franco. A expertise dos sócios inclui centenas de turnês internacionais, diversas ações de live marketing e projetos de branded content multimídias, dentre elas o Live Earth, Abertura dos jogos Panamericanos, Natura Musical e o Rock in Rio, maior festival de música do mundo, que agregada a uma visão inovadora fez nascer o Musicalize, chegando como divisor de águas no segmento de entretenimento.

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NINHO® leva seu coração da Art of Love 2024 para a Avenida Paulista

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NINHO®, em parceria com o programa Imagina C e a ONG Gerando Falcões, participa da Art of Love 2024, uma das maiores exposições de arte ao ar livre do Brasil, que nesta edição espalhou esculturas de corações pela cidade de São Paulo. Alinhada com a mensagem de que o amor se manifesta nos gestos simples e cotidianos, NINHO® apresenta sua arte de coração pintada pelo artista plástico Mena. A inspiração para a obra veio de desenhos feitos por crianças de um projeto da Gerando Falcões em Poá (SP), que participaram de atividades lúdicas promovidas por NINHO® e Imagina C para reconhecer gestos de amor em suas comunidades. O coração da marca esteve no shopping Cidade São Paulo até o final de agosto e agora ficará exposto na Avenida Paulista, próximo ao número 1567, até o dia 30 de setembro.

A união de NINHO® com o Programa Imagina C teve início no ano passado, reforçando seu compromisso com a educação infantil. A parceria levou o projeto, pela primeira vez, ao ensino público de São Paulo, proporcionando aos alunos materiais lúdicos como diários de viagem, passaportes e óculos foguete, além de kits de ambientação e guias metodológicos para professores. Essas ferramentas ajudaram a enriquecer a experiência educacional das crianças durante o segundo semestre de 2023.

“Em NINHO®, acreditamos que a arte tem o poder de transformar e inspirar mudanças profundas. Com a campanha ‘Mais que palavras, amar é um gesto’, que lançamos recentemente, queremos mostrar que o amor vive nos pequenos gestos do dia a dia, aqueles que, mesmo simples, carregam um significado enorme. E na Art of Love, essa visão ganhou vida, unindo a arte à importância de expressar amor em nossas ações cotidianas. O nosso coração, presente no evento, é um convite para as famílias brasileiras enxergarem a beleza que existe em cada gesto”, reforça Patrícia Tigre, diretora de marketing de leites Nestlé®.

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Marcas apostam em publicidade exterior para impactar público no primeiro jogo da NFL no Brasil

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A contagem regressiva para um dos maiores eventos esportivos do ano no Brasil já começou. No próximo dia 6 de setembro, a Neo Química Arena, em São Paulo, será palco do aguardado duelo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, válido pela temporada 2024-2025 da National Football League (NFL). A JCDecaux desenvolveu projetos personalizados para marcas que buscam se conectar com um público cada vez mais engajado com o futebol americano no Brasil.

Considerada a maior liga esportiva do mundo, a NFL vai veicular anúncios em 133 relógios da cidade de São Paulo para convidar o público a assistir ao jogo, participar da NFL Experience no Parque Villa-Lobos e fazer compras na loja oficial.

Já a Visa – patrocinadora oficial da competição – apostou na dominação da Estação Corinthians-Itaquera, com anúncios em paredes, totens e colunas. A campanha também será veiculada em 40 relógios de rua nos arredores do estádio, onde são aguardados mais de 100 mil torcedores.

Cerveja oficial dos fãs da NFL, a Budweiser criou uma garrafa comemorativa para o jogo em São Paulo, que estampa a campanha em relógios de rua e em diversas estações do metrô.

Churrasco oficial da NFL no Brasil, a Perdigão vai distribuir bandeirinhas de brinde para quem desembarcar na estação Corinthians-Itaquera do dia do jogo. A campanha da linha “Na Brasa” também conta com anúncios em diversas estações e em 140 relógios espalhados por São Paulo.

Também patrocinadora da NFL, a marca de artigos esportivos New Era vai instalar um boné gigante em um relógio de rua na Avenida Paulista, que estará disponível a partir do dia 03 de setembro. O impacto do projeto especial será reforçado com anúncios nas estações Sé e Corinthians-Itaquera do metrô e em 100 relógios de rua distribuídos por vários bairros de São Paulo.

“Trazer um jogo da NFL para o Brasil é um marco histórico e as marcas têm uma chance única de se conectar com esse público altamente engajado e apaixonado. O out-of-home é uma plataforma estratégica, porque entrega alta visibilidade nos principais pontos de contato, permitindo uma comunicação impactante em um momento de grande envolvimento dos fãs. Com a combinação certa de criatividade e presença, as marcas conseguem gerar memórias duradouras neste evento inédito da NFL na América do Sul”, ressaltou João Binda, diretor comercial da JCDecaux.

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