Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Plataforma com soluções para varejo inaugura sede

Publicado

em

A Giver, de Joinville (SC), atende mais de duas mil lojas, entregando soluções completas para o varejo

A Giver, plataforma inteligente com soluções para o varejo vender mais, inaugura sua sede em Joinville (SC), nesta semana (12/12/19). Um investimento do Grupo HFPX, a empresa foi criada em 2013 e hoje atende mais de duas mil lojas e 200 grandes marcas de todo o Brasil.

Responsável pelo resgate de clientes e aumento de vendas, a plataforma Giver vai muito além de um CRM. Sua tecnologia única é aliada ao seu time de consultores que atua lado a lado de cada lojista, gerente e marca, entendendo quando, como e onde deve incentivar o retorno de cada cliente para loja. Gerando assim uma vantagem competitiva e financeira importante para o lojista que deseja vender mais.
A plataforma conta, ainda, com uma solução totalmente dedicada à gestão da loja, com dashboards interativos em tempo real, meta dos vendedores e gamificação para incentivar vendas.

Para o CEO da Giver, Marcelo Klein, a plataforma oferece serviços exclusivos para o varejo. “Podemos dizer com segurança que somos os únicos no mercado a entregar uma opção tão completa para o lojista. A tecnologia e a consultoria personalizada que disponibilizamos em cada situação são diferenciais que refletem nos números expressivos de cada ação estratégica e em cada loja onde a meta é batida diariamente.”, ressalta Marcelo.

Entre os clientes da Giver estão marcas nacionais, como HOPE, Marisol, Colcci, Forum, Puket, Lança Perfume, Alphabeto, Tip Top, Calvin Klein e L’occitane.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo