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Plataforma com soluções para varejo inaugura sede

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A Giver, de Joinville (SC), atende mais de duas mil lojas, entregando soluções completas para o varejo

A Giver, plataforma inteligente com soluções para o varejo vender mais, inaugura sua sede em Joinville (SC), nesta semana (12/12/19). Um investimento do Grupo HFPX, a empresa foi criada em 2013 e hoje atende mais de duas mil lojas e 200 grandes marcas de todo o Brasil.

Responsável pelo resgate de clientes e aumento de vendas, a plataforma Giver vai muito além de um CRM. Sua tecnologia única é aliada ao seu time de consultores que atua lado a lado de cada lojista, gerente e marca, entendendo quando, como e onde deve incentivar o retorno de cada cliente para loja. Gerando assim uma vantagem competitiva e financeira importante para o lojista que deseja vender mais.
A plataforma conta, ainda, com uma solução totalmente dedicada à gestão da loja, com dashboards interativos em tempo real, meta dos vendedores e gamificação para incentivar vendas.

Para o CEO da Giver, Marcelo Klein, a plataforma oferece serviços exclusivos para o varejo. “Podemos dizer com segurança que somos os únicos no mercado a entregar uma opção tão completa para o lojista. A tecnologia e a consultoria personalizada que disponibilizamos em cada situação são diferenciais que refletem nos números expressivos de cada ação estratégica e em cada loja onde a meta é batida diariamente.”, ressalta Marcelo.

Entre os clientes da Giver estão marcas nacionais, como HOPE, Marisol, Colcci, Forum, Puket, Lança Perfume, Alphabeto, Tip Top, Calvin Klein e L’occitane.

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Agência Ecco completa 16 anos e mira em crescimento de 20% em 2022

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A Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, completa 16 anos de atuação no próximo mês de maio. A empresa, conhecida por elaborar estratégias 360º no online e offline, projeta um crescimento de aproximadamente 20%, tanto em faturamento como em número de clientes durante o ano de 2022. Além disso, a organização planeja ampliar a quantidade de colaboradores no período.

Referência nos segmentos de papelaria, imobiliário e automotivo, a agência se destaca no mercado pela elaboração de estratégias digitais, especialmente nas mídias sociais, e com a criação de press-kit inovadores e exclusivos. “O principal propósito da Ecco é empoderar marcas com criatividade, tecnologia e planejamento. Para aperfeiçoar ainda mais a qualidade de entrega, nos próximos meses vamos incrementar o time e aperfeiçoar alguns detalhes em relação ao planejamento estratégico idealizado para nossos clientes”, afirma Ísis Vasques, diretora executiva da empresa.

Atualmente com 25 clientes ativos na carteira, a agência precisou se adaptar às mudanças tecnológicas e no ambiente do setor ao longo de sua trajetória. “Os conceitos de comunicação permanecem semelhantes, mas os canais e a estratégia mudaram drasticamente de 16 anos para cá. Os clientes migraram os seus investimentos para o meio online e colocaram em segundo plano formatos antigos, como outdoors e revistas”, relata Gláucio Amaral, outro dos sócios.

A modificação deste cenário se revela nos dados do Sebrae de que 150 mil donos de PMEs buscaram ajuda para desenvolver ações de inovação, comunicação e marketing no ano de 2021. De acordo com Vasques, essa procura das empresas exige uma atuação muito mais estratégica. “É fundamental se manter próximo ao cliente com a mensuração de resultados e o acompanhamento da performance das campanhas, a fim de que se possa entender a essência e a necessidade de cada um. Dessa forma, os objetivos das marcas tendem a ser alcançados de maneira mais rápida”, analisa.

Vasques ainda explica que trabalhar com a comunicação de modo eficiente e pensado é um processo complexo, pois envolve demandas específicas. “Uma estratégia de mídias sociais, por exemplo, envolve muito mais do que fazer posts. Quando os clientes percebem isso, nos procuram em busca de uma solução qualificada. Por isso, é essencial que cada campanha seja estruturada com um viés personalizado”, reforça.

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W3haus convida todos a provar a cerveja BELLAVISTA

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W3haus, agência do Grupo Stefanini, acaba de fazer o reposicionamento da Cerveja BELLAVISTA. Uma cerveja regional da marca Bebidas Fruki, que tem a sua comunicação voltada para a região sul do país. A campanha de rebranding propõe, a partir do novo conceito criado, uma nova experiência: provar a BELLAVISTA. O slogan “Todo mundo tem que provar” reforça a necessidade de todos experimentarem o produto.

A W3haus se envolveu desde a concepção e execução da campanha, ao planejamento, estratégia, idealização criativa, gestão de produção, estratégia e execução de mídia on e offline, como, por exemplo, parcerias com chefs, eventos, colaborações com influenciadores, redes sociais, mídia exterior, rádio, jornal, aplicativos de mobilidade, entre outros.

Para combinar com o sabor inconfundível, originário do puro malte e o lúpulo alemão, influencers receberam os produtos para saborearem no Dia do Churrasco. As ações seguirão em outras datas comemorativas durante o ano.

“A experiência vai além da degustação do produto, que é uma delícia, e se mistura com eventos do dia a dia, como churrasco e almoço em família. Todo mundo tem que provar”, afirma Mateus Braga, diretor de Criação da W3haus.

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