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Netza é destaque em duas importantes premiações do mercado

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#agenciadonovo conquistou o título de Agência do Ano pelo FIP Festival e também foi eleita a terceira melhor Empresa para Trabalhar de São Paulo pelo Great Place To Work.

Não faltam motivos para a Netza comemorar. A agência foi a brasileira mais premiada na 20ª edição do FIP Festival, premiação que reconhece os melhores cases de Marketing, Novas Técnicas de Comunicação, Inovações e Eventos. Além de levar o Grande Prêmio de “Agência do Ano”, título já conquistado pela agência em 2016, conquistou também 1 Grand Prix e sete troféus com quatro cases. 

A Netza foi eleita ainda a terceira Melhor Empresa para Trabalhar de São Paulo, na categoria Pequenas – Região Metropolitana. A #agenciadonovo é a única agência de comunicação que figura há uma década no ranking das cinco Melhores para Trabalhar eleitas pelo GPTW, desde a primeira edição do estudo, lançado em 2009. “É um orgulho enorme estarmos há tanto tempo nesse ranking da pesquisa, em que o júri é o nosso time. Acreditamos na diversidade de talentos e investimos em mudanças inovadoras. A busca pelo novo é o que nos norteia há quase duas décadas e nos leva a criar um espaço que é hoje um dos melhores lugares para trabalhar. Muito orgulho disso.”, conta Fernando Ribeiro dos Santos, sócio da agência.

Fabiana Schaeffer, sócia da agência, também comemora as conquistas. “Nossos projetos demonstram a paixão que temos em tudo que fazemos. Uma inquietação e proatividade constante de inovar nos detalhes e, claro, sempre valorizando nossos profissionais. Com alegria, fazemos o que gostamos e acreditamos. Estamos no caminho certo.”, conta Fabiana.

Mais informações sobre as premiações e lista de vencedores:

GREAT PLACE TO WORK: https://gptw.com.br/ranking/melhores-empresas/

FIP FESTIVAL:  http://www.fipfestival.com.ar/

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W3haus convida todos a provar a cerveja BELLAVISTA

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W3haus, agência do Grupo Stefanini, acaba de fazer o reposicionamento da Cerveja BELLAVISTA. Uma cerveja regional da marca Bebidas Fruki, que tem a sua comunicação voltada para a região sul do país. A campanha de rebranding propõe, a partir do novo conceito criado, uma nova experiência: provar a BELLAVISTA. O slogan “Todo mundo tem que provar” reforça a necessidade de todos experimentarem o produto.

A W3haus se envolveu desde a concepção e execução da campanha, ao planejamento, estratégia, idealização criativa, gestão de produção, estratégia e execução de mídia on e offline, como, por exemplo, parcerias com chefs, eventos, colaborações com influenciadores, redes sociais, mídia exterior, rádio, jornal, aplicativos de mobilidade, entre outros.

Para combinar com o sabor inconfundível, originário do puro malte e o lúpulo alemão, influencers receberam os produtos para saborearem no Dia do Churrasco. As ações seguirão em outras datas comemorativas durante o ano.

“A experiência vai além da degustação do produto, que é uma delícia, e se mistura com eventos do dia a dia, como churrasco e almoço em família. Todo mundo tem que provar”, afirma Mateus Braga, diretor de Criação da W3haus.

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Obra com elemento surpresa do artista visual Cusco Rebel é destaque no e-commerce da Dionisio.Ag

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Cusco Rebel é o artista escolhido para participar do lançamento da nova obra da Dionisio Store, o e-commerce da Dionisio.Ag, no mês de maio. Voltada para colecionadores e amantes de arte que buscam por obras exclusivas com investimento acessível, a plataforma oferece tiragens limitadas aos consumidores.

“A obra é um encontro entre duas potentes vertentes da arte: a serigrafia, uma técnica mais antiga; e o que temos de mais hypado no mercado hoje: os NFTs. Eu gosto de fazer caveiras porque reforça a questão da igualdade, pois quando morrermos, todos seremos caveiras, o que acaba abrindo janelas para reflexões sobre o que entendemos e não entendemos sobre o fim” afirma Cusco, parceiro da agência e sócio e had de criação do LabOf, hub de inovação com mindset nontraditional.

Em tiragem limitada, a obra é feita em placa de madeira MDF, medindo 20cm x 28cm. A impressão será feita através de serigrafia e o cliente saberá a cor da sua obra somente ao receber o produto. Além da versão física, todos que adquirirem essa edição exclusiva também receberão uma NFT para alojar dentro da sua MetaMask.  O valor do investimento é de R$850,00 por unidade.

Com o amadurecimento do mercado artístico por causa da pandemia, a agência também está se adaptando ao novo cenário com o boom das NFTs e das artes digitais para expandir sua atuação no mercado de arte brasileiro.

“Cusco é um artista fantástico que somos fãs de longa data. É um imenso prazer para nós lançar esta obra exclusiva tanto no formato físico quanto em NFT, que é uma tendência que veio para ficar. Estamos extremamente felizes com o projeto e termos o Cusco com a gente aqui é mais um passo super importante que a Dionisio Store dá em sua (ainda) curta história”, afirma Victor Barros, sócio da Dionisio.Ag.

O formato escolhido para a disponibilização das obras são os “drops”, como são conhecidos os lançamentos exclusivamente sob demanda apresentados através de uma contagem regressiva. Assim, cada obra ficará disponível apenas por um período pré-determinado no site, com o objetivo de aumentar o caráter de exclusividade de cada peça.

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