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Netza é destaque em duas importantes premiações do mercado

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#agenciadonovo conquistou o título de Agência do Ano pelo FIP Festival e também foi eleita a terceira melhor Empresa para Trabalhar de São Paulo pelo Great Place To Work.

Não faltam motivos para a Netza comemorar. A agência foi a brasileira mais premiada na 20ª edição do FIP Festival, premiação que reconhece os melhores cases de Marketing, Novas Técnicas de Comunicação, Inovações e Eventos. Além de levar o Grande Prêmio de “Agência do Ano”, título já conquistado pela agência em 2016, conquistou também 1 Grand Prix e sete troféus com quatro cases. 

A Netza foi eleita ainda a terceira Melhor Empresa para Trabalhar de São Paulo, na categoria Pequenas – Região Metropolitana. A #agenciadonovo é a única agência de comunicação que figura há uma década no ranking das cinco Melhores para Trabalhar eleitas pelo GPTW, desde a primeira edição do estudo, lançado em 2009. “É um orgulho enorme estarmos há tanto tempo nesse ranking da pesquisa, em que o júri é o nosso time. Acreditamos na diversidade de talentos e investimos em mudanças inovadoras. A busca pelo novo é o que nos norteia há quase duas décadas e nos leva a criar um espaço que é hoje um dos melhores lugares para trabalhar. Muito orgulho disso.”, conta Fernando Ribeiro dos Santos, sócio da agência.

Fabiana Schaeffer, sócia da agência, também comemora as conquistas. “Nossos projetos demonstram a paixão que temos em tudo que fazemos. Uma inquietação e proatividade constante de inovar nos detalhes e, claro, sempre valorizando nossos profissionais. Com alegria, fazemos o que gostamos e acreditamos. Estamos no caminho certo.”, conta Fabiana.

Mais informações sobre as premiações e lista de vencedores:

GREAT PLACE TO WORK: https://gptw.com.br/ranking/melhores-empresas/

FIP FESTIVAL:  http://www.fipfestival.com.ar/

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Agências

Lampada.ag lança “Senses Travel”

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Com mais de duas décadas de experiência na realização de eventos de grande porte, promoções e parcerias estratégicas, a agência Lampada.ag expande o seu portfólio e anuncia o lançamento do núcleo “Senses Travel”: uma nova divisão com foco em experiências de viagens nacionais e internacionais customizadas para marcas. Este novo formato promete transformar a maneira como as marcas se conectam com seus públicos, oferecendo viagens transformadoras através dos sentidos que não só atendem aos gostos pessoais dos viajantes, mas também promovem aprendizados, novas visões e uma conexão profunda com os propósitos das marcas envolvidas. O objetivo é agregar valor à viagem através de uma curadoria inteligente construindo um storytelling que promove transformação nas pessoas alinhadas com as demandas dos clientes.

“Senses Travel não é apenas uma viagem, é uma jornada de transformação, curadoria e conexão. Nosso objetivo é ir além da viagem de turismo tradicional, criando experiências que refletem os valores e visões tanto das marcas quanto dos viajantes”, afirma Lutti Colautto, CEO da Lampada.ag.

Diferente de incentivos comuns ou agências de viagem, o “Senses Travel” oferece um serviço de seleção detalhada, focando em locais com culturas, conhecimentos e momentos, tudo isso longe dos habituais pontos turísticos. A promessa é de uma experiência verdadeiramente transformadora, fundamentada na essência e não apenas no discurso.

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Agências

Clima quente, cabeça fria é o conceito que marca estratégia de campanha de incentivo da Batux para Sprite

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Sprite é um refrigerante que surfa muito bem no território jovem. Esse match vem naturalmente para uma geração que está sempre se “mexendo”, com mais desgaste físico e mental e precisando de um cuidado especial com a hidratação. Nesse cenário, Sprite se coloca como opção para que esses consumidores se refresquem e hidratem. Com esse contexto, a marca criou o conceito “Clima Quente, Cabeça Fria” na nova campanha de incentivo a sua força de vendas. A estratégia e operacionalização dos fluxos e premiação são de responsabilidade da Batux, agência escolhida pela The Coca-Cola Company para idealização e condução das campanhas de incentivo de suas marcas.

A agência, também especializada em ações promocionais e inovação no live marketing, encontrou alguns desafios específicos nesse projeto. O principal deles foi criar a estratégia de campanha dentro do guarda-chuva de incentivo (mecânica + prêmios) de forma a tangibilizar o conceito macro da campanha. Nesse sentido, a Batux criou pílulas de comunicação que reforçam o conceito de Sprite e ganham relevância com a força de vendas, estimada em cerca de 21 mil profissionais.

“Procuramos entrar na onda do conceito macro da marca para estabelecer uma continuidade entre o que está no PDV e o que iremos reforçar na Plataforma Timaço (que envolve todas as marcas Coca-Cola). Dessa forma, chegou-se ao KV trabalhado em todas as frentes de venda”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Segundo ela, as mecânicas desenvolvidas para a campanha de incentivo tiveram foco em cobertura e visibilidade, reforçando a presença Sprite durante o verão. A força de vendas trabalhada foi de diretores e gerentes (para esses, a Batux é responsável apenas pela comunicação e não da operação) a promotores e supervisores, para os quais a Batux trabalhou todo o fluxo da ação. “Exploramos os conceitos de criatividade e cobertura nos PDVs ativados com o desafio de criar pontos extras de Sprite, elevando a relevância do portfólio de produtos da marca.”

“Como a ação de venda é concentrada no público jovem, procuramos conversar com essa audiência e, para isso, foram escolhidas prioritariamente peças digitais, com envio via WhatsApp, tais como giftsstickers e card para o aplicativo de comunicação. Toda a comunicação trouxe linguagem associada ao verão, potencializando a positivação e conquista dos PDVs”, conclui Chris.

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