Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

RED DOOR AGENCY conquista BEA World International com Heineken F1 Experience 2018

Publicado

em

A RED DOOR AGENCY conquista mais um prêmio. A agência garantiu o primeiro lugar com o case “Heineken F1 Experience 2018” na categoria Sports Event do BEA World International Festival of Event and Live Communication.

A premiação aconteceu na última sexta-feira, em Milão, na Itália. Desde 2006 a organização promove e reconhece a importância dos eventos de marketing estimulando agências de todo o mundo a buscar inspiração e novas ideias para para o desenvolvimento de projetos. “A RED DOOR AGENCY foi a representante latino-americana no palco do BEA World Festival e isso demonstra a força e a criatividade do mercado de live marketing no país.

Nós só estamos levando esse troféu para casa graças à parceria com a brilhante equipe da Heineken e o resultado de um trabalho intenso promovido pelo nosso time”, comemora Guili Alves de Lima, presidente da RED DOOR AGENCY.

O “Heineken F1 Experience 2018” aconteceu no Rio de Janeiro e Porto Alegre, em 2019, a agência foi responsável por todo o planejamento estratégico, criação e produção do evento.

No Rio de Janeiro, o palco da experiência foi a Enseada de Botafogo e Felipe Massa comandou a festa dos apaixonados por velocidade. Na capital gaúcha, a ação contou com a presença ilustre do tricampeão mundial de F1, Sir Jackie Stewart, além de um circuito exclusivo, montado na região do Gasômetro, onde o ex-piloto, Rubens Barrichello comandou os carros da Williams Racing. Com o evento, a Heineken levou a emoção da F1 para fora de Interlagos e mostrou aos brasileiros que é possível se divertir com a modalidade, mesmo sem um piloto na temporada.

A marca também reforçou o conceito de que a F1 é um esporte em equipe e que por trás de cada piloto, centenas de pessoas trabalham para garantir aos espectadores uma experiência emocionante e repleta de diversão. Todo o projeto foi resultado de 8 meses de um trabalho que envolveu 2 mil profissionais e impactou mais de 120 mil pessoas, somando as ações nas duas cidades.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo