Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

RED DOOR AGENCY conquista BEA World International com Heineken F1 Experience 2018

Publicado

em

A RED DOOR AGENCY conquista mais um prêmio. A agência garantiu o primeiro lugar com o case “Heineken F1 Experience 2018” na categoria Sports Event do BEA World International Festival of Event and Live Communication.

A premiação aconteceu na última sexta-feira, em Milão, na Itália. Desde 2006 a organização promove e reconhece a importância dos eventos de marketing estimulando agências de todo o mundo a buscar inspiração e novas ideias para para o desenvolvimento de projetos. “A RED DOOR AGENCY foi a representante latino-americana no palco do BEA World Festival e isso demonstra a força e a criatividade do mercado de live marketing no país.

Nós só estamos levando esse troféu para casa graças à parceria com a brilhante equipe da Heineken e o resultado de um trabalho intenso promovido pelo nosso time”, comemora Guili Alves de Lima, presidente da RED DOOR AGENCY.

O “Heineken F1 Experience 2018” aconteceu no Rio de Janeiro e Porto Alegre, em 2019, a agência foi responsável por todo o planejamento estratégico, criação e produção do evento.

No Rio de Janeiro, o palco da experiência foi a Enseada de Botafogo e Felipe Massa comandou a festa dos apaixonados por velocidade. Na capital gaúcha, a ação contou com a presença ilustre do tricampeão mundial de F1, Sir Jackie Stewart, além de um circuito exclusivo, montado na região do Gasômetro, onde o ex-piloto, Rubens Barrichello comandou os carros da Williams Racing. Com o evento, a Heineken levou a emoção da F1 para fora de Interlagos e mostrou aos brasileiros que é possível se divertir com a modalidade, mesmo sem um piloto na temporada.

A marca também reforçou o conceito de que a F1 é um esporte em equipe e que por trás de cada piloto, centenas de pessoas trabalham para garantir aos espectadores uma experiência emocionante e repleta de diversão. Todo o projeto foi resultado de 8 meses de um trabalho que envolveu 2 mil profissionais e impactou mais de 120 mil pessoas, somando as ações nas duas cidades.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo