Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Planeta Atlântida 2019 terá roda-gigante, pista de dança e outras atividades para curtir entre os shows

Publicado

em

Patrocinadoras do festival, as marcas Schin, Renner, Agibank e Coca-Cola vão promover ações divertidas para os planetários durante os dias 1º e 2 de fevereiro

Além da maratona de shows, com 42 atrações musicais, o Planeta Atlântida 2019 também vai garantir diversas atividades cheias de diversão para os planetários curtirem entre as apresentações. Nos dias 1o e 2 de fevereiro, no litoral gaúcho, o público vai encontrar uma série de ações promovidas pelos patrocinadores e apoiadores dentro do festival.
Schin, que estará no evento pelo 14o ano consecutivo, terá um meeting point especial, com apresentações surpresa de DJs e tomadas para carregar o celular. A marca também estará arrecadando copos usados para reciclagem no espaço Estrela do Planeta e presenteará com fotos mega especiais os planetários que conseguirem juntar cinco unidades.
Parceira do evento há mais de duas décadas, a Renner será responsável pela instalação de uma roda-gigante no Parque Planeta. Quem quiser entrar na brincadeira e ver o festival das alturas ainda vai ganhar uma foto sua impressa, capturada por um drone na posição mais alta das gôndolas. E para esticar as pernas durante o festival, ainda haverá o Lounge Renner, espaço de descanso que também estará equipado com várias tomadas para carregar o celular.
Além de ser o meio preferencial de pagamento dentro do Planeta, o banco Agibank terá um espaço especial na SABA. Os planetários vão poder descansar da maratona de shows em alguns pallets espalhados pelo local, enquanto carregam seus smartphones. A marca ainda oferecerá estruturas luminosas para convidar o público a fazer fotos instagramáveis nesse espaço e na área Selfie Spot, localizada no bosque do evento.
Já a Coca-Cola promete não deixar os planetários parados com a Arena Vai no Gás. São 150 metros quadrados de muita borbulha e interatividade na pista do evento. Num formato diferente e com ângulo que permite apreciar os shows do palco principal, a galera vai curtir o line-up de DJs nos intervalos, brindes e muita dança.
Ainda na pista, um espaço de 16 metros quadrados será dedicado aos apaixonados pela marca Sprite e ao retorno da versão original da bebida ao mercado. E para representar os conceitos da marca, está sendo preparado um espaço com muito gelo, latinhas de Sprite para o público e interatividade. Outra marca que vai estar presente no Planeta é a Coca-Cola Café Espresso Plus, que tem em sua formula 40% mais cafeína e 50% menos calorias. Para os convidados do camarote, a degustação inicia já no receptivo e segue durante as duas noites. Já os demais planetários poderão dar um gás a mais, com gosto de café, nas ações da Arena Vai no Gás.
Quem também vai garantir muita diversão para o público são os apoiadores. A Red Bull fará venda de produtos em diversos pontos do festival, além de ter um lounge com mesa de pebolim na Red Bull Energy Zone. A Claro, patrocinadora do Planeta Premium e do Planeta Lounge, marcará presença com ativações nos dois espaços: no Planeta Premium, a marca assinará um espaço de descanso e disponibilizará um totem de carregadores de celular para o público que adquiriu ingressos para esse espaço exclusivo dentro do camarote; e no Planeta Lounge, reservado somente para convidados, a marca fará customização de camisetas e oferecerá tomadas para carregar os celulares para que ninguém fique sem postar o seu registro na parede instagramável. Já a Schweppes terá um bar de drinks no Planeta Premium.
SAIBA MAIS SOBRE O FESTIVAL
Em sua 24a edição, o Planeta Atlântida é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Promoções. Para este ano, a organização planejou um line-up eclético. No primeiro dia de festival, o público vai encontrar o DJ Vintage Culture, a musa pop Anitta, o cantor Wesley Safadão a banda californiana Slightly Stoopid e ainda shows de FerrugemCPM 22ArmandinhoVitor Kley1KiloZeebaBrazaPonto de Equilíbrio e Zullu. Já na segunda data, os principais nomes do festival são o grupo britânico Clean Bandit, o DJ Alok, a dupla Henrique & Juliano e o cantor Thiaguinho e a banda Atitude 67, que subirão juntos ao palco. Além deles, Capital InicialPittyOrienteNenhum de NósChemical Surf,MelimFilipe Ret e Seu Cuca também agitam o segundo e último dia de evento.
O festival está com as últimas pulseiras à venda no site www.planetaatlantida.com.br e nas Lojas Renner em Porto Alegre (Av. Otávio Rocha e Shopping Iguatemi), Novo Hamburgo (Bourbon Shopping), Caxias do Sul (Shopping San Pelegrino), Santa Maria (Rua Dr. Bozzano) e Capão da Canoa (Av. Paraguassú). Ainda há ingressos disponíveis por dia ou passaporte para as duas datas. Os preços variam de R$ 234 a R$ 1.200.
SERVIÇO
PLANETA ATLÂNTIDA 2019
Dias 1o e 2 de fevereiro (sexta e sábado)
Saba (Avenida Interbalneários, 413 – Centro – Praia de Atlântida – Rio Grande do Sul)
Classificação etária: 14 anos. Menores de 14 anos não entram no evento, mesmo que acompanhados pelos pais ou responsável legal.
INGRESSOS
Solidário
Clube do Assinante
Meia-entrada
Inteiro
Arena (individual)
R$ 234,00
R$ 234,00
Ingressos Esgotados
R$ 360,00
Arena (passaporte)
R$ 338,00
R$ 338,00
Ingressos Esgotados
R$ 520,00
Camarote (individual)
R$ 432,00
R$ 432,00
Ingressos Esgotados
R$ 720,00
Camarote (passaporte)
R$ 660,00
R$ 660,00
Ingressos Esgotados
R$ 1.200,00
Planeta Premium (individual)
Ingressos Esgotados
Planeta Premium (passaporte)
Ingressos Esgotados
VENDAS
– Lojas Renner em Porto Alegre: Av. Otávio Rocha, 184 – Centro. Horários de funcionamento: de segunda a sexta das 8h30 às 20h e sábado 8h30 às 19h. Telefone: (51) 2101-3100. Shopping Iguatemi (Rua João Wallig, 1800 – Passo d’Areia). Horários de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e em domingos e feriados das 13h às 21h. Telefone: (51) 2101-3200.
– Lojas Renner em Novo Hamburgo: Bourbon Shopping (Rua das Nações Unidas, 2001 – Centro). Horários de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e em domingos e feriados das 13h às 20h. Telefone: (51) 2121-4900.
– Lojas Renner em Caxias do Sul: Shopping San Pelegrino (Av. Rio Branco, 425 – São Pelegrino). Horários de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e em domingos e feriados das 14h às 20h. Telefone: (54) 2108-2352.
– Lojas Renner em Santa Maria: Rua Dr. Bozzano, 1233 – Centro. Horários de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h30 às 20h, e nos sábados das 8h30 às 19h. Telefone (55) 2101-3000.
– Lojas Renner em Capão da Canoa: Av. Paraguassú, 2172 – Centro. Horários de funcionamento: de segunda a sábado, das 9h às 21h, e em domingos e feriados das 12h às 21h. Telefone: (51) 3502-1300.
FORMAS DE PAGAMENTO
– No site: 6x sem juros nos cartões de crédito VISA, MasterCard, Diners e ELO (com cobrança de 10% de taxa de conveniência).
– Nas Lojas Renner: dinheiro, cartões de crédito e débito (sem taxa de conveniência). As compras podem ser parceladas em até 6x sem juros.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo