Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Planeta Atlântida 2019 terá roda-gigante, pista de dança e outras atividades para curtir entre os shows

Publicado

em

Patrocinadoras do festival, as marcas Schin, Renner, Agibank e Coca-Cola vão promover ações divertidas para os planetários durante os dias 1º e 2 de fevereiro

Além da maratona de shows, com 42 atrações musicais, o Planeta Atlântida 2019 também vai garantir diversas atividades cheias de diversão para os planetários curtirem entre as apresentações. Nos dias 1o e 2 de fevereiro, no litoral gaúcho, o público vai encontrar uma série de ações promovidas pelos patrocinadores e apoiadores dentro do festival.
Schin, que estará no evento pelo 14o ano consecutivo, terá um meeting point especial, com apresentações surpresa de DJs e tomadas para carregar o celular. A marca também estará arrecadando copos usados para reciclagem no espaço Estrela do Planeta e presenteará com fotos mega especiais os planetários que conseguirem juntar cinco unidades.
Parceira do evento há mais de duas décadas, a Renner será responsável pela instalação de uma roda-gigante no Parque Planeta. Quem quiser entrar na brincadeira e ver o festival das alturas ainda vai ganhar uma foto sua impressa, capturada por um drone na posição mais alta das gôndolas. E para esticar as pernas durante o festival, ainda haverá o Lounge Renner, espaço de descanso que também estará equipado com várias tomadas para carregar o celular.
Além de ser o meio preferencial de pagamento dentro do Planeta, o banco Agibank terá um espaço especial na SABA. Os planetários vão poder descansar da maratona de shows em alguns pallets espalhados pelo local, enquanto carregam seus smartphones. A marca ainda oferecerá estruturas luminosas para convidar o público a fazer fotos instagramáveis nesse espaço e na área Selfie Spot, localizada no bosque do evento.
Já a Coca-Cola promete não deixar os planetários parados com a Arena Vai no Gás. São 150 metros quadrados de muita borbulha e interatividade na pista do evento. Num formato diferente e com ângulo que permite apreciar os shows do palco principal, a galera vai curtir o line-up de DJs nos intervalos, brindes e muita dança.
Ainda na pista, um espaço de 16 metros quadrados será dedicado aos apaixonados pela marca Sprite e ao retorno da versão original da bebida ao mercado. E para representar os conceitos da marca, está sendo preparado um espaço com muito gelo, latinhas de Sprite para o público e interatividade. Outra marca que vai estar presente no Planeta é a Coca-Cola Café Espresso Plus, que tem em sua formula 40% mais cafeína e 50% menos calorias. Para os convidados do camarote, a degustação inicia já no receptivo e segue durante as duas noites. Já os demais planetários poderão dar um gás a mais, com gosto de café, nas ações da Arena Vai no Gás.
Quem também vai garantir muita diversão para o público são os apoiadores. A Red Bull fará venda de produtos em diversos pontos do festival, além de ter um lounge com mesa de pebolim na Red Bull Energy Zone. A Claro, patrocinadora do Planeta Premium e do Planeta Lounge, marcará presença com ativações nos dois espaços: no Planeta Premium, a marca assinará um espaço de descanso e disponibilizará um totem de carregadores de celular para o público que adquiriu ingressos para esse espaço exclusivo dentro do camarote; e no Planeta Lounge, reservado somente para convidados, a marca fará customização de camisetas e oferecerá tomadas para carregar os celulares para que ninguém fique sem postar o seu registro na parede instagramável. Já a Schweppes terá um bar de drinks no Planeta Premium.
SAIBA MAIS SOBRE O FESTIVAL
Em sua 24a edição, o Planeta Atlântida é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Promoções. Para este ano, a organização planejou um line-up eclético. No primeiro dia de festival, o público vai encontrar o DJ Vintage Culture, a musa pop Anitta, o cantor Wesley Safadão a banda californiana Slightly Stoopid e ainda shows de FerrugemCPM 22ArmandinhoVitor Kley1KiloZeebaBrazaPonto de Equilíbrio e Zullu. Já na segunda data, os principais nomes do festival são o grupo britânico Clean Bandit, o DJ Alok, a dupla Henrique & Juliano e o cantor Thiaguinho e a banda Atitude 67, que subirão juntos ao palco. Além deles, Capital InicialPittyOrienteNenhum de NósChemical Surf,MelimFilipe Ret e Seu Cuca também agitam o segundo e último dia de evento.
O festival está com as últimas pulseiras à venda no site www.planetaatlantida.com.br e nas Lojas Renner em Porto Alegre (Av. Otávio Rocha e Shopping Iguatemi), Novo Hamburgo (Bourbon Shopping), Caxias do Sul (Shopping San Pelegrino), Santa Maria (Rua Dr. Bozzano) e Capão da Canoa (Av. Paraguassú). Ainda há ingressos disponíveis por dia ou passaporte para as duas datas. Os preços variam de R$ 234 a R$ 1.200.
SERVIÇO
PLANETA ATLÂNTIDA 2019
Dias 1o e 2 de fevereiro (sexta e sábado)
Saba (Avenida Interbalneários, 413 – Centro – Praia de Atlântida – Rio Grande do Sul)
Classificação etária: 14 anos. Menores de 14 anos não entram no evento, mesmo que acompanhados pelos pais ou responsável legal.
INGRESSOS
Solidário
Clube do Assinante
Meia-entrada
Inteiro
Arena (individual)
R$ 234,00
R$ 234,00
Ingressos Esgotados
R$ 360,00
Arena (passaporte)
R$ 338,00
R$ 338,00
Ingressos Esgotados
R$ 520,00
Camarote (individual)
R$ 432,00
R$ 432,00
Ingressos Esgotados
R$ 720,00
Camarote (passaporte)
R$ 660,00
R$ 660,00
Ingressos Esgotados
R$ 1.200,00
Planeta Premium (individual)
Ingressos Esgotados
Planeta Premium (passaporte)
Ingressos Esgotados
VENDAS
– Lojas Renner em Porto Alegre: Av. Otávio Rocha, 184 – Centro. Horários de funcionamento: de segunda a sexta das 8h30 às 20h e sábado 8h30 às 19h. Telefone: (51) 2101-3100. Shopping Iguatemi (Rua João Wallig, 1800 – Passo d’Areia). Horários de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e em domingos e feriados das 13h às 21h. Telefone: (51) 2101-3200.
– Lojas Renner em Novo Hamburgo: Bourbon Shopping (Rua das Nações Unidas, 2001 – Centro). Horários de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e em domingos e feriados das 13h às 20h. Telefone: (51) 2121-4900.
– Lojas Renner em Caxias do Sul: Shopping San Pelegrino (Av. Rio Branco, 425 – São Pelegrino). Horários de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e em domingos e feriados das 14h às 20h. Telefone: (54) 2108-2352.
– Lojas Renner em Santa Maria: Rua Dr. Bozzano, 1233 – Centro. Horários de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h30 às 20h, e nos sábados das 8h30 às 19h. Telefone (55) 2101-3000.
– Lojas Renner em Capão da Canoa: Av. Paraguassú, 2172 – Centro. Horários de funcionamento: de segunda a sábado, das 9h às 21h, e em domingos e feriados das 12h às 21h. Telefone: (51) 3502-1300.
FORMAS DE PAGAMENTO
– No site: 6x sem juros nos cartões de crédito VISA, MasterCard, Diners e ELO (com cobrança de 10% de taxa de conveniência).
– Nas Lojas Renner: dinheiro, cartões de crédito e débito (sem taxa de conveniência). As compras podem ser parceladas em até 6x sem juros.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Feira EBS faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição

Publicado

em

A Feira EBS, faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição da maior feira da indústria de eventos do Brasil, que acontece em formato presencial, nos dias 01 e 02 de junho de 2022, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo (SP).

O registro, voltado aos profissionais de marketing, eventos, RH/treinamentos, compras e outros que atuam na organização, realização, produção, planejamento de eventos corporativos, incentivos, treinamento, congressos e feiras, já está disponível on-line, no site oficial, e é uma oportunidade de garantir, antecipadamente, a participação na jornada de conteúdo, reconexão com o mercado e experiências.

Com mais de 30 horas de programação, mais de 60 expositores, mais de sete mil reuniões de negócios e dos mais de 30 temas sobre eventos, marketing, RH e treinamento, a edição que celebra os 20 anos da Feira EBS, se apresenta como canal fundamental de negócios, neste momento importante de transição para o setor de eventos corporativos e incentivos.

Com o tema: “Enquanto o METAVERSO não vem… o MICE se reconecta”, o 7º Congresso MICE Brasil, maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no país, propõe um debate sobre o real legado da pandemia para o setor. Apresentando temas relacionados à tecnologia, tendências, desenvolvimento humano, como “A transformação do mercado MICE através da potencialização dos talentos: uma visão sobre o capital humano”, “Eventechs que podem contribuir para o sucesso do seu evento” e cases como “Lollapalooza e SXSW – Compartilhando Inspiração”, o congresso tem como objetivo levar ao centro das discussões, reflexões sobre os dois últimos anos, analisar relações humanas e de trabalho e qual o aprendizado em cada pilar do MICE.

Com a proposta de apresentar “Novos Conceitos e Novas Experiências”, as Arenas Experience são montadas em pontos estratégicos dentro da exposição da Feira EBS e têm uma programação com palestras gratuitas de curta duração, no modelo TED. São mais de 24 temas de interesse dos profissionais que atuam em eventos, RH, treinamentos, compras, gente e gestão, como “Marketing Digital: Criando uma Máquina de Aquisição de Clientes”, “ESG: entenda e aplique (antes que o mercado te obrigue a fazê-lo)” e “Tendências tecnológicas em eventos para 2023”.

Já no Speed Meeting, uma rodada de negócios que proporciona que o comprador fique frente a frente com fornecedores para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras, as empresas compradoras convidadas ficam à disposição para conhecerem cada um dos expositores. A rodada de negócios segue uma dinâmica onde cada expositor tem três minutos para se apresentar a cada comprador. Serão mais de 7.200 reuniões nos dois dias de evento.  Participam do programa de benefícios exclusivos do Speed Meeting 80 empresas compradoras.

Para se credenciar, obter informações sobre a programação completa e acompanhar as novidades da feira, acesse: www.feiraebs.com.br

Feira EBS – 20ª EDIÇÃO

Data: 01 e 02 de junho de 2022

Congresso MICE Brasil: das 08h às 13h
Feira EBS (gratuito): 13h às 19h
Speed Meeting (compradores convidados): das 14h30 às 16h30

Arenas Experience: das 14h30 às 18h15

Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP

Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros

Informações: www.feiraebs.com.br ou pelo telefone: (11) 3812-7363.

Continue lendo

Eventos

Swift Experience convida clientes para vivenciarem uma tarde de open food para a família e amigos

Publicado

em

A Swift promove no próximo dia 28 de maio a segunda edição do Swift Experience, uma imersão completa no universo da marca com open food e open bar. O evento acontece na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo e é exclusivo para participantes do programa Swift e Você — para quem ainda não é inscrito, é possível fazer o cadastro no momento da compra dos convites pelo site da Swift.

A programação gastronômica inclui mais de 15 assadores especializados que prepararão opções variadas de pratos com carnes Swift — picanha, bife ancho, wagyu, costela, cordeiro, aves e suínos. Snacks serão servidos no estilo finger food, e haverá open bar de cervejaCompletando a experiência, o evento traz cabine de fotos, sorteio de produtos, espaço kids, tudo em um ambiente ao ar livre perfeito para uma tarde em família e em amigos.

Nosso maior foco é o atendimento aos nossos clientes em todos os canais, e isso inclui qualidade, inovação e variedade. Mais que um evento gastronômico, é uma forma de estarmos ainda mais conectados aos nossos consumidores proporcionando uma experiência que vai além do churrasco” explica Marcos Carvalho, diretor de marketing da Swift.

Continue lendo