Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Planeta Atlântida 2019 terá roda-gigante, pista de dança e outras atividades para curtir entre os shows

Publicado

em

Patrocinadoras do festival, as marcas Schin, Renner, Agibank e Coca-Cola vão promover ações divertidas para os planetários durante os dias 1º e 2 de fevereiro

Além da maratona de shows, com 42 atrações musicais, o Planeta Atlântida 2019 também vai garantir diversas atividades cheias de diversão para os planetários curtirem entre as apresentações. Nos dias 1o e 2 de fevereiro, no litoral gaúcho, o público vai encontrar uma série de ações promovidas pelos patrocinadores e apoiadores dentro do festival.
Schin, que estará no evento pelo 14o ano consecutivo, terá um meeting point especial, com apresentações surpresa de DJs e tomadas para carregar o celular. A marca também estará arrecadando copos usados para reciclagem no espaço Estrela do Planeta e presenteará com fotos mega especiais os planetários que conseguirem juntar cinco unidades.
Parceira do evento há mais de duas décadas, a Renner será responsável pela instalação de uma roda-gigante no Parque Planeta. Quem quiser entrar na brincadeira e ver o festival das alturas ainda vai ganhar uma foto sua impressa, capturada por um drone na posição mais alta das gôndolas. E para esticar as pernas durante o festival, ainda haverá o Lounge Renner, espaço de descanso que também estará equipado com várias tomadas para carregar o celular.
Além de ser o meio preferencial de pagamento dentro do Planeta, o banco Agibank terá um espaço especial na SABA. Os planetários vão poder descansar da maratona de shows em alguns pallets espalhados pelo local, enquanto carregam seus smartphones. A marca ainda oferecerá estruturas luminosas para convidar o público a fazer fotos instagramáveis nesse espaço e na área Selfie Spot, localizada no bosque do evento.
Já a Coca-Cola promete não deixar os planetários parados com a Arena Vai no Gás. São 150 metros quadrados de muita borbulha e interatividade na pista do evento. Num formato diferente e com ângulo que permite apreciar os shows do palco principal, a galera vai curtir o line-up de DJs nos intervalos, brindes e muita dança.
Ainda na pista, um espaço de 16 metros quadrados será dedicado aos apaixonados pela marca Sprite e ao retorno da versão original da bebida ao mercado. E para representar os conceitos da marca, está sendo preparado um espaço com muito gelo, latinhas de Sprite para o público e interatividade. Outra marca que vai estar presente no Planeta é a Coca-Cola Café Espresso Plus, que tem em sua formula 40% mais cafeína e 50% menos calorias. Para os convidados do camarote, a degustação inicia já no receptivo e segue durante as duas noites. Já os demais planetários poderão dar um gás a mais, com gosto de café, nas ações da Arena Vai no Gás.
Quem também vai garantir muita diversão para o público são os apoiadores. A Red Bull fará venda de produtos em diversos pontos do festival, além de ter um lounge com mesa de pebolim na Red Bull Energy Zone. A Claro, patrocinadora do Planeta Premium e do Planeta Lounge, marcará presença com ativações nos dois espaços: no Planeta Premium, a marca assinará um espaço de descanso e disponibilizará um totem de carregadores de celular para o público que adquiriu ingressos para esse espaço exclusivo dentro do camarote; e no Planeta Lounge, reservado somente para convidados, a marca fará customização de camisetas e oferecerá tomadas para carregar os celulares para que ninguém fique sem postar o seu registro na parede instagramável. Já a Schweppes terá um bar de drinks no Planeta Premium.
SAIBA MAIS SOBRE O FESTIVAL
Em sua 24a edição, o Planeta Atlântida é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Promoções. Para este ano, a organização planejou um line-up eclético. No primeiro dia de festival, o público vai encontrar o DJ Vintage Culture, a musa pop Anitta, o cantor Wesley Safadão a banda californiana Slightly Stoopid e ainda shows de FerrugemCPM 22ArmandinhoVitor Kley1KiloZeebaBrazaPonto de Equilíbrio e Zullu. Já na segunda data, os principais nomes do festival são o grupo britânico Clean Bandit, o DJ Alok, a dupla Henrique & Juliano e o cantor Thiaguinho e a banda Atitude 67, que subirão juntos ao palco. Além deles, Capital InicialPittyOrienteNenhum de NósChemical Surf,MelimFilipe Ret e Seu Cuca também agitam o segundo e último dia de evento.
O festival está com as últimas pulseiras à venda no site www.planetaatlantida.com.br e nas Lojas Renner em Porto Alegre (Av. Otávio Rocha e Shopping Iguatemi), Novo Hamburgo (Bourbon Shopping), Caxias do Sul (Shopping San Pelegrino), Santa Maria (Rua Dr. Bozzano) e Capão da Canoa (Av. Paraguassú). Ainda há ingressos disponíveis por dia ou passaporte para as duas datas. Os preços variam de R$ 234 a R$ 1.200.
SERVIÇO
PLANETA ATLÂNTIDA 2019
Dias 1o e 2 de fevereiro (sexta e sábado)
Saba (Avenida Interbalneários, 413 – Centro – Praia de Atlântida – Rio Grande do Sul)
Classificação etária: 14 anos. Menores de 14 anos não entram no evento, mesmo que acompanhados pelos pais ou responsável legal.
INGRESSOS
Solidário
Clube do Assinante
Meia-entrada
Inteiro
Arena (individual)
R$ 234,00
R$ 234,00
Ingressos Esgotados
R$ 360,00
Arena (passaporte)
R$ 338,00
R$ 338,00
Ingressos Esgotados
R$ 520,00
Camarote (individual)
R$ 432,00
R$ 432,00
Ingressos Esgotados
R$ 720,00
Camarote (passaporte)
R$ 660,00
R$ 660,00
Ingressos Esgotados
R$ 1.200,00
Planeta Premium (individual)
Ingressos Esgotados
Planeta Premium (passaporte)
Ingressos Esgotados
VENDAS
– Lojas Renner em Porto Alegre: Av. Otávio Rocha, 184 – Centro. Horários de funcionamento: de segunda a sexta das 8h30 às 20h e sábado 8h30 às 19h. Telefone: (51) 2101-3100. Shopping Iguatemi (Rua João Wallig, 1800 – Passo d’Areia). Horários de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e em domingos e feriados das 13h às 21h. Telefone: (51) 2101-3200.
– Lojas Renner em Novo Hamburgo: Bourbon Shopping (Rua das Nações Unidas, 2001 – Centro). Horários de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e em domingos e feriados das 13h às 20h. Telefone: (51) 2121-4900.
– Lojas Renner em Caxias do Sul: Shopping San Pelegrino (Av. Rio Branco, 425 – São Pelegrino). Horários de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e em domingos e feriados das 14h às 20h. Telefone: (54) 2108-2352.
– Lojas Renner em Santa Maria: Rua Dr. Bozzano, 1233 – Centro. Horários de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h30 às 20h, e nos sábados das 8h30 às 19h. Telefone (55) 2101-3000.
– Lojas Renner em Capão da Canoa: Av. Paraguassú, 2172 – Centro. Horários de funcionamento: de segunda a sábado, das 9h às 21h, e em domingos e feriados das 12h às 21h. Telefone: (51) 3502-1300.
FORMAS DE PAGAMENTO
– No site: 6x sem juros nos cartões de crédito VISA, MasterCard, Diners e ELO (com cobrança de 10% de taxa de conveniência).
– Nas Lojas Renner: dinheiro, cartões de crédito e débito (sem taxa de conveniência). As compras podem ser parceladas em até 6x sem juros.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo