Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Camarote Salvador apresenta patrocinadores para a 19ª edição

Publicado

em

Petra, Absolut, Beefeater, Chivas, Hering, José Cuervo, Revlon, Rappi, Tinder e Azeite Andorinha já estão confirmadas

O Camarote Salvador, um dos mais concorridos do Carnaval no país, se prepara para a 19ª edição. Entre os dias 28 de fevereiro a 5 de março, o festival estima receber 5 mil pessoas. Famosas por serem um símbolo do Carnaval, as camisas oficiais do festival serão assinadas pela Hering. O evento já tem confirmada também a parceria com: cerveja Petra, bebidas Absolut, Chivas, Beefeater e José Cuervo, a marca de cosméticos Revlon, além de Rappi, azeite Andorinha e Tinder.

As marcas brasileiras, tradicionalmente, investem pesado em ações de ativação durante os dias de Carnaval e o Camarote Salvador continua se fortalecendo como uma plataforma relevante para exposição. “Ao longo de quase duas décadas, temos uma média de 20 marcas patrocinadoras por edição e uma alta taxa de renovação que comprova a confiança em nosso evento”, reforça Stefânia Brito, gerente de marketing e comercial da Premium Entretenimento, responsável pelo planejamento e execução do Camarote Salvador.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência inesquecível para o público durante os seis dias de programação, a Premium Entretenimento, agência que assina a produção do evento, aposta em um line-up com grandes nomes da música nacional e internacional, como Wesley Safadão, Bell Marques, Léo Santana, Jammil e Iza. Dennis DJ, Goldfish, Steve Aoki, Claptone, entre outros completam o hall de apresentações. “É um festival de todos os ritmos”, destaca Luciana Villas-Boas, diretora da Premium.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Publicado

em

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Desde o início da pandemia muitas indústrias tiveram prejuízo e passaram por momentos ruins. No entanto, outras cresceram exponencialmente durante o período. Entre os setores que tiveram aumento nos ganhos estão, por exemplo, as lojas on-line e a venda de vinhos e outras bebidas alcóolicas.

Foi nessa janela de tempo que a Empório Wine Shop foi fundada. E depois de quase dois anos de pandemia, com a recente chegada das vacinas e a volta de festivais e espetáculos com o público liberado, a empresa, referência em e-commerce de vinhos, resolveu sair na frente com o evento “Entardecer do Vinho”, que acontece em parceria com a Entre Taças e Beijos, empresa também já estabelecida no setor de vinhos e espumantes.

A festividade acontece no dia 23 de outubro no espaço “Lá Fora Eventos”, no bairro da Pompeia, e as sócias Elizama Oliveira e Adriana Salvestro, fundadoras e sommelièrs do e-commerce de vinhos conta que a proposta é muito simples: “Degustar os melhores vinhos disponíveis enquanto aproveita o pôr do sol em São Paulo”, revela.

O Entardecer do Vinho será Open Wine, contando com degustação à vontade durante o evento inteiro. Além de vinhos e drinks com a bebida, serão servidos espumantes e finger foods como canapés e outros aperitivos. Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$ 180,00 no https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Serviço

Data: 23 de outubro

Horário: a partir das 17h até as 21h

Local: Lá fora eventos

Rua: Desembargador do vale, 499

Investimento: 180 reais o convite

Vendas: https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Continue lendo

Eventos

Corridinha Hello Kitty & Amigos agita Tietê Plaza Shopping em sua primeira edição

Publicado

em

Corridinha Hello Kitty & Amigos agita Tietê Plaza Shopping em sua primeira edição
A Fuse Eventos Esportivos inova mais uma vez e apresenta a primeira edição da Corridinha Hello Kitty & Amigos, o evento inédito acontecerá no dia 24 de outubro e terá como palco, para receber crianças apaixonadas pelos personagens, o Tietê Plaza Shopping.

Os responsáveis poderão inscrever os pequenos de 2 a 10 anos, que serão divididos em categorias por idade na arena do evento para diversas atividades e o momento principal: a corridinha, feita em baterias com horários determinados respeitando o distanciamento e evitando aglomerações.

“Estamos muito felizes por poder retomar com um evento especial e inédito. A alegria das crianças é uma motivação para todos nós e ver todas elas com alegria e saúde nos dá esperança de um futuro melhor”, diz Alessandro Zonzini, CEO da Fuse Eventos Esportivos.

O evento será limitado a um número de participantes, por isso é importante garantir logo a vaga. A inscrição para a corrida pode ser feita através do site https://www.corridinhahk.com.br e tem o custo de R﹩ 65,00, que dá direto a participação na corridinha e na arena, camiseta, número de peitoral, brindes de patrocinadores e uma linda medalha para todos que concluírem o percurso, além de toda diversão com muita segurança.

“Fechamos uma parceria com a Fuse para a Corridinha Hello Kitty & Amigos, para que pudéssemos oferecer aos nossos fãs um evento inédito no Brasil com toda a segurança necessária que este momento exige. É gratificante poder proporcionar essa experiencia para as crianças e pais que estarão presentes na arena”, afirma Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio Brasil.

A entrega de kits será realizada nos dias 22 e 23 de outubro, das 12h às 20h no Espaço Workspace, no 1º piso do Tietê Plaza Shopping.

Continue lendo