Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Bar Samba promove “reinaugurasamba” no dia 2 de fevereiro

Publicado

em

Serão 12 horas de festa e Fundo de Quintal, Nelson Rufino e Moacyr Luz são as atrações confirmadas

Com motivos de sobra para comemorar 15 anos, o Bar Samba anuncia para o próximo dia 2 de fevereiro, das 13h até à 1 hora da manhã, a festa que vai marcar um novo capítulo de uma grande história, a reinauguração da casa, na Rua Fradique Coutinho, 1007, no bairro da Vila Madalena. Durante 12 horas o palco do bar receberá grandes nomes do samba, entre eles, o grupo Fundo de Quintal.

Poucos lugares em São Paulo guardam ao mesmo tempo a história da cidade e do gênero musical mais popular do Brasil. O Bar Samba se tornou desde 2004 o destino de muita gente bamba e dos amantes de boa música e da boa comida de boteco. Entrar no bar é penetrar num pedacinho da memória de muitos personagens ilustres, que estão estampados em fotos, ilustrações, pavilhões de escolas de samba e instrumentos musicais. Além, de um painel gigante (13 metros) de caricaturas que eterniza figuras como Cartola, Candeia, Beth Carvalho e Zeca Pagodinho, entre outros.

Muitas destas personalidades brilharam ao vivo no comando das tradicionais rodas de samba da casa, como Luiz Carlos da Vila, João Nogueira, Almir Guineto, Jovelina Pérola Negra, Dona Ivone Lara e Wilson Moreira, que foram inseridos no painel nesta nova fase, junto com as caricaturas de personagens do cotidiano como o gari, o coletor de lixo, as baianas e as passistas.

O cardápio com as comidinhas de boteco oferece porções generosas de pastéis – misto carne, queijo e palmito (R$ 38,00 com 6 unidades); coxinha de frango (R$ 32,00 com 08 unidades); bolinhos de bacalhau (R$ 42,00 com 12 unidades);  filés na chapa – acompanha batatas cozidas, vinagrete, farofa e pão francês (R$ 89,00, picanha; R$ 68,00 frango ou calabresa); o  torresmo “melhor de São Paulo” (R$ 32,00), entre outros, e  manterá a deliciosa feijoada completa (R$ 89,00), servida aos sábados, durante a roda de samba.

Festa de 15 anos do Bar Samba – Salve 2 de fevereiro!

            O dia 2 de fevereiro não foi escolhido à toa. Dia de Iemanjá, a deusa das águas salgadas, segundo a religiosidade afro-brasileira e divindade protetora dos pescadores, é também a protetora do Bar Samba! Nesta data, há 15 anos, os sócios devotos da rainha do mar iniciaram essa história.

            Para marcar a data estão confirmados os shows de sambistas que fazem parte da história da casa e do samba. Os apresentadores da festa serão a jornalista Claudinha Alexandre e o ator Ailton Graça.

               Entrada: 1º lote até 23/01 – R$ 50,00. 2º lote até 30/01 –  R$ 80,00. 3º lote até 02/02: R$ 100,00. Camarotes – esgotados. Mesas: R$ 100,00 (capacidade para 4 pessoas. Poucas unidades disponíveis).

Programação

Fundo de Quintal – Com 40 anos de sucesso é, reconhecidamente, o grupo do gênero mais premiado e respeitado da história. No palco, Bira Presidente – que além de exímio pandeirista – é dono absoluto do samba no pé e junto com Sereno e Ubirany forma o trio pioneiro do Fundo de Quintal. Ademir Batera, o baterista sorriso e ainda Marcio Alexandre e Junior Itaguaí, os dois novos integrantes.

Moacyr Luz – O carioca, comandante do Samba do Trabalhador, possui 12 CDs gravados. Na sua carreira de compositor, mais de 100 músicas gravadas por diferentes intérpretes da MPB, como, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Maria Bethânia, Nana Caymmi, Beth Carvalho, Leny Andrade, Gilberto Gil e Leila Pinheiro.

Nelson Rufino – Compositor requintado, suas melodias têm a levada baiana e suas letras encampam o universo carioca. Oriundo da Escola de Samba Filhos do Tororó, em 1965, compôs seu primeiro samba enredo “Portais da Bahia”, com o qual a escola foi campeã. Sua primeira música gravada foi “Alerta mocidade”, por Eliana Pittman, em 1970. Um ano depois, ganhou o primeiro festival de samba do Bloco Apaches do Tororó, com o samba “Blusão do ano passado”. De lá pra cá, só sucessos. Suas músicas já foram interpretadas por Dominguinhos do Estácio, Grupo Batacotô, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Jorge Aragão, entre outros.

Grupo Sambabar – O Grupo Sambabar leva o nome da casa, pois tem em seu DNA o que denomina-se “samba de raíz”. Caracteriza-se como um encontro de músicos do eixo Rio São Paulo, com experiência em acompanhar grandes nomes do Samba, como Beth Carvalho, Grupo Fundo de Quintal e Seu Jorge. É formado por Koke Vai Vai (violão 7 cordas), Marcio Vanderley (cavaquinho), Bruno Parada (violão), Rodrigo dos Reis (flauta), Thiago Silva (pandeiro), Paulinho Sampagode (percussão geral), Nene Brown (percussão), Nailson Motta (percussão surdo), Leandro Costa (cantor).

 

Serviço

Festa de reinauguração – Bar Samba

Novo lugar para uma grande história

Dia: 02/02

Hora: das 13h à 01h

Endereço: Rua Fradique Coutinho, 1007 – Vila Madalena

Atrações: Fundo de Quintal, Nelson Rufino, Moacyr Luz e Grupo Sambabar.

Apresentação: Claudinha Alexandre e Ailton Graça

Televendas e Reservas de mesas: (11) 95341-0198

Telefone: (11) 3819-4619

Preços – Dia 2/2 – Entrada: 1º lote até 23/01 – R$ 50,00. 2º lote até 30/01 –  R$ 80,00. 3º lote até 02/02: R$ 100,00. Camarotes – esgotados. Mesas: R$ 100,00 (capacidade para 4 pessoas. Poucas unidades disponíveis).

Cartões: Todos (não aceitamos Ticket Restaurante, Sodexo, Ticket Alimentação)

Estacionamento: não tem valet.

Acessibilidade: Rampa, elevador e banheiros

Funcionamento

Quarta-feira – das 19h à 01h

Quinta-feira – das 19h à 02h

Sexta-feira – das 19h às 03h

Sábado- 13h às 19h (Feijoada com Grupo Sambabar) e 21h às 03h (Samba Ao Vivo)

Entrada: quarta – R$ 20,00; quinta: R$ 20,00 mulher e R$ 25,00 homem; sexta e sábado – R$ 35,00.

Capacidade: 250 pessoas

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

LGL Case assina evento de 30 anos da Audi

Publicado

em

Comandada por Luiz Gustavo Costa, a LGL CASE foi a agência que assinou esse projeto realizado no rooftop do Parque Mirante do Allianz Parque, em São Paulo. Participar e vencer a concorrência e assim poder realizar esse grandioso evento fez com que a agência também entrasse para as páginas dessa memorável história.

Foi um dia todo de atividades. Pela manhã aconteceu o “Dealer Meeting” para 75 convidados. À tarde, o “Encontro dos Colaboradores” reuniu 180 pessoas. E à noite aconteceu o encerramento com uma grandiosa festa. A celebração dos 30 anos da Audi no Brasil reuniu 350 convidados.

Durante o evento, a Audi do Brasil celebrou a sua história de 30 anos no país com uma série de ações que homenageiam o passado, desafiam o presente e antecipam o futuro da mobilidade premium. Essa mensagem foi transmitida durante a ativação por meio de três palcos – passado, presente e futuro – contemplando ações e produtos que representam cada momento da marca.

Todos puderam ver de perto o primeiro carro Audi que pertenceu ao piloto Ayrton Senna, além de seu capacete original e lançamentos marcantes como o novo Q6 E-Tron e uma série especial do RS6 Avant.

O ápice do evento foi a revelação, pela primeira vez no Brasil, do protótipo do carro de Fórmula 1 da Audi que está programado para estrear na temporada de 2026 da competição.

O head de comunicação e marketing da Audi no Brasil, Gerold Pillekamp, ficou com a certeza que surpreendeu positivamente o público. “Nossos colaboradores, concessionários, parceiros, influenciadores, imprensa e clientes estiveram presentes nesse momento tão especial para a marca, quando revelamos de forma inédita o RS 6 Legacy, um veículo exclusivo e criado para o mercado brasileiro em homenagem aos 30 anos da marca.”

Os desafios desse projeto começaram na montagem. Foi uma produção com mais de 100 profissionais, 9 carros içados com guindaste acima de 45 metros e uma logística e estrutura de mega eventos.

Gustavo comemora a confiança depositada pelo cliente em sua equipe. “Quando foi colocado no papel a ideia de trazer o passado, o presente e o futuro da marca para o evento de 30 anos, sabíamos que teríamos pela frente uma oportunidade de traduzir ideias fantásticas em ação, de modo a gerar um desafio emocionante.”

Para a realização desse projeto, a agência contou com a parceria de importantes fornecedores como Arthur Caliman, Tania Bulhões, Dengo, Bacio Di Latte, Perrier Jouet, Negroni N45 e Ambev.

Inovadora e conectada, a LGL Case é uma agência de marketing de experiência e eventos com visão 360°, que a cada ano cresce mais pela expertise de promover experiências únicas. A criatividade e a irreverência são características que chamam a atenção do mercado, em especial, de marcas internacionais, que confiam 100% suas ações nas mãos dos profissionais da agência.

Há 7 anos no mercado, a LGL Case realizou centenas de eventos, ações de cross marketing para mais de 400 mil pessoas vivenciando as experiências de marcas criadas pela empresa, na assinatura de eventos, desde a estrutura até a gestão, incluindo cenografia, montagem, ativações, staff e multimídia; ações promocionais, segmentadas e interativas, com desenvolvimento de brindes, ativações em blitz, merchandising e PDV; feiras e estandes, com elaboração de projetos em 3D, montagem, criação de identidade visual, cenografia, estrutura e produção. Além de cross marketing, que conecta e ativa marcas, gerando oportunidade de leads e novos negócios.

A agência também atua em comunicação e marketing, desenvolvendo projetos e comunicação visual como BTL, PDV, peças publicitárias e samplings; estratégias por meio de consultoria customizada e planejamento de ações, considerando foco, metas e budget do cliente; produção editorial, com consultoria personalizada para conteúdo de publicações e editorias on e off-line: website, redes sociais, revistas e informativos. E ações de marketing digital para mídias sociais, lives e sites, que inclui diagnóstico da marca, criação e gestão de conteúdo, planejamento de campanhas, mineração de público alvo, ferramentas de gestão, SEO e mobile APP.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia primeira edição do Experience Expo

Publicado

em

Realizado pela UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios), e com curadoria de conteúdo da MCI Brasil, o Experience Expo será o evento anual referência para todos os profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao Live Marketing e toda a sua cadeia de valor, como, promotores de eventos, venues/recintos, destinos e fornecedores especializados. “Hoje não temos um evento presencial que seja referência absoluta para organizadores de eventos se atualizarem, fazerem networking e conhecerem as novidades. O Experience Expo vem para trazer grandes contribuições e mais visibilidade a este setor. Agora nesta época, pós pandemia, os eventos e as experiências estão mais valorizados do que nunca”, comemora Paulo Ventura, Presidente da UBRAFE.

O Experience Expo se propõe a ser o evento unificado do setor de eventos presenciais e híbridos e, neste sentido, não é uma iniciativa isolada da UBRAFE, mas, também conta com o apoio de outras associações setoriais do setor de eventos como a AMPRO, ABRACE, MPI, Unidestinos, entre outras que estão ainda em conversações.  Unindo em uma mesma data os profissionais e marcas envolvidas com a cadeia de valor dos eventos esportivos, culturais, entretenimento e foco em negócios o evento promoverá durante dois dias atividades, momentos e oportunidades de negócios, networking e atualização, demonstrando cases nacionais e internacionais de eventos de sucesso e as principais tendências do setor, para comprovar que as experiências quando bem planejadas e implementadas movem o mundo dos negócios no Brasil.

A feira de negócios ocorrerá nos dois dias de evento, em uma área de 5 mil m² de exposição e, com credenciamento gratuito, terá 80 espaços para marcas expositoras e patrocinadoras.  Quem se cadastrar para visitar o evento poderá participar de diversas palestras gratuitas no palco EEx e Master Classes que irão acontecer no auditório Celso Furtado, com capacidade para 600 pessoas. O congresso temático também acontecerá durante os dois dias de evento, com mais de 20 horas de conteúdo em paralelo, 2 auditórios exclusivos, 6 sessões colaborativas (Hands On), 16 palestras com foco B2B e B2C e apresentação de cases de eventos, além de temas sobre gestão e estratégia no setor de eventos. 450 pessoas poderão participar do congresso adquirindo um ingresso válido para os dois dias no valor de R$ 500,00 por participante.

Com a proposta de ser referência em boas práticas ESG, o Experience Expo ocupará uma área total de 18 mil m² do Distrito Anhembi, e na montagem dos stands e áreas de conteúdo e convivência utilizará materiais que serão 95% recicláveis e reutilizáveis. Os stands contarão com métricas e orientações de sustentabilidade, segundo as iniciativas da UFI (União Feiras Internacionais), Manual de Boas Práticas ESG “Compromisso Campo dos Sonhos” da UBRAFE, e emissões de CO2 mitigadas pelo Selo Carbono B. A proposta é explicar e acelerar como os eventos presenciais podem e devem ser sustentáveis e inclusivos antes de 2050.

Continue lendo