Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pizza Hut sela parceria global com Sony Pictures para filme ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’

Publicado

em

Além de product placement no filme, marca terá materiais temáticos nos pontos de venda da rede no Brasil e promoção exclusiva para os consumidores

A Pizza Hut, rede de pizzaria do mundo, acaba de selar uma parceria global com a Sony Pictures para o lançamento do filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, que acontece em 6 de julho no Brasil. A marca participará de algumas cenas exclusivas juntamente com a grande estrela da história, Peter Parker.

E para comemorar com seus fãs essa grande conquista, a Pizza Hut lança no Brasil, em parceria com PEPSI®, a promoção “Comprou, ganhou”. Até 27 de julho, os consumidores que comprarem um dos Hut Combos em uma das lojas participantes da Pizza Hut ganham na hora até dois copos colecionáveis, de 1,1 litros, do Homem-Aranha.

São quatro opções disponíveis de copos para levar para casa e o consumidor pode ganhar uma ou duas unidades de uma só vez, dependendo do Hut Combo que comprar – todos compostos por pizza (superfatia ou pizza individual ou grande) + refrigerante PEPSI® (400 ml ou 2 litros).

Durante o período da promoção, as lojas físicas ganham material de divulgação personalizado nos pontos de venda e novas embalagens com identidade visual temática. Além disso, a marca conta com uma comunicação totalmente exclusiva na mídia digital. “Temos feito um trabalho forte de reposicionamento da marca com o objetivo de conquistar e se aproximar cada vez mais do público jovem, da geração millennial”, afirma Antonio Marchese, head de Marketing da Pizza Hut Brasil. “A divulgação dessa promoção no digital foca justamente isso, estar com esse público conectado e oferecer a eles aquilo que faz parte do seu universo”, completa.

No total, são 76 unidades da Pizza Hut participantes no Brasil, entre lojas de shoppings e de rua. A promoção “Comprou, ganhou” é válida tanto para consumo do Hut Combo no local quanto para retirada no balcão para viagem (to go). Não é válida para pedidos via delivery. O regulamento completo pode ser conferido a partir do dia 27/6 na página oficial da marca no Facebook (facebook.com/pizzahutbrasil).

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países, com 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 145 unidades distribuídas em 20 estados.

**Promoção válida de 27/06/2017 a 27/07/2017 ou até quando durarem os estoques.
Consulte as condições de participação e o regulamento em: www.facebook.com/pizzahutbrasil

Continue lendo

Promoção

Unidas lança promoção com desconto de até 50% nas locações de carros

Publicado

em

A Unidas, uma das maiores empresas do setor de mobilidade no país, lança a promoção Oferta Insana, que oferece até 50% de desconto na locação de carro, sendo 45% com o cupom INSANO, e mais 5% no pagamento antecipado.

“As reservas devem ser feitas a partir das 17h do dia 05 de março, pelo site ou aplicativo, e a retirada do carro deve ocorrer a partir dessa data ou até 22 de março, em todas as lojas próprias da companhia. A ação promocional é válida para as 100 primeiras pessoas que concluírem a reserva. Para quem não conseguiu aproveitar a promoção a tempo, pode contar com um cupom de 15% de desconto no aplicativo, com o código UNI24. Todos os detalhes e condições das ofertas podem ser consultados nas redes de lojas e também na Unidas Aluguel de Carros.”

 

Continue lendo

Promoção

Inter anuncia sorteio de 1,6 milhão de pontos do programa Inter Loop

Publicado

em

O Inter acaba de anunciar uma nova campanha em que serão sorteados, ao todo, 1,6 milhão de pontos do Inter Loop, com seis prêmios de 100 mil pontos e um prêmio de 1 milhão de pontos. Para participar, os clientes devem resgatar números da sorte até o dia 30 de abril. Os pontos sorteados ficarão disponíveis na conta do vencedor e podem ser trocados por diversos benefícios, entre eles milhas do TudoAzul e cashback direto na conta. O regulamento oficial da promoção pode ser encontrado no link.

Durante o período da campanha, o resgate de números da sorte será realizado de acordo com o saldo de pontos disponíveis no Inter Loop, onde a cada 30 pontos acumulados no programa, o participante troca por um número da sorte. Todo o processo pode ser realizado direto na seção Inter Loop, dentro do Super App do Inter, e o prazo para receber o número é de até cinco dias úteis após o resgate.

“É importante ressaltar que não há limite de números da sorte por pessoa, eles são cumulativos e válidos para todos os sorteios. Ou seja, quanto mais resgates, mais chances de ganhar”, comenta Eduardo Cotta, Superintendente de Produtos do Inter. “Trouxemos a campanha para recompensar os clientes que utilizam o Inter Loop e reforçar todas as vantagens que eles podem ter com o nosso programa de pontos”.

A apuração dos sorteios acontecerá nos dias 11 de março, 8 de abril e 9 de maio, às 15h. Cada sorteio realizará a entrega de dois prêmios de 100 mil pontos, e o último ainda contará com mais um prêmio de 1 milhão de pontos. Os resultados serão divulgados no site da promoção, em até 10 dias após cada apuração. Os contemplados também serão comunicados por e-mail, telefone ou WhatsApp.

Continue lendo