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Pizza Hut sela parceria global com Sony Pictures para filme ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’

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Além de product placement no filme, marca terá materiais temáticos nos pontos de venda da rede no Brasil e promoção exclusiva para os consumidores

A Pizza Hut, rede de pizzaria do mundo, acaba de selar uma parceria global com a Sony Pictures para o lançamento do filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, que acontece em 6 de julho no Brasil. A marca participará de algumas cenas exclusivas juntamente com a grande estrela da história, Peter Parker.

E para comemorar com seus fãs essa grande conquista, a Pizza Hut lança no Brasil, em parceria com PEPSI®, a promoção “Comprou, ganhou”. Até 27 de julho, os consumidores que comprarem um dos Hut Combos em uma das lojas participantes da Pizza Hut ganham na hora até dois copos colecionáveis, de 1,1 litros, do Homem-Aranha.

São quatro opções disponíveis de copos para levar para casa e o consumidor pode ganhar uma ou duas unidades de uma só vez, dependendo do Hut Combo que comprar – todos compostos por pizza (superfatia ou pizza individual ou grande) + refrigerante PEPSI® (400 ml ou 2 litros).

Durante o período da promoção, as lojas físicas ganham material de divulgação personalizado nos pontos de venda e novas embalagens com identidade visual temática. Além disso, a marca conta com uma comunicação totalmente exclusiva na mídia digital. “Temos feito um trabalho forte de reposicionamento da marca com o objetivo de conquistar e se aproximar cada vez mais do público jovem, da geração millennial”, afirma Antonio Marchese, head de Marketing da Pizza Hut Brasil. “A divulgação dessa promoção no digital foca justamente isso, estar com esse público conectado e oferecer a eles aquilo que faz parte do seu universo”, completa.

No total, são 76 unidades da Pizza Hut participantes no Brasil, entre lojas de shoppings e de rua. A promoção “Comprou, ganhou” é válida tanto para consumo do Hut Combo no local quanto para retirada no balcão para viagem (to go). Não é válida para pedidos via delivery. O regulamento completo pode ser conferido a partir do dia 27/6 na página oficial da marca no Facebook (facebook.com/pizzahutbrasil).

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países, com 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 145 unidades distribuídas em 20 estados.

**Promoção válida de 27/06/2017 a 27/07/2017 ou até quando durarem os estoques.
Consulte as condições de participação e o regulamento em: www.facebook.com/pizzahutbrasil

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Budweiser reúne Neymar Jr., Messi e Sterling e leva fãs de todo o mundo para a Copa do Mundo FIFA TM no Catar

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Se toda convocação gera aquela expectativa antes de qualquer grande campeonato, quando falamos sobre a Copa do Mundo FIFA, a ansiedade é maior ainda. Assim, Budweiser, cerveja oficial da competição, já apresenta seu time recheado de craques, formado por Neymar Jr., Messi e Sterling, para comemorar 100 dias para o início da Copa do Mundo FIFA e convocar as pessoas para uma iniciativa que vai espalhar pelas principais cidades do mundo prêmios com direito a viagens para assistir aos jogos direto do Catar, além de presentes exclusivos assinados pelos craques. Com essa escalação, não tem como sair derrotado!

A cerveja oficial da Copa do Mundo da FIFA aposta nos principais craques das seleções de Brasil, Argentina e Inglaterra para incentivar os fãs de todo o mundo a participarem da campanha e terem a oportunidade de acompanhar de perto os melhores jogadores do mundo. E se todo craque tem uma grande história para alcançar o estrelato, Bud traz justamente esses atletas para servirem de inspiração para as pessoas e mostrarem aos apaixonados por futebol que é possível alcançar seus sonhos.

Na campanha batizada de “The Drop”, os jogadores e a marca utilizam as redes sociais para convidar os seguidores a saberem mais sobre a ação, que espalha caixas vermelhas pelas principais cidades do mundo com a logomarca de Budweiser. No Brasil, a iniciativa começou em São Paulo, no Estádio do Pacaembu – local do primeiro gol profissional de Neymar Jr. -, onde um totem gigante com um QR Code foi instalado, direcionando o consumidor para se cadastrar na ação. E, desde o dia 13 de agosto, apresenta as coordenadas para os participantes encontrarem as caixas de prêmios exclusivos da campanha, entre eles uma viagem para assistir de perto a Copa do Mundo no Catar.

“A Budweiser e eu nos unimos para levar fãs para uma viagem inesquecível à Copa do Mundo da FIFA. Estou orgulhoso de poder transformar sonhos em realidade enquanto nos preparamos para o torneio”, destaca Neymar Jr.

Para participar da campanha e concorrer aos prêmios, clique aqui.

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Ticket lança plataforma promocional para sorteio de bens de consumo aos usuários do Ticket Plus

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A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, lança a plataforma promocional “Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios”, com dinâmicas de sorteios até o fim do ano. Ela é destinada aos usuários do Ticket Plus, solução de adiantamento salarial com limites de crédito pré-determinados – sem juros e sem taxas -, para usar em despesas do dia a dia, sem a necessidade de pagar boletos, faturas de cartões e sem juros.

Assim como na campanha lançada ano passado pela marca, a “Quanto Mais Ticket Plus Melhor”, transações de no mínimo R$50 com o produto valem números da sorte, que são enviados por e-mail após cada período determinado de cada sorteio. Transações com valor acumulado de R$150 também garantem um número da sorte, mesmo que as compras, individualmente, não tenham atingido o valor mínimo de R$50. O Ticket Plus conta com mais de 600 mil estabelecimentos credenciados, como supermercados, farmácias, postos de combustíveis e lojas de departamento. A Ticket já tem mapeados sorteios para os meses do Dia dos Pais, Crianças e festas de final de ano. Em cada campanha, serão sorteados itens como bicicletas, eletrodomésticos e eletrônicos.

“A ideia da plataforma surgiu após o sucesso da campanha que realizamos ano passado. Com uma página permanente, queremos fidelizar os trabalhadores que usam a solução e sempre levar possibilidades de sorteios, garantindo que eles tenham ainda mais benefícios proporcionados pela marca”, comenta Denise Coelho, diretora de marketing da Ticket.

Para participar, é necessário ter o cartão Ticket Plus, efetuar o cadastro na plataforma (www.ticket.com.br/meus-servicos/campanha-ticket-plus/) e realizar transações mínimas de R$50. O regulamento, as datas de início e término das promoções, ganhadores, condições de participação, premiação, regulamento e Certificado de Autorização SECAP/ME (04.021156/2022) podem ser conferidos diretamente na plataforma.

São válidas operações em estabelecimentos físicos credenciados com a bandeira Good Card e as realizadas com a Edenred Wallet, como o pagamento de contas, saques com QR Code na rede Banco24Horas e recargas de celular.

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