Promoção
Pizza Hut sela parceria global com Sony Pictures para filme ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’
Além de product placement no filme, marca terá materiais temáticos nos pontos de venda da rede no Brasil e promoção exclusiva para os consumidores
A Pizza Hut, rede de pizzaria do mundo, acaba de selar uma parceria global com a Sony Pictures para o lançamento do filme âHomem-Aranha: De Volta ao Larâ, que acontece em 6 de julho no Brasil. A marca participará de algumas cenas exclusivas juntamente com a grande estrela da história, Peter Parker.
E para comemorar com seus fãs essa grande conquista, a Pizza Hut lança no Brasil, em parceria com PEPSI®, a promoção âComprou, ganhouâ. Até 27 de julho, os consumidores que comprarem um dos Hut Combos em uma das lojas participantes da Pizza Hut ganham na hora até dois copos colecionáveis, de 1,1 litros, do Homem-Aranha.
São quatro opções disponÃveis de copos para levar para casa e o consumidor pode ganhar uma ou duas unidades de uma só vez, dependendo do Hut Combo que comprar â todos compostos por pizza (superfatia ou pizza individual ou grande) + refrigerante PEPSI® (400 ml ou 2 litros).
Durante o perÃodo da promoção, as lojas fÃsicas ganham material de divulgação personalizado nos pontos de venda e novas embalagens com identidade visual temática. Além disso, a marca conta com uma comunicação totalmente exclusiva na mÃdia digital. âTemos feito um trabalho forte de reposicionamento da marca com o objetivo de conquistar e se aproximar cada vez mais do público jovem, da geração millennialâ, afirma Antonio Marchese, head de Marketing da Pizza Hut Brasil. âA divulgação dessa promoção no digital foca justamente isso, estar com esse público conectado e oferecer a eles aquilo que faz parte do seu universoâ, completa.
No total, são 76 unidades da Pizza Hut participantes no Brasil, entre lojas de shoppings e de rua. A promoção âComprou, ganhouâ é válida tanto para consumo do Hut Combo no local quanto para retirada no balcão para viagem (to go). Não é válida para pedidos via delivery. O regulamento completo pode ser conferido a partir do dia 27/6 na página oficial da marca no Facebook (facebook.com/pizzahutbrasil).
Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 paÃses, com 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 145 unidades distribuÃdas em 20 estados.
**Promoção válida de 27/06/2017 a 27/07/2017 ou até quando durarem os estoques.
Consulte as condições de participação e o regulamento em: www.facebook.com/pizzahutbrasil
Promoção
Promoção Meu Carrinho Premiado

Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.
Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.
Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas – duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro. O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.
Promoção
Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits
