Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pizza Hut sela parceria global com Sony Pictures para filme ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’

Publicado

em

Além de product placement no filme, marca terá materiais temáticos nos pontos de venda da rede no Brasil e promoção exclusiva para os consumidores

A Pizza Hut, rede de pizzaria do mundo, acaba de selar uma parceria global com a Sony Pictures para o lançamento do filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, que acontece em 6 de julho no Brasil. A marca participará de algumas cenas exclusivas juntamente com a grande estrela da história, Peter Parker.

E para comemorar com seus fãs essa grande conquista, a Pizza Hut lança no Brasil, em parceria com PEPSI®, a promoção “Comprou, ganhou”. Até 27 de julho, os consumidores que comprarem um dos Hut Combos em uma das lojas participantes da Pizza Hut ganham na hora até dois copos colecionáveis, de 1,1 litros, do Homem-Aranha.

São quatro opções disponíveis de copos para levar para casa e o consumidor pode ganhar uma ou duas unidades de uma só vez, dependendo do Hut Combo que comprar – todos compostos por pizza (superfatia ou pizza individual ou grande) + refrigerante PEPSI® (400 ml ou 2 litros).

Durante o período da promoção, as lojas físicas ganham material de divulgação personalizado nos pontos de venda e novas embalagens com identidade visual temática. Além disso, a marca conta com uma comunicação totalmente exclusiva na mídia digital. “Temos feito um trabalho forte de reposicionamento da marca com o objetivo de conquistar e se aproximar cada vez mais do público jovem, da geração millennial”, afirma Antonio Marchese, head de Marketing da Pizza Hut Brasil. “A divulgação dessa promoção no digital foca justamente isso, estar com esse público conectado e oferecer a eles aquilo que faz parte do seu universo”, completa.

No total, são 76 unidades da Pizza Hut participantes no Brasil, entre lojas de shoppings e de rua. A promoção “Comprou, ganhou” é válida tanto para consumo do Hut Combo no local quanto para retirada no balcão para viagem (to go). Não é válida para pedidos via delivery. O regulamento completo pode ser conferido a partir do dia 27/6 na página oficial da marca no Facebook (facebook.com/pizzahutbrasil).

Atualmente a Pizza Hut está presente em 100 países, com 16 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 145 unidades distribuídas em 20 estados.

**Promoção válida de 27/06/2017 a 27/07/2017 ou até quando durarem os estoques.
Consulte as condições de participação e o regulamento em: www.facebook.com/pizzahutbrasil

Continue lendo

Promoção

Promoção PETRONAS Selenia sorteará prêmios de até R$ 10 mil

Publicado

em

A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, lança a promoção “Jornada de Prêmios PETRONAS Selenia”, para reforçar a consolidação e forte presença da marca no mercado brasileiro. A promoção focada no consumidor final será válida até dia 14/09 e sorteará prêmios de R$ 100,00 até R$ 10 mil.

Na compra de cada litro dos lubrificantes PETRONAS Selenia elegíveis para a promoção, o consumidor receberá um giro da sorte para concorrer a prêmios instantâneos de R$ 100,00 ou R$ 500,00. Além disso, receberá um número da sorte para participar do sorteio final, de R$ 10 mil, que acontecerá através da composição do resultado da Loteria Federal em 18/09. Todos os prêmios serão pagos exclusivamente como crédito em carteira digital Pic Pay.

Depois da compra, basta acessar a página oficial promo.petronasselenia.com.br e fazer seu cadastro, incluindo a nota fiscal de compra.

Everton da Silva, gerente de marketing da PETRONAS Brasil e Latam, reforça que a iniciativa é válida para todo território nacional e o quão importante é para a marca e seus consumidores. “Em 2023 celebramos os 30 anos da marca com uma ação que premiou com um vale viagem e em 2024 estamos novamente inovando ao trazer uma forma prática e digital para premiar e aproximar PETRONAS Selenia dos consumidores.”

Continue lendo

Promoção

Rei do Mate em parceria com Ovomaltine lançam copo exclusivo para o “Cappuccine Ovomaltine”

Publicado

em

O Rei do Mate, uma das marcas mais tradicionais e reconhecidas no setor de alimentos do Brasil, anunciou uma parceria exclusiva com a Ovomaltine para oferecer aos clientes uma promoção imperdível para os amantes de cappuccino e colecionadores de itens exclusivos. Na parceria com a compra do tradicional Cappuccine Ovomaltine, os consumidores receberão um copo temático exclusivo, celebrando a união entre as duas marcas.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria com a Ovomaltine, uma marca que, assim como o Rei do Mate, é sinônimo de qualidade e inovação. Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência única e memorável, e essa promoção é uma maneira de agradecer pela sua fidelidade”, afirma Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate.

Cappuccino cremoso com crocância única de Ovomaltine, agora vem acompanhado de um item colecionável que promete agradar os fãs das duas marcas. A promoção é válida por tempo limitado e está disponível em todas as lojas do Rei do Mate espalhadas pelo Brasil.

Essa ação conjunta não só celebra a união de sabores, mas também oferece uma oportunidade exclusiva para os consumidores adicionarem um item único às suas coleções.

Continue lendo