Promoção
Smiles oferece novos benefícios para clientes Diamante
Dentre as principais vantagens, os clientes Diamante terão milhas válidas por 10 anos e trechos resgatados com milhas contando para manutenção da categoria
A Smiles anuncia novos benefícios para clientes da categoria Diamante. A principal mudança é a validade das milhas acumuladas, que a partir de agora têm validade de 10 anos*, maior prazo de expiração de milhas do mercado, mesmo entre os mais engajados clientes das companhias aéreas. Outra vantagem é que passagens GOL resgatadas com milhas também contarão para que o cliente mantenha a categoria Diamante.
Mais uma novidade é que o cliente Diamantes poderá participar do Conta Família como administrador ou membro. Lembrando que o conta família foi lançado recentemente pela Smiles e é um programa que permite que até 6 pessoas (1 administrador + 5 membros) compartilhem milhas em uma só conta.
“A Smiles tem como estratégia privilegiar o cliente engajado, oferecendo cada vez mais benefícios exclusivos. O Diamante é o viajante frequente, que com sua experiência, se torna um embaixador da marca e nos oferece as melhores percepções do programa”, informa Carlos Mauad, diretor executivo comercial da Smiles.
“Como essas novidades a Smiles torna a categoria Diamante ainda mais diferenciada no mercado de fidelidade. Nosso objetivo de ser a plataforma completa para o viajante, passa pelas facilidades que oferecemos aos clientes para que eles viajem cada vez mais e de forma fácil, sem problemas no acúmulo ou no resgate de milhas”, completa o executivo.
Regras para mudança de categoria, válidas de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano corrente:
Prata – 10.000 milhas qualificáveis ou 10 trechos voados
Ouro – 18.000 milhas qualificáveis ou 18 trechos voados
Diamante – 30.000 milhas qualificáveis ou 30 trechos voados.
Para mais informações acesse o link: www.smiles.com.br/diamante
*exceto milhas vindas da compra, reativação e transferência de milhas e bonificadas (que variam de acordo com a promoção vigente).
Promoção
Toddynho ajuda pais a investirem na educação dos filhos

Que pais não desejam um futuro promissor para seus filhos? Por isso, TODDYNHO, marca de sucesso da PepsiCo que acredita muito no futuro das crianças e na conexão entre pais e filhos, acaba de lançar a promoção “TODDYNHO apoia o futuro”, com prêmios diários de R$ 100 em créditos, semanais de R$ 1.000 em créditos e o grande prêmio no valor de R$ 200 mil em certificado de ouro. O objetivo é apoiar e estimular pais e responsáveis no investimento da educação de seus filhos, base importante e necessária para o sucesso na escola, carreira e para a vida.
A iniciativa de TODDYNHO visa direcionar incentivos aos estudantes que, além de desfrutar de todo o sabor de cada caixinha, podem contar também com um apoio para seu futuro. “Nossos produtos sempre tiveram como propósito acompanhar as famílias nos mais variados momentos. É por isso que essa promoção traduz nosso desejo como marca neste momento mundial de tantos desafios, que é de, além de se fazer presente no dia a dia, incentivar pais e filhos em cada etapa da vida, com uma ajudinha nas despesas educacionais cotidianas e com a possibilidade de concorrer ao prêmio final.”, afirma Cecília Dias, Diretora de Marketing da PepsiCo.
Para participar da promoção, os consumidores que comprarem três unidades de TODDYNHO® ou três unidades de TODDYNHO® Levinho, devem cadastrar a nota fiscal dos produtos no site promo.toddynho.com.br e aguardar a divulgação dos resultados. Os ganhadores serão avisados pelo site oficial da promoção e por e-mail. Vale lembrar que na compra de três TODDYNHO® Levinho, as chances de ganhar os prêmios dobram!
Os prêmios de R$ 100 em créditos são instantâneos e o participante descobre na hora se é um ganhador. Para os prêmios semanais de R$ 1.000 em créditos e para o prêmio final de R$ 200.000 entregue em certificado de ouro, serão realizados sorteios. A promoção, criada e implementada pela agência Aktuellmix, inicia no dia 15 de março e segue até o dia 31 de maio, disponível em todo o território nacional.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Promoção
Haribo anuncia campanha promocional digital com influenciadores
