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Texaco lança programa inédito para aumentar suas vendas

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Programa +Texaco inclui campanhas promocionais para consumidores finais, envolvendo sorteio de prêmios e benefícios instantâneos.

Depois de vender mais de 100 milhões de litros de óleos lubrificantes em 2016, a Texaco pretende aumentar suas vendas em cerca de 7% este ano. Para isso, lança este mês o programa de incentivo “+ Texaco” para pontos de vendas e consumidores finais. O programa prevê vantagens e prêmios para ambos os públicos.

Este é um dos maiores investimentos realizados pela Chevron, que detém a marca Texaco, nos últimos anos, ressalta Danilo Sad, gerente de Marketing da Chevron Brasil Lubrificantes: “Projetamos inicialmente uma adesão de 2 mil pontos de venda ao Programa. Para suportar o lançamento do Programa +Texaco serão distribuídos R$ 20 mil em prêmios instantâneos para os consumidores, além de uma viagem de volta ao mundo. Nosso objetivo é aumentar nossa participação no mercado de lubrificantes”, explica.

A proposta da empresa é ousada. O ponto de venda irá se beneficiar através de uma oferta financeira para alavancar as vendas de sua loja. Já o consumidor final terá a sua disposição campanhas promocionais, podendo ganhar inúmeros prêmios. A primeira campanha “Curta o mundo com Havoline”, já está no ar, e irá sortear entre os consumidores uma viagem de 30 dias, ao redor do mundo, com direito a acompanhante, para conhecer sete maravilhas do mundo moderno: Amã (Jordânia), Roma (Itália), Agra (Índia), Pequim (China), Cancun (México), Cusco (Peru) e o Rio de Janeiro. Além da viagem, ainda concorrerão a R$ 20.000,00 em prêmios imediatos. Participam da promoção todos os consumidores que adquirirem pelo menos três litros de qualquer lubrificante da linha Havoline SN nos pontos de venda credenciados. No momento da compra, os produtos serão pagos nas máquinas do Programa + Texaco, que já emitirão um “número da sorte”. Depois basta esperar o sorteio pela Loteria Federal que correrá em meados de agosto.

Capacitação – Visando ajudar o desenvolvimento dos pontos de vendas, o “+ Texaco” capacitará os funcionários de estabelecimentos como trocas de óleo e lojas de pneus. Os temas irão desde fundamentos da lubrificação automotiva até a escolha do lubrificante ideal para cada veículo. Uma ferramenta importante de apoio para esta recomendação é o aplicativo Havoline, que está disponível nas lojas App Store (iOS) e Google Play (Android). Se aprovados nos treinamentos, os aplicadores recebem o título de Embaixadores Texaco. “Um dos nossos objetivos é fomentar uma comunidade de embaixadores Texaco” explica o gerente de Marketing da Chevron Brasil Lubrificantes, Danilo Sad.

Volta ao mundo – O plano de comunicação da promoção Curta o Mundo com Havoline foi desenvolvida pela agência Fullpack e será estrelada pelo casal Mirela Rabello e Rômulo Wolf, que apresentam suas viagens de carro a diversas partes do mundo por meio do canal de YouTube Travel and Share, com mais de 300 mil inscritos. “Desenvolvemos parcerias com eles desde o ano passado. Acreditamos que eles vão nos ajudar a atingir novos consumidores com a promoção”, destaca Danilo Sad. Além da participação do Travel and Share, teremos diversas ações digitais, como geolocalização, entre outras, para suportar toda a comunicação da Campanha.

Hotsite: www.curtaseudestino.com.br

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Inter anuncia sorteio de 1,6 milhão de pontos do programa Inter Loop

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O Inter acaba de anunciar uma nova campanha em que serão sorteados, ao todo, 1,6 milhão de pontos do Inter Loop, com seis prêmios de 100 mil pontos e um prêmio de 1 milhão de pontos. Para participar, os clientes devem resgatar números da sorte até o dia 30 de abril. Os pontos sorteados ficarão disponíveis na conta do vencedor e podem ser trocados por diversos benefícios, entre eles milhas do TudoAzul e cashback direto na conta. O regulamento oficial da promoção pode ser encontrado no link.

Durante o período da campanha, o resgate de números da sorte será realizado de acordo com o saldo de pontos disponíveis no Inter Loop, onde a cada 30 pontos acumulados no programa, o participante troca por um número da sorte. Todo o processo pode ser realizado direto na seção Inter Loop, dentro do Super App do Inter, e o prazo para receber o número é de até cinco dias úteis após o resgate.

“É importante ressaltar que não há limite de números da sorte por pessoa, eles são cumulativos e válidos para todos os sorteios. Ou seja, quanto mais resgates, mais chances de ganhar”, comenta Eduardo Cotta, Superintendente de Produtos do Inter. “Trouxemos a campanha para recompensar os clientes que utilizam o Inter Loop e reforçar todas as vantagens que eles podem ter com o nosso programa de pontos”.

A apuração dos sorteios acontecerá nos dias 11 de março, 8 de abril e 9 de maio, às 15h. Cada sorteio realizará a entrega de dois prêmios de 100 mil pontos, e o último ainda contará com mais um prêmio de 1 milhão de pontos. Os resultados serão divulgados no site da promoção, em até 10 dias após cada apuração. Os contemplados também serão comunicados por e-mail, telefone ou WhatsApp.

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Batux cria ação para a Nestlé dentro de voo da LATAM no Brasil

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Na última terça-feira (6), aproximadamente 200 passageiros de um voo da LATAM, na rota São Paulo-Florianópolis, foram “pegos de surpresa” e provaram, de fato, que viajar faz bem. Uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé, a Batux, criou ação promocional com ativação de marca para a Nestlé dentro de uma aeronave  da companhia – corresponsável pela realização -, além de toda a dinâmica da promoção, bem como os materiais de PDV. A campanha publicitária foi criada pela Ogilvy Brasil.

Tendo como base a promoção “Nestlé Viajar faz bem”, a ação, desenvolvida pela Batux em parceria com a LATAM, contou com ambientação interna da aeronave, distribuição de ecobags com itens da marca e um voucher de 5 mil pontos LATAM Pass para todos os passageiros do voo. A Batux também foi responsável pela parceria da empresa de alimentos com a companhia aérea para premiar os vencedores da promoção. Segundo Chris Bradley, CEO da agência de live marketing, a ação teve início com um dos comissários do voo convidando os viajantes a embarcar na promoção ‘Viajar Faz Bem’, parceria LATAM Pass e Nestlé, e informando sobre os brindes.

“A ação envolveu cerca de 40 pessoas entre colaboradores da Batux, tripulação do voo, funcionários da LATAM e da Nestlé e equipe de filmagem. O resultado foi altamente positivo, impactando todos os passageiros. Nosso objetivo era chamar a atenção para a promoção. Com poucas horas de antecedência para a realização da ação, a Batux mostrou que pode ir além da logística e dinâmica de uma promoção, pois tem expertise e capacidade de trazer outros olhares em benefício das marcas”, defende.

A promoção – “Nestlé Viajar Faz Bem” sorteia viagens diariamente, além de prêmios instantâneos, incluindo pontos LATAM Pass, além de R$ 1 milhão no sorteio final. Para saber mais é só acessar www.promocoesnestle.com.br e conferir o regulamento completo.

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