Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Texaco lança programa inédito para aumentar suas vendas

Publicado

em

Programa +Texaco inclui campanhas promocionais para consumidores finais, envolvendo sorteio de prêmios e benefícios instantâneos.

Depois de vender mais de 100 milhões de litros de óleos lubrificantes em 2016, a Texaco pretende aumentar suas vendas em cerca de 7% este ano. Para isso, lança este mês o programa de incentivo “+ Texaco” para pontos de vendas e consumidores finais. O programa prevê vantagens e prêmios para ambos os públicos.

Este é um dos maiores investimentos realizados pela Chevron, que detém a marca Texaco, nos últimos anos, ressalta Danilo Sad, gerente de Marketing da Chevron Brasil Lubrificantes: “Projetamos inicialmente uma adesão de 2 mil pontos de venda ao Programa. Para suportar o lançamento do Programa +Texaco serão distribuídos R$ 20 mil em prêmios instantâneos para os consumidores, além de uma viagem de volta ao mundo. Nosso objetivo é aumentar nossa participação no mercado de lubrificantes”, explica.

A proposta da empresa é ousada. O ponto de venda irá se beneficiar através de uma oferta financeira para alavancar as vendas de sua loja. Já o consumidor final terá a sua disposição campanhas promocionais, podendo ganhar inúmeros prêmios. A primeira campanha “Curta o mundo com Havoline”, já está no ar, e irá sortear entre os consumidores uma viagem de 30 dias, ao redor do mundo, com direito a acompanhante, para conhecer sete maravilhas do mundo moderno: Amã (Jordânia), Roma (Itália), Agra (Índia), Pequim (China), Cancun (México), Cusco (Peru) e o Rio de Janeiro. Além da viagem, ainda concorrerão a R$ 20.000,00 em prêmios imediatos. Participam da promoção todos os consumidores que adquirirem pelo menos três litros de qualquer lubrificante da linha Havoline SN nos pontos de venda credenciados. No momento da compra, os produtos serão pagos nas máquinas do Programa + Texaco, que já emitirão um “número da sorte”. Depois basta esperar o sorteio pela Loteria Federal que correrá em meados de agosto.

Capacitação – Visando ajudar o desenvolvimento dos pontos de vendas, o “+ Texaco” capacitará os funcionários de estabelecimentos como trocas de óleo e lojas de pneus. Os temas irão desde fundamentos da lubrificação automotiva até a escolha do lubrificante ideal para cada veículo. Uma ferramenta importante de apoio para esta recomendação é o aplicativo Havoline, que está disponível nas lojas App Store (iOS) e Google Play (Android). Se aprovados nos treinamentos, os aplicadores recebem o título de Embaixadores Texaco. “Um dos nossos objetivos é fomentar uma comunidade de embaixadores Texaco” explica o gerente de Marketing da Chevron Brasil Lubrificantes, Danilo Sad.

Volta ao mundo – O plano de comunicação da promoção Curta o Mundo com Havoline foi desenvolvida pela agência Fullpack e será estrelada pelo casal Mirela Rabello e Rômulo Wolf, que apresentam suas viagens de carro a diversas partes do mundo por meio do canal de YouTube Travel and Share, com mais de 300 mil inscritos. “Desenvolvemos parcerias com eles desde o ano passado. Acreditamos que eles vão nos ajudar a atingir novos consumidores com a promoção”, destaca Danilo Sad. Além da participação do Travel and Share, teremos diversas ações digitais, como geolocalização, entre outras, para suportar toda a comunicação da Campanha.

Hotsite: www.curtaseudestino.com.br

Continue lendo

Promoção

Promoção de Natal: Caixinha Premiada Bretas

Publicado

em

As festas de fim de ano estão chegando. E a rede de supermercado Bretas quer presentear os consumidores com prêmios instantâneos. É a promoção Caixinha Premiada Bretas. São mais de 10 mil presentes, como chocolates, sucos, sorvetes, refrigerantes e, claro, panetones e chocotones, que serão distribuídos em 23 dias de ação.

Para ganhar, basta ter o Aplicativo da rede no smartphone e fazer o cadastro. Até o dia 24 de dezembro o consumidor pode escolher uma das quatro caixinhas do aplicativo e abrir o presente. Na mesma hora descobre se ganhou um brinde. Depois é só resgatar em qualquer uma das 81 lojas do Bretas ou no delivery, informando o CPF.

Cada cliente pode tentar a sorte uma vez por dia, mas os clientes que possuem cartão Bretas têm três chances por dia, aumentando  a possibilidade de ganhar um presente de Natal da rede.

O APP Bretas está disponível na APP Store e  na Play Store. O  regulamento completo da promoção está disponível em  https://www.bretas.com.br/caixinhapremiada

Continue lendo

Promoção

Campanha de Natal do Bourbon Shopping São Paulo vai sortear 3 carros BMW

Publicado

em

A campanha de Natal do Bourbon Shopping São Paulo vai sortear 3 carros BMW 330e MSport. O modelo alemão é híbrido, equipado com motor 2.0 turbo, de 184 cv, à gasolina, e um propulsor elétrico para desenvolver potência de 292 cv e torque de 42,8 kgfm. O carro tem autonomia para rodar até 66 km sem utilizar o motor à combustão e acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos. Sua velocidade atinge 230 km/h.

Para participar da campanha, o cliente deve trocar R$ 500,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes entre os dias 1º de dezembro de 2021 e 05 de janeiro de 2022. O sorteio acontecerá no dia 12 de janeiro de 2022. Para conseguir os cupons, os clientes devem baixar o app do Bourbon Shopping, disponível nas plataformas Android e iOS e fazer o cadastro das notas fiscais. Ao realizar a troca o cliente também ganha um panettone Cacau Show Gotas 500g (1 unidade por CPF).

Vale destacar que o Bourbon Shopping São Paulo disponibiliza a Vitrine Virtual, que permite consulta de catálogos, preços e novidades das marcas presentes no empreendimento. Nesta experiência de compra remota, a escolha dos produtos é feita online e pagamento e o envio das compras são combinados diretamente com o vendedor, por Whatsapp ou Telefone.

Continue lendo