Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Pizza Hut planeja abrir 700 novas lojas no Brasil até 2023

Publicado

em

Até o fim de 2018, rede pretende abrir 35 novas unidades, chegando a 215 restaurantes no país

A Multi-QSR – empresa que administra no Brasil a Pizza Hut, maior rede maior de pizzarias do mundo – anuncia hoje um plano para a abertura de 700 novas unidades no país até o final de 2023. Atualmente, a Pizza Hut conta com 180 restaurantes em 58 diferentes cidades brasileiras.

De acordo com Lincoln Martins, CEO da Multi-QSR, a quase totalidade das 700 novas unidades serão implantadas no modelo de franquia. “Vamos investir R$ 75 milhões nos próximos dois anos para abrir 35 lojas próprias, mas nosso foco será a expansão por franquias”, diz, acrescentando que, até o final de 2018, a Pizza Hut deve atingir mais de 200 unidades. “Boa parte das lojas próprias serão inauguradas ainda neste ano e em 2019”.

A expectativa da rede é comercializar 150 novas franquias até o final de 2019 em todas as reuniões do país. “Mesmo no estado de São Paulo, onde já temos 65 unidades, existe um enorme potencial de crescimento. O mesmo cenário se repete em praticamente todos os outros estados do país”, destaca Martins. “Nosso objetivo é tornar a operação da Pizza Hut no Brasil uma das maiores do mundo”.

O plano de crescimento da Pizza Hut no Brasil passa pela implantação de um novo modelo de franquia, mais flexível e direcionado tanto aos grandes quanto aos médios e pequenos investidores. “Anteriormente o foco da rede no Brasil era buscar investidores com capacidade para desenvolver todo um estado, abrindo várias unidades em várias cidades”, diz Saddy Nardino, gerente geral da Pizza Hut no Brasil. “Agora flexibilizamos o modelo, permitindo que os interessados em franquear a marca, a abertura de apenas uma unidade, por exemplo, sem a necessidade de assumir o compromisso de investir em mais unidades em um período de tempo determinado”.

“Acreditamos que esse modelo é mais adequado às características do investidor brasileiro, que tem como tendência começar pequeno para testar o modelo de negócio e, somente depois, investir em sua ampliação”, completa Martins. “Temos mais de duas décadas de experiência em franquia”, ressalta em alusão à história de sucesso da família Martins com o então grupo Multi no segmento de ensino de idiomas.

Nardino informa que o investimento inicial na implantação de uma unidade franqueada da Pizza Hut começa em R$ 750 mil, com prazo médio de retorno de três anos.

Os interessados em adquirir uma franquia Pizza Hut devem cadastrar o interesse no site www.pizzahut.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo