Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ford presenteia mulher saudita com o carro dos seus sonhos, um Mustang GT 2018 conversível

Publicado

em

A Arábia Saudita acabou com a proibição das mulheres de dirigir há apenas duas semanas e a Ford cumpriu sua promessa: presenteou Sahar Hasan Nasif, professora universitária aposentada de literatura inglesa, com o carro dos seus sonhos, um Mustang GT 2018 conversível amarelo. Ela recebeu o carro ao lado da família em uma cerimônia na cidade de Jedá, na Al Jazirah Vehicles, distribuidora da Ford na Arábia Saudita.

“Isto é incrível. O anúncio do fim da proibição, em setembro, e agora ter o meu próprio Mustang é a realização de um sonho. Ainda não consigo acreditar”, disse Nasif. “Eu amo o Mustang. Desde o momento que aluguei um na Califórnia, em 1999, sabia que queria ter meu próprio Mustang. Amei os bancos, o formato, o ronco do motor, o fato de ser um conversível. Adorei tudo nele e ainda adoro.”

“Estamos empolgados em poder dar a Sahar Nasif o carro dos seus sonhos e desejamos a ela muitas viagens seguras”, disse Maram Al Hazer, gerente de atendimento ao cliente da Al Jazirah Vehicles. “Estamos prontos para receber as consumidoras em nossos showrooms e oferecer a elas a melhor experiência em um ambiente acolhedor.”

Sahar ganhou destaque em setembro, quando foi entrevistada pelos principais meios de comunicação dizendo que, com o fim da proibição, poderia finalmente comprar e dirigir o carro dos seus sonhos, um Ford Mustang amarelo e preto quase 20 anos depois de se apaixonar por ele. Seu depoimento também foi divulgado no Twitter e a Ford Oriente Médio agiu rápido, oferecendo o Mustang a Sahar.

Como o modelo vendido no Brasil, o Mustang GT 2018 Conversível tem motor V8 5.0, transmissão automática de 10 velocidades, painel digital de 12 polegadas, SYNC 3, bancos refrigerados e aquecidos e rodas de 19 polegadas, além de válvula ativa de escapamento e várias tecnologias de assistência.

Sahar conta que foi difícil conter a empolgação nos últimos meses. Seus seis filhos e 16 netos terão de fazer fila para passear no carro, pois a primeira passageira já foi escolhida.

“A primeira coisa que vou fazer é pegar minha mãe e levá-la para passear na estrada Corniche em Jedá – e meu irmão será o próximo”, disse. “É um carro especial, para ocasiões especiais. Vou dirigi-lo para ver meus amigos e quando for à praia. Não vou vendê-lo. Vai ser meu carro para sempre e não tenho palavras para agradecer à Ford o suficiente por realizar meu sonho.”

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Chilli Beans celebra a influência de Michael Jackson na moda em novo lançamento

Publicado

em

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos de sol da América Latina, lança a coleção inspirada em um dos ícones culturais mais importantes e influentes de todos os tempos, além de um dos maiores artistas da história da música: Michael Jackson. Fãs e admiradores do Rei do Pop poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios, inspirados pelo estilo único e icônico do superstar.

Com produtos que apresentam elementos e referências ao estilo do astro, a coleção Michael Jackson by Chilli Beans é uma homenagem ao legado icônico do maior entertainer do mundo. Cada peça foi cuidadosamente projetada para transmitir a energia, ousadia e originalidade que Michael incorporava em sua maneira de se vestir. A marca o reverencia com modelos que apresentam cores no espírito vibrante do artista e incorporam elementos característicos de seu estilo, como cristais – que eram essenciais em seus casacos e outras peças de roupa -, zíperes e outros adereços metálicos.

“Música e moda são dois pilares muito importantes para a Chilli Beans. Desde o início, sempre buscamos criar produtos que transmitissem energia, estilo e atitude. Com a coleção Michael Jackson, queremos levar essa paixão pelo pop internacional e sua influência como um dos maiores ícones para todo o público. Nossos consumidores podem esperar óculos cheios de referências e detalhes incríveis que farão a diferença”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Continue lendo

Empresa

Jornalistas se unem para criar consultoria focada na creator economy

Publicado

em

Chega ao mercado um novo formato de consultoria, totalmente voltado para a chamada Creator Economy. A iniciativa é fruto da experiência de mais de 10 anos dos jornalistas Daniel Lopes e Paula Grinover, que se uniram para criar a Creator Economy House, especializada em ajudar marcas, criadores, plataformas, agências e o mundo corporativo a navegarem na economia criativa, a empresa combina estratégias tradicionais e digitais para o desenvolvimento de audiências, novos negócios e reputação.

“A ideia para a criação da nova empresa surgiu naturalmente a partir das demandas do mercado, quando criadores e marcas nos procuravam para resolver questões específicas dentro de suas realidades”, explica Daniel Lopes, que atualmente lidera projetos de social branding e creative PR.

Com apenas três meses, a empresa já fechou contratos com clientes como a plataforma de design Canva; Oppo, uma das principais fabricantes de celulares do mundo; a grife de moda Reserva; a Nappô, marca da criadora e empresária Bia Napolitano; e grandes criadores como Brian Baldrati (@isthisreal), Gue Oliveira (@gueoliveira) e Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar), entre outros.

“Nosso objetivo é atender quem precisa atuar neste mercado e enfrenta obstáculos dos mais variados, desde a estratégia de conteúdo em redes sociais, passando pelo reposicionamento de marca para vender melhor nesse ambiente, até grandes empresas que necessitam de projetos estruturados e bem gerenciados, envolvendo criadores de conteúdo, publicidade e estratégias de imagem e reputação”, afirma Paula Grinover, sócia da Creator Economy House.

Continue lendo