Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Empresários criam marketing inusitado usando latas de cerveja

Publicado

em

Com a fabricação de mais de 24 bilhões de litros anuais, os brasileiros ocupam o 3º lugar em produção e consumo da bebida no mundo.

Com números tão expressivos, o Brasil, contrariando a estagnação econômica dos últimos anos, encerrou o ano de 2017 com 679 fábricas de cervejas, 37% a mais em relação a 2016. Grande parte desse boom industrial deve-se às cervejas artesanais, que crescem mais de 14% ao ano. A venda das cervejas tradicionais caiu 10%. A contabilidade cervejeira em solo brasileiro mostra um faturamento de mais de 70 bilhões de reais anualmente, com 2,2 milhões de empregos e participação de 1,6% do PIB.

Cervejaria Dogma: Com o objetivo de proporcionar uma experiência única para o consumidor, a marca também investe em nomes criativos e nos rótulos das bebidas. A identidade visual da Dogma foi feita pelo estúdio FORM, em parceria com o ilustrador Caio Stolf.

Van Been: Os rótulos contam a história da família Van Been, ou seja, o proprietário da cervejaria resolveu estampar nas embalagens as histórias de seus parentes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo