Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

PGA Tour anuncia Twitter como plataforma global para distribuição de streaming ao vivo

Publicado

em

Parceria prevê a transmissão pelo Twitter de mais de 70 horas de cobertura de competições de golfe ao vivo em 31 torneios até o final da temporada de 2016-17

Após uma parceria bem sucedida para a transmissão ao vivo durante os playoffs da FedExCup, o PGA Tour, Circuito da Associação dos Golfistas Profissionais, anuncia que o Twitter será a plataforma global exclusiva para distribuir, gratuitamente, mais de 70 horas de cobertura de competições ao vivo, em 31 torneios, até o final da temporada 2016/17. As transmissões ao vivo pelo Twitter terão início em 19 de janeiro, com o CareerBuilder Challenge.

A cobertura normalmente incluirá os primeiros 60 a 90 minutos das transmissões de quinta-feira e sexta-feira do PGA Tour Live, serviço de transmissão ao vivo pela internet do PGA Tour. Será possível assistir a análises pré-jogo, entrevistas e a competição ao vivo dos dois primeiros buracos de cada dia.

As transmissões ao vivo estarão disponíveis para usuários e não usuários do Twitter e outros dispositivos conectados e podem ser acessadas em PGATourLive.twitter.com ou no perfil do PGA Tour no Twitter (@PGATour). A parceria também oferece oportunidades para anunciantes e inclui uma extensão do PGA Tour no Twitter Amplify, para ampliar o alcance de vídeos da PGA no Twitter e Periscope.

“O PGA Tour continua transformando a experiência para os seus fãs no Twitter, um lugar onde a conversa de golfe está acontecendo ao vivo em tempo real todos os dias”, disse Anthony Noto, COO do Twitter. “Nossa colaboração com o PGA Tour vai permitir aos fãs de todo o mundo assistir a transmissão ao vivo de seus eventos pelo Twitter e acompanhar as conversas em uma única tela.”

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo