Universo Live
Campanha Natal dos Sonhos da Ri Happy doa brinquedos para 34 mil crianças carentes
Em parceria com a Mattel, a campanha contribuiu com doações para 250 instituições por todo País
A campanha Natal dos Sonhos de 2016 foi um verdadeiro sucesso. A ação solidária, que já havia ocorrido em 2015, conseguiu resultados incríveis com uma doação total de R$ 1 milhão no valor de venda em brinquedos.
Ao todo, 34 mil crianças receberam brinquedos para viverem a magia do Natal e poderem celebrar a temporada natalina com muita brincadeira. Todas as lojas do grupo (Ri Happy, PBKIDS e Ri Happy Baby) participaram da campanha e no início cada uma estava associada a uma instituição ou ONG, mas com o decorrer da campanha o retorno dos clientes foi tão positivo que algumas lojas chegaram a ajudar mais de um estabelecimento.
A iniciativa funcionou da seguinte forma: um totem simbolizava a árvore de Natal que ficava exposto na loja com todos os enfeites, os nomes e idades das crianças. Os clientes puderam participar escolhendo um “afilhado” para presentear, e a Mattel também ajudou nos presentes com vários brinquedos da linha Ever After High, Fisher Price e Mega Bloks. O grupo Ri Happy realizou as doações no período de 13 a 22 de dezembro e acredita que toda criança merece brincar e ser feliz, por isso, suas campanhas são voltadas para o desenvolvimento infantil.
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]