Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Petnic: F/Malta e GranPlus reúnem pets e seus ‘humanos’ para um domingo no parque

Publicado

em

Em parceria, agência de live marketing e cliente criam conceito e modelo de experiência em família entre pets, donos e entusiastas do universo petfriendly

Domingo em família. Mochila pronta, lanchinhos na bolsa térmica e todo mundo devidamente arrumado. É dia de aproveitar uma manhã ao ar livre no Parque do Ibirapuera. Ajeita a casa, apaga as luzes, tranca a porta e… e o Rex? Sobe no carro, filhão! É dia de Petnic!

No próximo dia 26 de maio (domingo), a F/Malta organiza a segunda edição de 2019 do Petnic na cidade de São Paulo. Depois de reunir pets e seus “humanos” no Parque Villa Lobos, a agência prepara um dia especial no Modelódromo do Ibirapuera. O evento, criado e organizado pela agência de live marketing para a GranPlus, marca de alimentos high premium para cães e gatos da Affinity PetCare, proporciona um espaço único de integração entre os pets e seus donos.

A proposta, pensada pela F/Malta desde o conceito-base da ideia até a execução do modelo de ação, inclui diversas atividades para que pets e seus tutores aproveitem ao máximo o tempo reunidos no evento. Uma estrutura com piscinas de bolinhas é disposta em um espaço apelidado de PetPlay, onde os cães se divertem acompanhados de seus donos. Há ainda uma oficina exclusiva para customização de bandanas e uma área de degustação de produtos GranPlus para os pets. Aos “humanos” também são oferecidos snacks para completar o dia intenso de experiências no Petnic.

Em seu segundo ano, o evento almeja trazer experiências impactantes entre cães e seus “humanos”, criando boas recordações e estreitando laços com os pets. Afinal, eles não são apenas animais de estimação: são membros da família e parte ativa da rotina do lar. São filhos e filhas de quatro patas.

“Nossos pets são parte de nossas famílias. Cuidamos deles como o faríamos com um filho ou uma filha. E vai muito além de apenas alimentar ou levar para passear. É ter tempo de qualidade para poder criar laços e retribuir todo carinho e afeto incondicional que eles nos proporcionam. O Petnic é exatamente isso: a materialização de um programa de domingo petfriendly. Um espaço em que é possível ter um ‘tempo em família’ com seu pet e criar experiências e memórias especiais com nossos bichinhos”, destacou Felipe Malta, CEO da F/Malta.

Além das duas edições em São Paulo (SP), incluindo a do próximo domingo (26), o Petnic faz duas novas paradas no mês de junho. Primeiro, o evento acontece no dia 2 na Praça Arautos da Paz, em Campinas (SP). Na sequência, a experiência viaja para o Rio de Janeiro, onde está marcada para o próximo dia 16, no Parcão da Lagoa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo