Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Petnic: F/Malta e GranPlus reúnem pets e seus ‘humanos’ para um domingo no parque

Publicado

em

Em parceria, agência de live marketing e cliente criam conceito e modelo de experiência em família entre pets, donos e entusiastas do universo petfriendly

Domingo em família. Mochila pronta, lanchinhos na bolsa térmica e todo mundo devidamente arrumado. É dia de aproveitar uma manhã ao ar livre no Parque do Ibirapuera. Ajeita a casa, apaga as luzes, tranca a porta e… e o Rex? Sobe no carro, filhão! É dia de Petnic!

No próximo dia 26 de maio (domingo), a F/Malta organiza a segunda edição de 2019 do Petnic na cidade de São Paulo. Depois de reunir pets e seus “humanos” no Parque Villa Lobos, a agência prepara um dia especial no Modelódromo do Ibirapuera. O evento, criado e organizado pela agência de live marketing para a GranPlus, marca de alimentos high premium para cães e gatos da Affinity PetCare, proporciona um espaço único de integração entre os pets e seus donos.

A proposta, pensada pela F/Malta desde o conceito-base da ideia até a execução do modelo de ação, inclui diversas atividades para que pets e seus tutores aproveitem ao máximo o tempo reunidos no evento. Uma estrutura com piscinas de bolinhas é disposta em um espaço apelidado de PetPlay, onde os cães se divertem acompanhados de seus donos. Há ainda uma oficina exclusiva para customização de bandanas e uma área de degustação de produtos GranPlus para os pets. Aos “humanos” também são oferecidos snacks para completar o dia intenso de experiências no Petnic.

Em seu segundo ano, o evento almeja trazer experiências impactantes entre cães e seus “humanos”, criando boas recordações e estreitando laços com os pets. Afinal, eles não são apenas animais de estimação: são membros da família e parte ativa da rotina do lar. São filhos e filhas de quatro patas.

“Nossos pets são parte de nossas famílias. Cuidamos deles como o faríamos com um filho ou uma filha. E vai muito além de apenas alimentar ou levar para passear. É ter tempo de qualidade para poder criar laços e retribuir todo carinho e afeto incondicional que eles nos proporcionam. O Petnic é exatamente isso: a materialização de um programa de domingo petfriendly. Um espaço em que é possível ter um ‘tempo em família’ com seu pet e criar experiências e memórias especiais com nossos bichinhos”, destacou Felipe Malta, CEO da F/Malta.

Além das duas edições em São Paulo (SP), incluindo a do próximo domingo (26), o Petnic faz duas novas paradas no mês de junho. Primeiro, o evento acontece no dia 2 na Praça Arautos da Paz, em Campinas (SP). Na sequência, a experiência viaja para o Rio de Janeiro, onde está marcada para o próximo dia 16, no Parcão da Lagoa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Cannes Lions: Soko São Paulo é premiada em Creative Strategy

Publicado

em

Cannes Lions: Soko São Paulo é premiada em Creative Strategy

A campanha “She Can” da agência levou o Leão de Prata. Confira os outros vencedores da categoria Creative Strategy no Cannes Lions 2021!

Em mais um uma categoria do Cannes Lions 2021, há apenas um representante brasileiro premiado. A agência Soko São Paulo recebeu o Leão de Prata em Creative Strategy com a campanha “She Can“, para Guaraná Antarctica. O Grand Prix foi conquistado pela campanha da Goodby Silverstein & Partners San Francisco para Cheetos Popcorn, chamada “Can´t Touch This“.

 

GUARANA ANTARCTICA | She Can from Soko, crafting connections on Vimeo.

Confira a lista completa dos ganhadores de Creative Strategy no Cannes Lions 2021:

GRAND PRIX

  • Can’t Touch This/ Cheetos/ Cheetos Popcorn/ Goodby Silverstein & Partners San Francisco/ USA

GOLD LIONS

  • The Connected Island/ Three Ireland/ Three/ Boys And Girls Dublin/ Ireland
  • Project Free Period/ Stayfree/ Sanitary Napkins/ Ddb Mudra Mumbai/ India
  • Starbucks ‘what’s Your Name?’/ Starbucks Uk/ Starbucks Iris London/ United Kingdom

SILVER LIONS

  • Dove #Stopthebeautytest/ Dove/ Dove/ Ogilvy India Mumbai/ India
  • Friends Wanted/ Mcdonald’s Canada/ Employee Recruitment/ Cossette Toronto/ Canada
  • The 8-bit Journo/ Vice Media/ News Service/ Dentsu Webchutney Mumbai/ India
  • Freedom Tampons/ Interval House/ Interval House/ Union Toronto/ Canada
  • She Can/ Ab Inbev/Guarana Antarctica/ Guaraná Antarctica/ Soko São Paulo/ Brazil
  • Raising Profiles/ The Big Issue & Linkedin/ The Big Issue & Linkedin/ Fcb Inferno London/ United Kingdom
  • Filled By Palsy/ Apcl/ Ngo/ Havas Lisbon/ Portugal

BRONZE LION

  • Contract For Change/ Abinbev/ Michelob Ultra Pure Gold/ Fcb Chicago/ USA
  • Truthmark/ Canon/ Canon/ Uncle Grey Copenhagen/ Denmark
  • Porn Re-enactment/ Child Focus/ Foundation That Supports Prevention And Investigation Of Missing Children/ Wunderman Thompson Antwerp/ Belgium
  • The Tampon Book: A Book Against Tax Discrimination/ The Female Company/ The Tampon Book/ Scholz & Friends Berlin/ Germany
  • A Dad’s Job/ Home Centre/ Cultural Leadership Initiative/ Fp7 Mccann Dubai/ United Arab Emirates
  • Addresspollution.Org/  (Copi) Central Office For Public Interest/ Addresspollution.Org/ Amv Bbdo London/ United Kingdom
  • True Name/ Mastercard/ Mastercard/ Mccann New York/ USA
  • Goability/ Motability/ Goability/ Mccann Bristol/ United Kingdom
  • Lego Green Instructions/ Lego/ Lego Bricks/ Ogilvy Poland Warsaw/ Poland

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Eventos

Sentinelas da Luz: Riot Games anuncia primeiro evento multiplataforma

Publicado

em

Sentinelas da Luz: Riot Games anuncia primeiro evento multiplataforma

Em um quebra-cabeças online lançado nesta segunda-feira (21), a Riot Games anunciou seu próximo grande evento exclusivo: Sentinelas da Luz. A comunidade descobriu o site por meio de alterações de links nos perfis de mídias sociais da Riot e usou seus conhecimentos sobre a história de League of Legends para ativar o anúncio.

O evento Sentinelas da Luz será lançado no dia 8 de julho e também marca a primeira vez que a Riot Games promove uma experiência multiplataforma, trazendo novos acontecimentos não só dentro do universo de League of Legends (League of Legends, League of Legends: Wild Rift, Legends of Runeterra e Teamfight Tactics), mas também no VALORANT, permitindo que a comunidade participe do projeto em seu jogo favorito.

Assim como a ordem dos Sentinelas da Luz, que defende o mundo de Runeterra de espíritos mortos-vivos vindos da Névoa Negra das Ilhas das Sombras, o evento também dará às pessoas a oportunidade de ajudar suas comunidades locais por meio do Fundo de Impacto Social da Riot Games , que no último evento beneficente do Ornn Sabugueiro arrecadou mais de 7 milhões de dólares.

 

Sentinelas da Luz dá continuidade ao arco da história que vem sendo contada aos longo dos meses desde janeiro, com o retorno de Viego, o Rei Destruído, na animação “Ruína” . A arte que acompanha o anúncio traz Viego e Gwen , Campeões lançados no início do ano, além de outros já conhecidos, como Lucian , Senna e Thresh . No canto inferior, há uma imagem que parece ser do “Sentinela Perdido”, o próximo Campeão que a Riot vem divulgando, já que sua arma é semelhante à exibida em abril . Ao completar o quebra-cabeças do site, o nome do Campeão é revelado: Akshan.

Nas próximas semanas, teremos mais informações sobre Akshan e o evento Sentinelas da Luz!

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo