Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

AMPRO leva conteúdo à 7ª Feira Brasileira do Varejo

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional participa da 7ª edição da FBV – Feira Brasileira do Varejo, que acontece de 28 a 30 de maio, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre. O evento vai reunir os maiores nomes do Varejo nacional e vai debater diversos temas relevantes para o crescimento do setor. 

Entre os palestrantes está João Riva, diretor executivo da DuoVozz Inteligência, com “Live para quem quer mais marketing”, às 11h e às 16h do dia 29. Já às 15h, Denise de Cássia, sócia da Casa 96 e Vice-Presidente Estratégia e Comunicação da AMPRO fala sobre “Vencedoras e Vendedoras – ações promocionais que geram resultados”. 

Às 17h, acontece o Painel Experiências & Negócios, oportunidades e tendências do setor, com a participação de Marcelo Fogaça, do Café 3 Corações; e de Liana Bazanela, da Associação Riograndense de Propaganda, com mediação de Pedro Fossati, Diretor Regional Sul da AMPRO e sócio da Mercado Imagem. 

“Estarmos na Feira Brasileira do Varejo é um marco para a AMPRO no Rio Grande do Sul, consolidando a presença da associação em nosso estado. Queremos estar ao lado de instituições e eventos de representatividade regional e a FBV é uma delas. Temos aqui no RS marcas fortes no varejo que utilizam o Live Marketing para proporcionar experiências aos seus clientes e vamos aproveitar o espaço para debater sobre este tema”, afirma o Diretor Adjunto Regional Sul – RS da AMPRO, Pedro Fossati.

A AMPRO ficará no Palco do Espaço Franquias e Serviços da 7ª FBV.

A Feira Brasileira do Varejo espera receber mais de 7 mil visitantes na edição de 2019. Serão 80 estandes com soluções e inovações para o comércio nas áreas de tecnologia, vitrinismo, comunicação, serviços visuais, capacitações, mobiliários e mais de 30 palestrantes. 

As inscrições para a Feira Brasileira do Varejo estão abertas e a visitação é gratuita. Outros detalhes: www.feirabrasileiradovarejo.com.br

Serviço – 7ª Feira Brasileira do Varejo

Datas: 28, 29 e 30 de maio de 2019

Horário: das 9h às 20h

Local: Centro de Eventos FIERGS – Espaço da AMPRO: Palco do Espaço e Serviços

Endereço: Av. Assis Brasil, 8787 – Sarandi, Porto Alegre – RS

Informações, programação completa e inscriçõeswww.feirabrasileiradovarejo.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Espaço das Américas passa a se chamar Espaço Unimed

Publicado

em

A partir de agora, o Espaço das Américas, em São Paulo, passa a se chamar Espaço Unimed. Celebrando 20 anos de existência, a tradicional casa de espetáculo paulistana assume pela primeira vez novo nome, em uma ação de naming rights completamente alinhada aos valores da Central Nacional Unimed e ao seu propósito de cuidar não só da saúde física, mas também da saúde mental, promovendo cultura, lazer, diversidade e encontros entre as pessoas. Um investimento que tem como objetivo principal contribuir com experiências positivas para a cidade e o grande público, em sintonia com o olhar de crescimento e diversificação de parcerias estratégicas da marca Unimed.

Para a Central Nacional Unimed, saúde, condição essencial para a vida, vai muito além de cuidados físicos. Inclui estar de bem com a mente, ter boas relações e fazer atividades que tragam prazer à vida. A música e a arte são caminhos para o bem-estar e fatores muito importantes no cuidado com a saúde mental. “É um grande prazer para todos nós, da Central Nacional Unimed, levar a marca Unimed a um espaço que é referência em entretenimento de qualidade para os paulistanos e brasileiros. Democrático, diverso e acessível, o Espaço Unimed é para todas as pessoas, afirmando nosso compromisso em oferecer opções que garantam o bem-estar a todos”, afirma Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Central Nacional Unimed.

Ao longo dos anos, a Unimed tem construído uma relação atenciosa e de reciprocidade com as cidades em que atua e na maneira como pode favorecer a qualidade de vida das pessoas. O Espaço Unimed é mais uma das várias ações da Unimed neste sentido. A marca já está presente em São Paulo com o Teatro Unimed e a Academia Unimed, no parque Villa Lobos, com a parceria de guarda-chuvas da Rentbrella, iniciativas de zeladoria de praças em três bairros da capital, além de diversas organizações de investimento social e ambiental (Institutos Unimed), sempre reafirmando seu compromisso com políticas de sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.

 

Continue lendo

Eventos

Netza e Embraer levam EVE para Rio2C

Publicado

em

O Rio2C fomenta a convergência entre todas as pontas da economia criativa. De 26 de abril a 1º de maio, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o maior evento de inovação da América Latina antecipará tendências e reflexões sobre as dinâmicas do mercado.

A Netza promete atrair a atenção do público com o espaço criado para a EVE, startup da Embraer. Com o conceito  “Mobilidade urbana como você nunca viu”, a martech agency será responsável pela estratégia do estande da marca, que fará a demonstração do eVTOL – seu veículo elétrico de pouso e decolagem vertical – por meio de vídeo explicativo e mockup do projeto. Além das novidades e muito networking no espaço, serão distribuídos brindes que incentivam os visitantes a contribuírem com um mundo mais sustentável.

“Nosso insight foi convidar o público do evento a embarcar no futuro da mobilidade com a EVE e o eVTOL, que será um veículo sustentável, acessível e trará conforto e segurança para as grandes cidades. Para o espaço de exposição, trouxemos um ambiente de aprendizado e convivência para inspirar mentes criativas a ajudarem a EVE a construir soluções para todo um ecossistema, mais tecnológico, verde e sustentável. E essa troca de ideias sobre inovação para fazer um mundo melhor tem tudo a ver com a Netza.”, explica Fábio Pacheco, head de estratégia criativa da Netza.

No dia 29/4 (10h às 11h), a Embraer participará do painel  “O Veículo do Futuro” e falará sobre o desenvolvimento do projeto do eVTOL, trazendo uma abordagem de como o design e a criatividade podem ajudar a revolucionar a mobilidade aérea urbana.

Continue lendo