Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Pesquisa inédita sobre o relacionamento dos brasileiros com as propagandas nas diferentes mídias será apresentada na Conferência Mídia e Performance do Digitalks em São Paulo

Publicado

em

Durante todo o dia, profissionais do setor digital debatem temas práticos e atuais como Adblockers, Native Ads, BI e Performance

No dia 17 de outubro, São Paulo recebe a Conferência Mídia e Performance 2017, no Hotel Pullman Vila Olímpia. Promovido pelo Digitalks, o evento reúne profissionais do setor para debater sobre atualidades do mercado de mídia e performance, além de apontar tendências.

 

Com programação bastante ampla, que inclui debates e cases, uma das atrações do evento é a apresentação da pesquisa inédita Como os brasileiros se relacionam com as propagandas nas diferentes mídias, realizada pela Opinion Box em parceria com o Digitalks. A pesquisa mostra como os consumidores nacionais lidas com as propagandas de TV, YouTube, Facebook, Instagram e WhatsApp, explorando os hábitos, como as propagandas são percebidas em cada canal e como a mídia tradicional TV interage com as demais mídias. A apresentação será realizada por Felipe Schepers, COO e Cofundador da Opinion Box.

Outra atração de destaque é a apresentação sobre A nova cadeia publicitária: os novos e velhos players do mercado digital, baseada em um documentário de mercado realizado pelo Digitalks e a Smarty.

A Conferência Mídia e Performance 2017 acontece das 9h às 17h30 e une conteúdo e profissionais do mercado, área de negócios e networking. Entre os temas abordados estão A ameaça dos Adblockers e o futuro da mídia, Um olhar para 2018: a Mídia (como conhecemos) está acabando?, Native Ads: como fazer anúncios nativos mais eficazes, YouTube: prendendo a atenção do consumidor em 5 segundos antes que ele pule o seu anúncio e BI e Performance: como extrair insights de Social e Big Data.

“Mídia e Performance são temas totalmente relevantes para o mercado digital, não só no Brasil, mas em todo o mundo, principalmente sobre o futuro da Mídia. Durante todo o dia, renomados profissionais do mercado abordam o conteúdo, unindo teoria e prática ao dia a dia das empresas. Além disso, o público tem a oportunidade de fazer negócios e ampliar o networking”, declara Flávio Horta, diretor do Digitalks.

A Conferência Mídia e Performance acontece no Hotel Pullman Vila Olímpia, que fica na Rua Olimpíadas, 205, das 9h às 17h30, reúne Conteúdo, Coffee Breaks e negócios e tem lotes de desconto para inscrições antecipadas. A inscrição deve ser feita no site da Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/eventos/conferencia-midia-e-performance-2017/. Informações através do e-mail [email protected] ou do telefone (11) 3159-1458.

Continue lendo

Eventos

Sallero é escolhida para assinar produção de L’Oréal Pro Summit

Publicado

em

L’Oréal Produtos Profissionais, com as marcas Kérastase, L’Oréal Professionnel e Redken, anuncia a realização do L’Oréal PRO Summit 2024, experiência imersiva do Grupo dedicada aos profissionais do mercado brasileiro. Nos dias 11 e 12 de agosto, as marcas desembarcarão no Pavilhão da Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, cenário já conhecido de grandes desfiles, que se transformará em palco para as maiores inovações do mercado profissional de beleza nos seus 22 mil m² de extensão e com expectativa de mil a duas mil pessoas.

A produção e organização do evento fica por conta da Sallero, agência de design de experiências do Grupo CDI, parceira da L’Oréal. Para isso a agência formou um time exclusivo capitaneado por sua diretora de brand experience, Celina Canaparro, que já está trabalhando no planejamento e organização do que promete ser um dos maiores encontros de profissionais de beleza do Brasil. “Estamos construindo uma experiência única no mercado de beleza profissional. Mais do que mergulhar no universo de marcas líderes globais como L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, os profissionais terão acesso a conteúdos ricos e exclusivos em inovação e tendências do mercado global de beleza. Tudo no ambiente inspirador da Bienal de São Paulo, especialmente preparado para recebê-los durante dois dias”, conta Valdeck Junior, CEO da Sallero.

Em uma verdadeira experiência de hair beauty nunca antes vista no Brasil, o Summit reunirá tecnologia, inovação e tendências para a indústria profissional, reforçando o DNA pioneiro de L’Oréal Produtos Profissionais no segmento. No local, três palcos se dividirão entre palestras, talks, Master Classes, desfiles e shows, além da final nacional do Colour Trophy Brasil, concurso de coloração da marca L’Oréal Professionnel, que comemora 115 anos de fundação, e que este ano convidará a todos para um universo de Utopia PRO, em que passado e futuro se encontram para definir o finalista brasileiro da competição.

Ainda, para reforçar o compromisso da divisão em contribuir para o desenvolvimento dos profissionais e da indústria como um todo, serão abordadas soft skills essenciais dentro das temáticas de tecnologia, sustentabilidade, atualizações sobre o mercado e principais tendências.

Nomes como Vivi Siqueira, Lucas Possetti, Tiago Parente, João Bosco, Claus Borges e Daniel Saphiro estão entre os convidados, além das presenças ilustres dos embaixadores globais de L’Oréal Professionnel Min Kim e Washington Nunnes, responsáveis por assinar desfiles de tendência exclusivos durante o evento. O comando da cerimônia, por sua vez, fica a cargo da cantora, compositora e atriz brasileira Gaby Amarantos, reconhecida por sua autenticidade, carisma, talento e energia contagiante, perfeitos para a ocasião.

Para tornar a programação ainda mais especial e exclusiva, estão previstos, também, shows de encerramento imperdíveis, a cada dia, comandados pelas cantoras Gaby Amarantos e Preta Gil.

 

Continue lendo

Eventos

Iates de luxo são atração pela 1ª vez no Catarina Aviation Show 2024

Publicado

em

A 3ª edição do Catarina Aviation Show, um dos mais prestigiados eventos privados de aviação do Brasil, será realizada de 13 a 15 de junho no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, em São Roque/SP. Organizado pela JHSF e NürnbergMesse Brasil, o evento reunirá os principais nomes do mercado de aviação, além de automóveis esportivos e, pela primeira vez, iates de luxo proporcionando uma experiência única para um público seleto.

Neste ano, dois modelos de embarcações estarão em destaque: uma OKEAN 57, do estaleiro brasileiro OKEAN Yachts, e a Ferretti Yachts 550, da italiana Ferretti Yachts, que poderão ser visitados no Hangar 4, no estande da YACHTMAX, dealer exclusivo das marcas no Brasil, e que integra também o Grupo OKEAN. No total, o estande irá expor 112 pés em embarcações.

“Participar deste evento é uma excelente ocasião para apresentarmos pela primeira vez e juntos, dois modelos de iates que são sinônimos de inovação, design sofisticado e desempenho. A OKEAN Yachts, com nosso compromisso com a inovação e tecnologia, e a Ferretti Yachts, por sua elegância e excelência, redefinem a experiência náutica. As embarcações OKEAN 57 e Ferretti Yachts 550 proporcionam um novo patamar de conforto e estilo e, por isso, são destaques no mercado global”, afirma Roberto Paião, CEO do Grupo OKEAN, empresa localizada em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, responsável pela produção das embarcações da OKEAN Yachts e que também é a única, fora da Itália, licenciada para a fabricação dos iates da Ferretti Yachts.

Continue lendo