Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Pesquisa inédita sobre o relacionamento dos brasileiros com as propagandas nas diferentes mídias será apresentada na Conferência Mídia e Performance do Digitalks em São Paulo

Publicado

em

Durante todo o dia, profissionais do setor digital debatem temas práticos e atuais como Adblockers, Native Ads, BI e Performance

No dia 17 de outubro, São Paulo recebe a Conferência Mídia e Performance 2017, no Hotel Pullman Vila Olímpia. Promovido pelo Digitalks, o evento reúne profissionais do setor para debater sobre atualidades do mercado de mídia e performance, além de apontar tendências.

 

Com programação bastante ampla, que inclui debates e cases, uma das atrações do evento é a apresentação da pesquisa inédita Como os brasileiros se relacionam com as propagandas nas diferentes mídias, realizada pela Opinion Box em parceria com o Digitalks. A pesquisa mostra como os consumidores nacionais lidas com as propagandas de TV, YouTube, Facebook, Instagram e WhatsApp, explorando os hábitos, como as propagandas são percebidas em cada canal e como a mídia tradicional TV interage com as demais mídias. A apresentação será realizada por Felipe Schepers, COO e Cofundador da Opinion Box.

Outra atração de destaque é a apresentação sobre A nova cadeia publicitária: os novos e velhos players do mercado digital, baseada em um documentário de mercado realizado pelo Digitalks e a Smarty.

A Conferência Mídia e Performance 2017 acontece das 9h às 17h30 e une conteúdo e profissionais do mercado, área de negócios e networking. Entre os temas abordados estão A ameaça dos Adblockers e o futuro da mídia, Um olhar para 2018: a Mídia (como conhecemos) está acabando?, Native Ads: como fazer anúncios nativos mais eficazes, YouTube: prendendo a atenção do consumidor em 5 segundos antes que ele pule o seu anúncio e BI e Performance: como extrair insights de Social e Big Data.

“Mídia e Performance são temas totalmente relevantes para o mercado digital, não só no Brasil, mas em todo o mundo, principalmente sobre o futuro da Mídia. Durante todo o dia, renomados profissionais do mercado abordam o conteúdo, unindo teoria e prática ao dia a dia das empresas. Além disso, o público tem a oportunidade de fazer negócios e ampliar o networking”, declara Flávio Horta, diretor do Digitalks.

A Conferência Mídia e Performance acontece no Hotel Pullman Vila Olímpia, que fica na Rua Olimpíadas, 205, das 9h às 17h30, reúne Conteúdo, Coffee Breaks e negócios e tem lotes de desconto para inscrições antecipadas. A inscrição deve ser feita no site da Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/eventos/conferencia-midia-e-performance-2017/. Informações através do e-mail [email protected] ou do telefone (11) 3159-1458.

Continue lendo

Eventos

Ribeirão Preto recebe feira de franquias FranchiseB2B

Publicado

em

A FranchiseB2B realiza sua 9ª edição do ano na cidade de Ribeirão Preto. O evento, que tem o objetivo de expandir os negócios pelo interior paulista, será no dia 11 de agosto, quinta-feira, das 9h às 21h, no Hotel Royal Tulip JP Ribeirão Preto, na via Dr. Jeremias de Paula Martins, 101, Jardim Zinato. A entrada é gratuita, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para a ONG Casinha Azul.

Com um modelo assertivo e diferenciado, a feira reúne inúmeras marcas e grandes nomes do franchising brasileiro para palestrar sobre o universo das franquias e tirar dúvidas sobre como funciona o investimento em uma unidade.

Para conhecer as franquias e participar das palestras, é necessário fazer inscrição prévia pelo site www.franchiseb2b.com.br.

O atendimento aos visitantes é personalizado e direto com os representantes das marcas. Os interessados agendam um horário com os segmentos nos quais deseja investir e podem sanar todas as dúvidas em uma conversa individual. “A FranchiseB2B proporciona um bate papo direto. Não tem melhor forma para se informar. A franquia é uma boa oportunidade e a aposta neste formato é uma opção de empreendedorismo que garante maior segurança em um modelo de negócio consistente e já testado”, explica Ricardo Branco, CEO da FranchiseB2B.

 

Continue lendo

Eventos

Amstel Ultra Moments desembarca no Vale do Anhangabaú com práticas esportivas ao ar livre e shows de Papatinho e FBC

Publicado

em

A Amstel Ultra, única cerveja puro malte com apenas 72 calorias e sem glúten, desembarca no coração do centro da cidade de São Paulo com o Amstel ULTRA MOMENTS. O evento, realizado em parceria com a agência Atenas, é totalmente gratuito, traz ao público a oportunidade de experienciar atividades físicas outdoor, mergulhar nas sonoridades da programação musical e, acima de tudo, contar momentos no Vale do Anhangabaú, nos dias 13 e 14 de agosto. Para realizar a reserva de um par de ingressos, basta acessar o site oficial e seguir as instruções. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 8 de agosto e o resgate pode ser feito até 14 de agosto, estando sujeito a disponibilidade.

Envolto por edifícios históricos de São Paulo como o Banespa, o Theatro Municipal, a sede da Prefeitura de São Paulo, o Shopping Light e o Edifício Matarazzo, o Amstel Ultra Moments transforma o Vale do Anhangabaú em uma arena de esportes. Será montado, por exemplo, um campo de fut-bolha, onde jogadores vestem uma bolha que os protege contra impactos. Haverá, também, um paredão para escalada esportiva, futmesa, cama elástica e uma tirolesa de 50 metros que atravessa o espaço de uma ponta à outra. E na hora de experimentar uma Amstel Ultra gelada, além de foodtrucks, haverá o conforto de uma arquibancada, puffs, lounges e uma plataforma para fotos 360°.

“Com Amstel Ultra, chegamos com a proposta de incentivar os consumidores a terem um estilo de vida ativo, mas focando contar momentos ao invés de calorias queimadas. Ao oferecer atividades ligadas ao esporte de maneira inusitada, no coração da capital paulistana, apresentamos nosso conceito que alia movimento e diversão”, comenta Vanessa Brandão, diretora de marketing das cervejas mainstream do Grupo Heineken no Brasil.

Continue lendo