Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Santander Experience leva ações interativas e gratuitas da Ferrari ao Shopping Eldorado

Publicado

em

Patrocinador global da escuderia, o Banco deu a largada no GP Brasil com a promoção Volta ao Mundo Ferrari, e agora apresenta, de 20 a 29 de outubro, experiência inédita para todas as idades

O Santander aquece os motores para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, e apresenta, entre 20 e 29 de outubro, o Santander Experience, no Atrium do Shopping Eldorado, em São Paulo. A programação do evento, que envolve fãs de velocidade e da Scuderia Ferrari, inclui exposição de objetos (carro, macacão, capacete) da marca italiana e sorteios para os clientes, além de atividades interativas gratuitas para todas as idades. Esta é mais uma ação do Santander com o objetivo de reforçar a associação entre as marcas que compartilham valores como competitividade, inovação, velocidade, tecnologia e liderança.

Todas as atrações estarão abertas ao público em geral das 10h às 22h. O Santander Experience oferece, no espaço de Simulador e Games, um circuito virtual de Fórmula 1 customizado com a pista de Interlagos, para dar ao visitante a oportunidade de experimentar as emoções de uma corrida. Além disso, dois consoles estarão conectados com games da modalidade automobilística.

O espaço Bikerama terá quatro bicicletas ergométricas, nas quais as pedaladas serão capazes de gerar energia para acionar pequenos carrinhos de F1 em uma pista de autorama e, com isso, criar uma competição saudável e interativa com o público, valendo brindes.

Na ala Show Car, os visitantes terão a chance de conhecer e fotografar réplica de uma Ferrari, além de macacão e capacete da Scuderia. Já no Podium, os clientes Santander podem tirar fotos e levá-las em formato de tirinhas, bastando apresentar o cartão do Banco. O público geral também pode aproveitar o Podium para divulgar suas fotos nas redes sociais.

Monitores indicarão as atividades artísticas e lúdicas para as crianças de 5 a 12 anos, o que inclui joguinhos, palavras cruzadas, desenhos para colorir, pista de carrinhos, sempre com temas relacionados à Fórmula 1. Todas as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

 

Promoção High Way Santander Ferrari

Durante o período de atividades do Santander Experience, os clientes do Banco que baixarem o aplicativo Santander Way e realizarem compras com o cartão Mastercard, a partir de R$ 400,00, concorrerão a kits com boné e 1 par de ingressos para o GP Brasil, em novembro. Serão entregues dois kits por dia aos vencedores, que receberão a premiação no Podium do Santander Experience.

 

Promoção Volta ao Mundo Ferrari

A “Volta ao Mundo Ferrari” proporciona aos clientes vencedores uma viagem com acompanhante, todas as despesas pagas e mais 5 mil reais para uso livre. Haverá um vencedor por mês, de julho a dezembro deste ano. O grupo de ganhadores viajará em 2018.

Para participar da promoção, os clientes Santander, pessoa física ou jurídica, devem cadastrar suas contas correntes no sistema de débito automático do Banco. Além de organizar melhor sua vida financeira, o correntista ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio. Quanto mais contas cadastradas, mais chances de ganhar. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de dezembro pelo hot site www.santander.com.br/promocaoferrari.

 

Serviço – Santander Experience

Realização: Banco Santander

Quando: 20 a 29 de outubro (sexta a domingo)

Onde: Shopping Eldorado – Espaço Atrium (piso térreo)

Endereço: Av. Rebouças – 3970

Horários: Das 10h às 22h

Capacidade: aprox. 80 pessoas

Organização: Fila em ordem de chegada

Banheiros

Bebedouro

Segurança

Monitores

Ar condicionado

Acessibilidade

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo