Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Santander Experience leva ações interativas e gratuitas da Ferrari ao Shopping Eldorado

Publicado

em

Patrocinador global da escuderia, o Banco deu a largada no GP Brasil com a promoção Volta ao Mundo Ferrari, e agora apresenta, de 20 a 29 de outubro, experiência inédita para todas as idades

O Santander aquece os motores para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, e apresenta, entre 20 e 29 de outubro, o Santander Experience, no Atrium do Shopping Eldorado, em São Paulo. A programação do evento, que envolve fãs de velocidade e da Scuderia Ferrari, inclui exposição de objetos (carro, macacão, capacete) da marca italiana e sorteios para os clientes, além de atividades interativas gratuitas para todas as idades. Esta é mais uma ação do Santander com o objetivo de reforçar a associação entre as marcas que compartilham valores como competitividade, inovação, velocidade, tecnologia e liderança.

Todas as atrações estarão abertas ao público em geral das 10h às 22h. O Santander Experience oferece, no espaço de Simulador e Games, um circuito virtual de Fórmula 1 customizado com a pista de Interlagos, para dar ao visitante a oportunidade de experimentar as emoções de uma corrida. Além disso, dois consoles estarão conectados com games da modalidade automobilística.

O espaço Bikerama terá quatro bicicletas ergométricas, nas quais as pedaladas serão capazes de gerar energia para acionar pequenos carrinhos de F1 em uma pista de autorama e, com isso, criar uma competição saudável e interativa com o público, valendo brindes.

Na ala Show Car, os visitantes terão a chance de conhecer e fotografar réplica de uma Ferrari, além de macacão e capacete da Scuderia. Já no Podium, os clientes Santander podem tirar fotos e levá-las em formato de tirinhas, bastando apresentar o cartão do Banco. O público geral também pode aproveitar o Podium para divulgar suas fotos nas redes sociais.

Monitores indicarão as atividades artísticas e lúdicas para as crianças de 5 a 12 anos, o que inclui joguinhos, palavras cruzadas, desenhos para colorir, pista de carrinhos, sempre com temas relacionados à Fórmula 1. Todas as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

 

Promoção High Way Santander Ferrari

Durante o período de atividades do Santander Experience, os clientes do Banco que baixarem o aplicativo Santander Way e realizarem compras com o cartão Mastercard, a partir de R$ 400,00, concorrerão a kits com boné e 1 par de ingressos para o GP Brasil, em novembro. Serão entregues dois kits por dia aos vencedores, que receberão a premiação no Podium do Santander Experience.

 

Promoção Volta ao Mundo Ferrari

A “Volta ao Mundo Ferrari” proporciona aos clientes vencedores uma viagem com acompanhante, todas as despesas pagas e mais 5 mil reais para uso livre. Haverá um vencedor por mês, de julho a dezembro deste ano. O grupo de ganhadores viajará em 2018.

Para participar da promoção, os clientes Santander, pessoa física ou jurídica, devem cadastrar suas contas correntes no sistema de débito automático do Banco. Além de organizar melhor sua vida financeira, o correntista ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio. Quanto mais contas cadastradas, mais chances de ganhar. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de dezembro pelo hot site www.santander.com.br/promocaoferrari.

 

Serviço – Santander Experience

Realização: Banco Santander

Quando: 20 a 29 de outubro (sexta a domingo)

Onde: Shopping Eldorado – Espaço Atrium (piso térreo)

Endereço: Av. Rebouças – 3970

Horários: Das 10h às 22h

Capacidade: aprox. 80 pessoas

Organização: Fila em ordem de chegada

Banheiros

Bebedouro

Segurança

Monitores

Ar condicionado

Acessibilidade

Continue lendo

Eventos

Sallero é escolhida para assinar produção de L’Oréal Pro Summit

Publicado

em

L’Oréal Produtos Profissionais, com as marcas Kérastase, L’Oréal Professionnel e Redken, anuncia a realização do L’Oréal PRO Summit 2024, experiência imersiva do Grupo dedicada aos profissionais do mercado brasileiro. Nos dias 11 e 12 de agosto, as marcas desembarcarão no Pavilhão da Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, cenário já conhecido de grandes desfiles, que se transformará em palco para as maiores inovações do mercado profissional de beleza nos seus 22 mil m² de extensão e com expectativa de mil a duas mil pessoas.

A produção e organização do evento fica por conta da Sallero, agência de design de experiências do Grupo CDI, parceira da L’Oréal. Para isso a agência formou um time exclusivo capitaneado por sua diretora de brand experience, Celina Canaparro, que já está trabalhando no planejamento e organização do que promete ser um dos maiores encontros de profissionais de beleza do Brasil. “Estamos construindo uma experiência única no mercado de beleza profissional. Mais do que mergulhar no universo de marcas líderes globais como L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, os profissionais terão acesso a conteúdos ricos e exclusivos em inovação e tendências do mercado global de beleza. Tudo no ambiente inspirador da Bienal de São Paulo, especialmente preparado para recebê-los durante dois dias”, conta Valdeck Junior, CEO da Sallero.

Em uma verdadeira experiência de hair beauty nunca antes vista no Brasil, o Summit reunirá tecnologia, inovação e tendências para a indústria profissional, reforçando o DNA pioneiro de L’Oréal Produtos Profissionais no segmento. No local, três palcos se dividirão entre palestras, talks, Master Classes, desfiles e shows, além da final nacional do Colour Trophy Brasil, concurso de coloração da marca L’Oréal Professionnel, que comemora 115 anos de fundação, e que este ano convidará a todos para um universo de Utopia PRO, em que passado e futuro se encontram para definir o finalista brasileiro da competição.

Ainda, para reforçar o compromisso da divisão em contribuir para o desenvolvimento dos profissionais e da indústria como um todo, serão abordadas soft skills essenciais dentro das temáticas de tecnologia, sustentabilidade, atualizações sobre o mercado e principais tendências.

Nomes como Vivi Siqueira, Lucas Possetti, Tiago Parente, João Bosco, Claus Borges e Daniel Saphiro estão entre os convidados, além das presenças ilustres dos embaixadores globais de L’Oréal Professionnel Min Kim e Washington Nunnes, responsáveis por assinar desfiles de tendência exclusivos durante o evento. O comando da cerimônia, por sua vez, fica a cargo da cantora, compositora e atriz brasileira Gaby Amarantos, reconhecida por sua autenticidade, carisma, talento e energia contagiante, perfeitos para a ocasião.

Para tornar a programação ainda mais especial e exclusiva, estão previstos, também, shows de encerramento imperdíveis, a cada dia, comandados pelas cantoras Gaby Amarantos e Preta Gil.

 

Continue lendo

Eventos

Iates de luxo são atração pela 1ª vez no Catarina Aviation Show 2024

Publicado

em

A 3ª edição do Catarina Aviation Show, um dos mais prestigiados eventos privados de aviação do Brasil, será realizada de 13 a 15 de junho no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, em São Roque/SP. Organizado pela JHSF e NürnbergMesse Brasil, o evento reunirá os principais nomes do mercado de aviação, além de automóveis esportivos e, pela primeira vez, iates de luxo proporcionando uma experiência única para um público seleto.

Neste ano, dois modelos de embarcações estarão em destaque: uma OKEAN 57, do estaleiro brasileiro OKEAN Yachts, e a Ferretti Yachts 550, da italiana Ferretti Yachts, que poderão ser visitados no Hangar 4, no estande da YACHTMAX, dealer exclusivo das marcas no Brasil, e que integra também o Grupo OKEAN. No total, o estande irá expor 112 pés em embarcações.

“Participar deste evento é uma excelente ocasião para apresentarmos pela primeira vez e juntos, dois modelos de iates que são sinônimos de inovação, design sofisticado e desempenho. A OKEAN Yachts, com nosso compromisso com a inovação e tecnologia, e a Ferretti Yachts, por sua elegância e excelência, redefinem a experiência náutica. As embarcações OKEAN 57 e Ferretti Yachts 550 proporcionam um novo patamar de conforto e estilo e, por isso, são destaques no mercado global”, afirma Roberto Paião, CEO do Grupo OKEAN, empresa localizada em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, responsável pela produção das embarcações da OKEAN Yachts e que também é a única, fora da Itália, licenciada para a fabricação dos iates da Ferretti Yachts.

Continue lendo