Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Cantareira Norte Shopping oferece muitas atrações de lazer para o feriado prolongado do Dia das Crianças

Publicado

em

Parque de diversões, maior trampolim do Brasil e mega piscina de bolinhas são algumas das opções do centro de comprasParque de diversões, maior trampolim do Brasil e mega piscina de bolinhas são algumas das opções do centro de compras

No feriado prolongado do Dia das Crianças, para as famílias que ficarem na capital paulista, o Cantareira Norte Shopping oferece uma série de atrações de lazer para todas as idades: parque de diversões, mega piscina de bolinhas, maior e mais completo parque de trampolins do País, laser game, cinema, entre outras opções.

No Yupie! Park são dezenas de brinquedos, como os clássicos Auto Pista (bate-bate), Barco Pirat, Carrossel, Tea Cup, Flying Dumbo, além de atrações que garantem a adrenalina da garotada, como Roda Gigante, Montanha Russa com Looping, Kamikaze, Crazy Dance e DiskO. E durante o feriadão, o parque de diversões abrirá em horários especiais: dia 12 de outubro das 13h às 22h, dia 13 das 14h às 22h, sábado e domingo das 14h às 22h.

O Magic Onda é outra opção do Cantareira Norte Shopping com diversão garantida. O espaço da Magic Games reúne um inflável com 6 metros de altura e escorregadores, um simpático e divertido polvo também inflável e um barco pirata para a garotada escorregar. Tudo em meio a um “mar” de 280 mil bolinhas em tons de branco e azul.

O Emotion Park é o mais novo espaço de diversão no shopping. Com inauguração marcada para dia 6 de outubro, o maior e mais completo parque de trampolins do Brasil ocupará uma área de 350 metros quadrados para divertir toda a família, e também terá uma arena de Airsoft.

No Cantareira Norte Shopping o visitante também encontra o cinema Cineflix; Magic Games com brinquedos eletrônicos, Laser Game, Rilix Coaster com simulador de montanha russa, Carrinhos motorizados, entre outras atividades que podem completar a programação do feriado prolongado em São Paulo.

Atrações
Emotion Park com arena Airsoft – grande novidade que inaugura dia 6 de outubro:
Local: Piso Superior
Preços: consultar no local
Horários: de segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 11h às 22h

Magic Onda:
Local: Piso Térreo
Horários: funciona de segunda-feira a sábado das 10h às 22h, domingo e feriado das 11h às 22h;
Preços: R$ 15 por pessoa para 30 minutos de brincadeira. Após esse período, os minutos excedentes custam R$ 0,50.

Yupie! Park
Local: estacionamento do shopping
Horários: dia 12 de outubro das 13h às 22h; dia 13 das 12h às 22h; sábado e domingo das 14h às 22h. De terça a sexta-feira das 18h às 22h.
Idades: variam conforme as atrações, com indicação para todas as idades. As restrições de alguns brinquedos são orientadas individualmente
Preços: ingressos por brinquedo a R$ 6; combo promocional com quatro ingressos a R$ 20
Formas de pagamento: cartões de débito e dinheiro

Cineflix:
Local: Piso superior
Horários e mais informações no http://www.cineflix.com.br/programacao/cantareira-norte-shopping/
A programação de cinema do Cineflix conta com estreias e opções para todas as idades, além de promoções temáticas periodicamente.
Preços: a partir de R$ 10, variam conforme dia da semana e filme.

Laser Game:
Local: Piso Térreo
Horários: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 11h às 22h
Preços: R$ 10
A atração é indicada para crianças com idade a partir de 7 anos. Trata-se de um jogo de muita adrenalina numa arena labirinto, onde os participantes têm que localizar e desativar seus adversários. A arena inflável é uma aventura como nos games eletrônicos.

Carrinhos motorizados:
Local: Piso Térreo
Horários: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 11h às 22h
Preços: R$15,00 por 10 minutos
Há diversas opções de modelos e cores de carros, que permitem passear pelo shopping e divertir crianças e pais. Os pequenos podem dirigir sozinhos ou serem guiados por controle remoto pelos responsáveis.

Vale ressaltar que as atrações funcionam em horários diferentes e independentes. As informações podem ser obtidas através do site do Cantareira Norte Shopping, mídias sociais e telefone.

Cantareira Norte Shopping
Horários de funcionamento
Lojas:
-segunda-feira a sábado das 10h às 22h
-domingos e feriados das 14h às 20h
Praça de alimentação:
-segunda-feira a sábado das 10h às 22h
-domingos e feriados das 11h às 22h
Estacionamento: gratuito de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, exceto feriados
Até 4 horas – R$6,00
Até 6 horas – R$8,00
Acima de 6 horas – R$31,00
Aceita Sem Parar e Conect Car
Telefone: 11 3090-8100
Endereço: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba.
Site: www.cantareiranorteshopping.com.br

Continue lendo

Eventos

Oscar 2021 promete ser histórico tanto para os fãs de cinema quanto para as marcas

Publicado

em

A maior e mais aguardada premiação do cinema mundial volta às telas da TNT em 25 de abril: a 93ª Cerimônia do Oscar. Em 2020, a premiação conquistou a liderança de toda a Pay TV com 28% mais televisores ligados que o segundo colocado¹, sendo sua maior audiência dos últimos 13 anos2.  Tendo em vista seus parceiros, a WarnerMedia desenvolveu novos pacotes de entrega para aumentar ainda mais a conexão entre público e marcas.

 Marcas no Oscar 2021

Para aprimorar a presença das marcas no Oscar 2021, a TNT fundamentou as ações em dois pilares: relevância e eficiência por meio das redes sociais e transmissão ao vivo,  além de aproveitar toda a força de cross channel dentro do portfolio do grupo. Em todos os momentos do pré, durante e pós-premiação, as marcas terão a possibilidade de levar conteúdos exclusivos e customizados a milhares de fãs.

Como case de sucesso, a Fiat se destacou na edição 2020 com um cold open em parceria com a Fernandinha. Confira:

Especialistas em cultura pop

Em um formato inédito, a TNT estreou em setembro O Esquenta TNT, programa que antecede as premiações mais importantes do ano. Apresentado sempre por grandes nomes, como por exemplo Aline Diniz, Carol Ribeiro e Tiago Abravanel, já chegou  a alcançar mais de 400 mil pessoas, sendo veiculado simultaneamente no YouTube e canal linear da TNT.

Além disso, as plataformas digitais da TNT contam com um time especialista em cinema e cultura pop para comentar cada minuto da premiação em uma live de mais de 3 horas de duração. No ano passado, a live do Oscar da TNT teve quase um milhão de visualizações.

A Jeep aproveitou muito bem toda essa audiência! Confira a ação da marca durante a live de 2020:

 Engajamento digital

A TNT dá espaço para que os patrocinadores participem dos conteúdos digitais também, isso pode acontecer de duas maneiras:

  • TAKEOVER TNT: Sempre durante as premiações, um dos talentos da TNT estará nos stories comentando direto de casa os acontecimentos relevantes da noite.
  • RADAR AWARDS: Todo mês há posts com novidades do universo pop assinados pela marca.
  • PLAYLISTS DO YOUTUBE: Mais do que assinar uma peça, os patrocinadores têm a chance de desenvolver série de conteúdos tailor-made.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Eventos

O desafio das feiras e eventos do agro frente à pandemia

Publicado

em

Os eventos representam um elo importante da cadeia de produção de alimentos. Sejam dias de campo, palestras, seminários, congressos, leilões e exposições dos mais diferentes portes, eles movimentam bilhões de reais negócios e milhões de pessoas durante todo o ano. “A importância dos eventos aparece com destaque na 7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural, da Associação Brasileira de Marketing Rural (ABMRA), de 2018. Os dias de campo, as feiras e exposições agropecuárias e os leilões representam 92% e 73% dos eventos preferidos de agricultores e pecuaristas, respectivamente”, assinala Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA.

Em tempos de pandemia, os eventos deixaram de ser realizados. Uma parcela ganhou versões virtuais, mas o agronegócio tem suas particularidades e as relações pessoais e olho no olho são muito importantes. Nesse cenário, quando voltarão os eventos presenciais?

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio convidou a especialista Liliane Bortoluci, da Informa, uma das maiores organizadoras de feiras e eventos do mundo, para falar como o setor de feiras e eventos está se reinventando frente à pandemia e as tendências para os próximos anos. A apresentação foi feita com exclusividade para as empresas cotistas da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural, cuja divulgação ocorrerá nos próximos meses.

Liliane informou as empresas de eventos do Brasil já entregaram para as autoridades governamentais protocolo para realização de feiras. O documento trata das questões básicas, como entrada nos eventos, parte interna e estandes dos expositores, corresponsabilidades da promotora, expositores e visitantes. O setor aguarda o retorno desse pleito.

“Quando o setor de eventos foi impactado pela pandemia, em março de 2020, as empresas do setor pararam totalmente. Sem dúvida, é um dos setores mais afetados pela pandemia e todos os elos do negócio estão sofrendo na carne. Por outro lado, os promotores de eventos precisaram acelerar o processo de digitalização. Nós, por exemplo, aceleramos o desenvolvimento de uma plataforma digital, com conteúdos técnicos para manter esse relacionamento entre expositores, clientes e mercado”, informa Liliane Bortoluci.

Ela explica que o evento digital tem suas vantagens. Uma dela é o maior alcance. “Quando uma feira acontece, a maior participação é do público é regional. Percebemos que no digital o alcance mudou. Quem não participava devido à distância passou a acompanhar. Isso pode ser visto com os números”, explica.

“Esperamos reativar os eventos presenciais nos próximos meses. O modelo digital mostrou que é viável em determinados casos. Há possibilidade de integração dos dois modelos no futuro”, assinala a especialista da Informa.

Além da palestra, as empresas cotistas da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural tiveram acesso aos atual status da pesquisa. “Nosso planejamento é apresentar os resultados para as empresas cotistas em abril. É uma excelente oportunidade para outras empresas adquirirem cotas da pesquisa e, assim, terem condições de sair à frente dos seus concorrentes. Afinal, trata-se de uma fonte rica e completa de informações, tendo como fontes os próprios produtores rurais de 15 atividades e 15 estados”, diz Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA e coordenador da Pesquisa.

Continue lendo