Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Cantareira Norte Shopping oferece muitas atrações de lazer para o feriado prolongado do Dia das Crianças

Publicado

em

Parque de diversões, maior trampolim do Brasil e mega piscina de bolinhas são algumas das opções do centro de comprasParque de diversões, maior trampolim do Brasil e mega piscina de bolinhas são algumas das opções do centro de compras

No feriado prolongado do Dia das Crianças, para as famílias que ficarem na capital paulista, o Cantareira Norte Shopping oferece uma série de atrações de lazer para todas as idades: parque de diversões, mega piscina de bolinhas, maior e mais completo parque de trampolins do País, laser game, cinema, entre outras opções.

No Yupie! Park são dezenas de brinquedos, como os clássicos Auto Pista (bate-bate), Barco Pirat, Carrossel, Tea Cup, Flying Dumbo, além de atrações que garantem a adrenalina da garotada, como Roda Gigante, Montanha Russa com Looping, Kamikaze, Crazy Dance e DiskO. E durante o feriadão, o parque de diversões abrirá em horários especiais: dia 12 de outubro das 13h às 22h, dia 13 das 14h às 22h, sábado e domingo das 14h às 22h.

O Magic Onda é outra opção do Cantareira Norte Shopping com diversão garantida. O espaço da Magic Games reúne um inflável com 6 metros de altura e escorregadores, um simpático e divertido polvo também inflável e um barco pirata para a garotada escorregar. Tudo em meio a um “mar” de 280 mil bolinhas em tons de branco e azul.

O Emotion Park é o mais novo espaço de diversão no shopping. Com inauguração marcada para dia 6 de outubro, o maior e mais completo parque de trampolins do Brasil ocupará uma área de 350 metros quadrados para divertir toda a família, e também terá uma arena de Airsoft.

No Cantareira Norte Shopping o visitante também encontra o cinema Cineflix; Magic Games com brinquedos eletrônicos, Laser Game, Rilix Coaster com simulador de montanha russa, Carrinhos motorizados, entre outras atividades que podem completar a programação do feriado prolongado em São Paulo.

Atrações
Emotion Park com arena Airsoft – grande novidade que inaugura dia 6 de outubro:
Local: Piso Superior
Preços: consultar no local
Horários: de segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 11h às 22h

Magic Onda:
Local: Piso Térreo
Horários: funciona de segunda-feira a sábado das 10h às 22h, domingo e feriado das 11h às 22h;
Preços: R$ 15 por pessoa para 30 minutos de brincadeira. Após esse período, os minutos excedentes custam R$ 0,50.

Yupie! Park
Local: estacionamento do shopping
Horários: dia 12 de outubro das 13h às 22h; dia 13 das 12h às 22h; sábado e domingo das 14h às 22h. De terça a sexta-feira das 18h às 22h.
Idades: variam conforme as atrações, com indicação para todas as idades. As restrições de alguns brinquedos são orientadas individualmente
Preços: ingressos por brinquedo a R$ 6; combo promocional com quatro ingressos a R$ 20
Formas de pagamento: cartões de débito e dinheiro

Cineflix:
Local: Piso superior
Horários e mais informações no http://www.cineflix.com.br/programacao/cantareira-norte-shopping/
A programação de cinema do Cineflix conta com estreias e opções para todas as idades, além de promoções temáticas periodicamente.
Preços: a partir de R$ 10, variam conforme dia da semana e filme.

Laser Game:
Local: Piso Térreo
Horários: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 11h às 22h
Preços: R$ 10
A atração é indicada para crianças com idade a partir de 7 anos. Trata-se de um jogo de muita adrenalina numa arena labirinto, onde os participantes têm que localizar e desativar seus adversários. A arena inflável é uma aventura como nos games eletrônicos.

Carrinhos motorizados:
Local: Piso Térreo
Horários: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 11h às 22h
Preços: R$15,00 por 10 minutos
Há diversas opções de modelos e cores de carros, que permitem passear pelo shopping e divertir crianças e pais. Os pequenos podem dirigir sozinhos ou serem guiados por controle remoto pelos responsáveis.

Vale ressaltar que as atrações funcionam em horários diferentes e independentes. As informações podem ser obtidas através do site do Cantareira Norte Shopping, mídias sociais e telefone.

Cantareira Norte Shopping
Horários de funcionamento
Lojas:
-segunda-feira a sábado das 10h às 22h
-domingos e feriados das 14h às 20h
Praça de alimentação:
-segunda-feira a sábado das 10h às 22h
-domingos e feriados das 11h às 22h
Estacionamento: gratuito de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, exceto feriados
Até 4 horas – R$6,00
Até 6 horas – R$8,00
Acima de 6 horas – R$31,00
Aceita Sem Parar e Conect Car
Telefone: 11 3090-8100
Endereço: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba.
Site: www.cantareiranorteshopping.com.br

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo

Eventos

UBRAFE divulga programação completa do Congresso que acontecerá em paralelo à feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação completa da primeira edição do Experience Expo, evento e feira de negócios que fomentará discussões acerca do futuro do setor e temas atuais, como apresentação de cases dos eventos mais relevantes no cenário nacional e internacional. O Experience Expo é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. Por isso, traz uma programação composta por feira e congresso, estimando receber 3 mil participantes nos dias 1 e 2 de agosto, no recém-inaugurado Distrito Anhembi.

Entre os destaques estão Kai Hattendorf (CEO da UFI), que abordará a temática sobre “Carbono Zero”; Rodolfo Andrade (Diretor-geral do Distrito Anhembi) será responsável pela moderação do case “Fórmula E”, junto com o idealizador e fundador Guilherme Birello; enquanto Fernando Julianelli (CEO da Stock Car) destaca como a plataforma de automobilismo pode gerar negócios e ativações. Os representantes da XP e Effect Sport falarão sobre o case da “NFL no Brasil e como a cidade de São Paulo está atraindo eventos internacionais”; enquanto Renata Ankowski (Diretora de Estratégia Comercial na MCM Brand Experience) falará sobre a magnitude do festival SXSW, principal evento de inovação do mundo que acontece em Austin, Texas (USA). O tema “Negócios no mundo BANI”, formados pelas iniciais das palavras BrittleAnxiousNonlinear e Incomprehensible, que traduzidas significam frágil, ansioso, não-linear e incompreensível, características da atual sociedade, também será tema explorado por Gustavo Elbaum (Start UP Giv2U, EDTECH).

“Um evento setorial como o EXPERIENCE EXPO tem tudo para, já na sua primeira edição, se tornar uma referência nacional para toda a cadeia de valor envolvida na criação, gestão e produção de eventos B2B e B2C. O amplo espectro das associações que apoiam este evento demonstra claramente isso”, comenta Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

Com uma programação abrangente, o congresso contará com 16 palestras e debates divididos em duas trilhas de conhecimento: Cases e Tendências. As atividades do congresso ocorrerão durante os dois dias do evento, das 14h às 19h. Serão mais de 40 horas de palestras e debates, 60 marcas expositoras e mais de 30 palestrantes nacionais e internacionais, fomentando discussões acerca do futuro do setor e temas atuais, como apresentações dos cases dos eventos mais relevantes. A feira de negócios acontece no mesmo local e terá visitação gratuita e funcionamento entre 12h e 20h.

Na abertura oficial, dia 1 de agosto, no auditório Celso Furtado, haverá um Masterclass com Wolfram Dienner, CEO GLOBAL Messe Dusseldorf sobre “Como a cidade de Dusseldorf promove e incentiva eventos B2B”, com a presença de representantes do poder público local; além de Workshops de co-criação com os temas “Após o PERSE o que queremos como Setor de Eventos e de Turismo?” e “Quais são as etapas e caminhos para Criação de novos eventos?”. As masterclasses são gratuitas, acontecem no palco do auditório Celso Furtado, pré-inscrição necessária.

Os Congressos também trarão a Apresentação de Cases B2C, como “Madonna Celebration Tour Rio”, “Fórmula E”, “SXSW”, e “NFL no Brasil”; além de Tendências de gestão para empresas de eventos, como “Verbas Incentivadas”, “Economia Circular”, “Cenários de Futuro”, e “Recursos Humanos”. Entrada paga e necessária inscrição.

Programação detalhada em: https://www.sympla.com.br/evento/eex-experience-expo-2024/2373673

Continue lendo