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Cantareira Norte Shopping oferece muitas atrações de lazer para o feriado prolongado do Dia das Crianças

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Parque de diversões, maior trampolim do Brasil e mega piscina de bolinhas são algumas das opções do centro de comprasParque de diversões, maior trampolim do Brasil e mega piscina de bolinhas são algumas das opções do centro de compras

No feriado prolongado do Dia das Crianças, para as famílias que ficarem na capital paulista, o Cantareira Norte Shopping oferece uma série de atrações de lazer para todas as idades: parque de diversões, mega piscina de bolinhas, maior e mais completo parque de trampolins do País, laser game, cinema, entre outras opções.

No Yupie! Park são dezenas de brinquedos, como os clássicos Auto Pista (bate-bate), Barco Pirat, Carrossel, Tea Cup, Flying Dumbo, além de atrações que garantem a adrenalina da garotada, como Roda Gigante, Montanha Russa com Looping, Kamikaze, Crazy Dance e DiskO. E durante o feriadão, o parque de diversões abrirá em horários especiais: dia 12 de outubro das 13h às 22h, dia 13 das 14h às 22h, sábado e domingo das 14h às 22h.

O Magic Onda é outra opção do Cantareira Norte Shopping com diversão garantida. O espaço da Magic Games reúne um inflável com 6 metros de altura e escorregadores, um simpático e divertido polvo também inflável e um barco pirata para a garotada escorregar. Tudo em meio a um “mar” de 280 mil bolinhas em tons de branco e azul.

O Emotion Park é o mais novo espaço de diversão no shopping. Com inauguração marcada para dia 6 de outubro, o maior e mais completo parque de trampolins do Brasil ocupará uma área de 350 metros quadrados para divertir toda a família, e também terá uma arena de Airsoft.

No Cantareira Norte Shopping o visitante também encontra o cinema Cineflix; Magic Games com brinquedos eletrônicos, Laser Game, Rilix Coaster com simulador de montanha russa, Carrinhos motorizados, entre outras atividades que podem completar a programação do feriado prolongado em São Paulo.

Atrações
Emotion Park com arena Airsoft – grande novidade que inaugura dia 6 de outubro:
Local: Piso Superior
Preços: consultar no local
Horários: de segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 11h às 22h

Magic Onda:
Local: Piso Térreo
Horários: funciona de segunda-feira a sábado das 10h às 22h, domingo e feriado das 11h às 22h;
Preços: R$ 15 por pessoa para 30 minutos de brincadeira. Após esse período, os minutos excedentes custam R$ 0,50.

Yupie! Park
Local: estacionamento do shopping
Horários: dia 12 de outubro das 13h às 22h; dia 13 das 12h às 22h; sábado e domingo das 14h às 22h. De terça a sexta-feira das 18h às 22h.
Idades: variam conforme as atrações, com indicação para todas as idades. As restrições de alguns brinquedos são orientadas individualmente
Preços: ingressos por brinquedo a R$ 6; combo promocional com quatro ingressos a R$ 20
Formas de pagamento: cartões de débito e dinheiro

Cineflix:
Local: Piso superior
Horários e mais informações no http://www.cineflix.com.br/programacao/cantareira-norte-shopping/
A programação de cinema do Cineflix conta com estreias e opções para todas as idades, além de promoções temáticas periodicamente.
Preços: a partir de R$ 10, variam conforme dia da semana e filme.

Laser Game:
Local: Piso Térreo
Horários: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 11h às 22h
Preços: R$ 10
A atração é indicada para crianças com idade a partir de 7 anos. Trata-se de um jogo de muita adrenalina numa arena labirinto, onde os participantes têm que localizar e desativar seus adversários. A arena inflável é uma aventura como nos games eletrônicos.

Carrinhos motorizados:
Local: Piso Térreo
Horários: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 11h às 22h
Preços: R$15,00 por 10 minutos
Há diversas opções de modelos e cores de carros, que permitem passear pelo shopping e divertir crianças e pais. Os pequenos podem dirigir sozinhos ou serem guiados por controle remoto pelos responsáveis.

Vale ressaltar que as atrações funcionam em horários diferentes e independentes. As informações podem ser obtidas através do site do Cantareira Norte Shopping, mídias sociais e telefone.

Cantareira Norte Shopping
Horários de funcionamento
Lojas:
-segunda-feira a sábado das 10h às 22h
-domingos e feriados das 14h às 20h
Praça de alimentação:
-segunda-feira a sábado das 10h às 22h
-domingos e feriados das 11h às 22h
Estacionamento: gratuito de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, exceto feriados
Até 4 horas – R$6,00
Até 6 horas – R$8,00
Acima de 6 horas – R$31,00
Aceita Sem Parar e Conect Car
Telefone: 11 3090-8100
Endereço: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba.
Site: www.cantareiranorteshopping.com.br

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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