Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Pernod Ricard anuncia mudança de CEO no Brasil

Publicado

em

Depois de 7 anos como CEO da Pernod Ricard Brasil, o executivo Thibault Cuny deixa o comando das operações da empresa no país a partir desse mês. O francês acertou recentemente um acordo com a companhia para ser o novo CEO da Pernod Ricard Índia. Antes de assumir o cargo no Brasil, o executivo, que, hoje tem 44 anos, já havia atuado no país asiático como Vice-Presidente Financeiro.

O legado que Thibault deixa para o setor de bebidas no Brasil e para a Pernod Ricard são inúmeros. O executivo, que é o atual Presidente da Associação Brasileira de Bebidas (Abrabe), mostrou que é possível implementar um novo modelo de gestão em uma indústria tão tradicional quanto a de bebidas. Na empresa, priorizou políticas que colocaram o colaborador como protagonista e, com isso, alcançou um sólido ganho de produtividade e aumento de eficiência no Brasil.

Com a saída dele, Benoit Laug assume o posto de novo CEO da Pernod Ricard Brasil. Laug, de 52 anos, passou os últimos cinco como CEO da Pernod Ricard Argentina e do Uruguai, atuando em um mercado desafiador e de rápidas mudanças. Benoit possui uma longa trajetória na multinacional de bebidas. Ele ingressou na Pernod Ricard França, de onde é natural, em 1997, e também já atuou na Hungria e na Áustria.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

SA365 destaca reforços com novas contratações

Publicado

em

Após passar por multinacionais e agências de publicidade como Santa Clara, Havas, Ampfy, entre outras, Patrícia Moregola chega à SA365 como Key Account Manager para a área de Health+Life da agência, à frente das contas de BD e Abbvie. Priscilla Vigneron, que também passou por multinacionais,  começa na agência como gestora de núcleo, responsável pela conta do grupo Dexco que comporta marcas como Deca, Hydra, Portinari, Ceusa, Duratex e Durafloor.

Patrícia possui 10 anos de experiência no mercado publicitário e já foi responsável pela gestão de grandes clientes como a Renault do Brasil, Gol Linhas Aéreas, Hospital Sírio Libanês, Grupo Kroton, Comgás e Henkel, além de ter passagens por agências Santa Clara, Havas e Ampfy.

Já Priscilla,  é formada em Publicidade com MBA de Pessoas e MBA em Gestão Empresarial e Marketing pela ESPM, trabalhou oito anos como gestora de times no segmento de comunicação e, principalmente, marketing digital, tendo como base metodologias ágeis. Contribuiu para empresas como Nissan, Chevrolet e L’Oréal Brasil.

 

Continue lendo

Gente

Druid anuncia nova profissional de planejamento comercial

Publicado

em

A Druid, agência especialista no segmento Business to Gamer (B2G) e nas plataformas de web3, apresenta Maria Carolina Mergener(Ex-Webedia Brasil) que chega para atuar na área de planejamento comercial. 

O trabalho de Maria Carolina será focado na frente de planejamento e pré-venda, além do desenvolvimento de estratégias e novos produtos para conectar as marcas com o universo de Games e Esports, visando criar relevância digital aliada aos objetivos de negócio. 

“Estou muito empolgada em entrar para o time da agência. Minha meta é ampliar a frente de novos negócios, enquanto mantemos a colaboração constante com o nosso ecossistema para garantir a qualidade da entrega da Druid”, comenta Maria Carolina Mergener.

A profissional é formada em comunicação social com ênfase em marketing pela ESPM, e consolidou sua carreira na Webedia Brasil – empresa especializada em mídia digital e conteúdo, onde ficou por quase 5 anos. Ela também soma passagens por agências cariocas como Rastro e Grito.cc, ambas com ênfase em comunicação digital, atuando nas áreas de conteúdo e planejamento, respectivamente. Entre os clientes com os quais já trabalhou estão Ubisoft, Sony Pictures, L’Oréal, P&G, Estácio e Oi.

Continue lendo