Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Pernod Ricard anuncia mudança de CEO no Brasil

Publicado

em

Depois de 7 anos como CEO da Pernod Ricard Brasil, o executivo Thibault Cuny deixa o comando das operações da empresa no país a partir desse mês. O francês acertou recentemente um acordo com a companhia para ser o novo CEO da Pernod Ricard Índia. Antes de assumir o cargo no Brasil, o executivo, que, hoje tem 44 anos, já havia atuado no país asiático como Vice-Presidente Financeiro.

O legado que Thibault deixa para o setor de bebidas no Brasil e para a Pernod Ricard são inúmeros. O executivo, que é o atual Presidente da Associação Brasileira de Bebidas (Abrabe), mostrou que é possível implementar um novo modelo de gestão em uma indústria tão tradicional quanto a de bebidas. Na empresa, priorizou políticas que colocaram o colaborador como protagonista e, com isso, alcançou um sólido ganho de produtividade e aumento de eficiência no Brasil.

Com a saída dele, Benoit Laug assume o posto de novo CEO da Pernod Ricard Brasil. Laug, de 52 anos, passou os últimos cinco como CEO da Pernod Ricard Argentina e do Uruguai, atuando em um mercado desafiador e de rápidas mudanças. Benoit possui uma longa trajetória na multinacional de bebidas. Ele ingressou na Pernod Ricard França, de onde é natural, em 1997, e também já atuou na Hungria e na Áustria.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo