Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Outbrain nomeia novo diretor administrativo para suas operações na América Latina

Publicado

em

Julien Mosse será responsável por liderar a presença da Outbrain na região

A Outbrain, empresa pioneira em descoberta de conteúdo personalizado, anunciou hoje a indicação de Julien Mosse como o novo diretor administrativo da organização para a América Latina. Esta nova posição marca mais um passo para a estratégia da Outbrain de fortalecer a presença do grupo na região.

Mosse juntou-se à Outbrain em abril de 2019 como diretor administrativo para o Sul da Europa e Benelux. Antes da Outbrain, ele foi diretor de operações da Ligatus, plataforma líder em conteúdo nativo na Europa adquirida pela Outbrain em abril deste ano. Em sua nova função, Mosse trará liderança estratégica e profundo conhecimento da indústria de publicidade nativa para uma importante região de crescimento, enquanto continua a liderar a estratégia de negócios no sul da Europa e no Benelux.

“A América Latina tem visto um crescimento exponencial em sua audiência online, impulsionada principalmente pelo uso de smartphones e tablets. Além disso, os gastos com publicidade digital na América Latina devem crescer 14,1%, para US$ 9,17 bilhões em 2019”, diz Julien Mosse. “Essa mudança no panorama da mídia digital abriu uma enorme oportunidade para editores e anunciantes, mas também alterou fundamentalmente a forma como eles alcançam e se comunicam com seu público. A solução nativa premium da Outbrain está perfeitamente posicionada para ajudar tanto os publishers quanto os anunciantes a acelerar ainda mais seu crescimento anual e solidificar sua excelência em anúncios nativos e programáticos”.

A Outbrain iniciou suas operações na América Latina em 2012 com um escritório no Brasil e estabeleceu uma forte rede de premium publishers, incluindo Perfil, MSN, El Deber, Estadão e Folha de S. Paulo. Mosse supervisionará a expansão da Outbrain em outros mercados da América Latina e conduzirá a busca de novas parcerias estratégicas.

Líder inovador se tratando de tecnologia digital, Mosse possui mais de 20 anos de experiência com um histórico comprovado de atuação em regiões de crescimento. Em sua nova função, ele será responsável por ampliar as relações estratégicas da Outbrain com os parceiros de mídia que pretendem expandir e monetizar seus públicos em todo o sul da Europa e na América Latina.

“Estamos entusiasmados por Julien assumir responsabilidades adicionais no mercado latino-americano dentro da Outbrain”, disse David Kostman, Co-CEO da Outbrain. “Ao trazer talentos experientes, podemos ganhar uma posição muito mais forte em uma região que está passando por um crescimento exponencial ano após ano. A Outbrain tem planos de crescimento ambiciosos na América Latina e estamos confiantes de que a experiência de Julien como líder experiente e seu profundo conhecimento da indústria nos permitirão desenvolver parcerias importantes na região”, disse Kostman.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Diego Miranda é o novo head global de Product Marketing da Nuvemshop

Publicado

em

A Nuvemshop, plataforma de e-commerce, segue reforçando seu quadro de executivos e anuncia a chegada de Diego Miranda como novo head global de Product Marketing. O executivo será responsável por direcionar a estruturação da área de marketing de produto na Nuvemshop.

“Estou impressionado com o que a Nuvemshop construiu nos últimos meses e animado com o que está por vir. Chego em um momento importante para o crescimento da empresa, com o desafio de reunir os melhores especialistas em marketing de produto da região para a formação de um supertime que vai trabalhar para reduzir cada vez mais as barreiras do empreendedorismo na América Latina e ajudar a transformar sonhos em histórias que transcendem”, afirma Diego.

Com dez anos de experiência, Diego trabalhou como responsável pelo lançamento e posicionamento de produtos da Uber no Brasil e já atuou em empresas como iFood e Ampla Comunicação. É formado em publicidade pela Universidade Federal de Pernambuco, certificado em fidelidade do cliente pela Northwestern University e estratégia e liderança pela Universidade de Harvard.

A chegada do executivo acontece após o anúncio do aporte de R$ 2,6 bilhões recebido pela companhia, que está expandindo as operações na região, com foco no México, na Colômbia e no Chile. Para apoiar o crescimento, a empresa anunciou, recentemente, a chegada dos executivos Juliana Gusmão (ex-Creditas e MetrixLab), como diretora de Talent Acquisition; Daniela Spinardi (ex-McKinsey & Company), como diretora de Canais para a América Latina; Leo Tang (ex-LATAM Airlines e EasyTaxi), como head global de Marketing para Grandes Contas; Bruno Figueiredo (ex-BIC e ex-Fiat Chrysler), como diretor global de Planejamento e Análise Financeira e Rafael Soares (ex-ClearSale), como head de vendas para Grandes Contas.

 

Continue lendo

Gente

Aliansce Sonae Shopping Centers ganha diretora de Marketing

Publicado

em

A rede de shoppings Aliansce Sonae promoveu Ana Paula Niemeyer como diretora de Marketing. Há mais de dez anos na companhia, ela coordena todas as ações institucionais e campanhas do grupo, que administra 39 shoppings.

A Aliansce Sonae é uma das maiores administradora de shopping centers. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Continue lendo