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Universo Live

Pense como um roteirista e aprenda a contar histórias que transformem a vida das pessoas

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Em meio a quantidade imensa de notícias, tweets e vídeos upados na internet a todo instante, quem sabe contar boas histórias se destaca. Isso porque a lógica “conteúdo é rei” faz sentido quando sabemos como usar essa ferramenta poderosa. Na terceira edição do Gump, evento de storytelling e branded content, que acontece na sede do Twitter Brasil, no dia 19, profissionais que são referência na área se reúnem para compartilhar conteúdo prático e relevante sobre o assunto.

Na programação estão confirmados grandes nomes da comunicação para compartilhar experiências e cases no universo do jornalismo, games, quadrinhos, influenciadores, design e publicidade. Entre os participantes, Luiz Telles, Diretor Nacional de Conteúdo e Engajamento da Artplan, que falará sobre narrativas contemporâneas; Carol Pimentel, editora da Marvel no Brasil, que conta sobre a edição e produção de quadrinhos na Marvel e DC Comics.

Na sequência, participam de um bate-papo sobre co-criação de conteúdo com influenciadores digitais Armindo Ferreira, do Blog do Armindo e a youtuber Josi Gamer, do canal Josi of Gamer, que conta com mais de 300 mil inscritos em seu canal.

Na parte da tarde, o evento abre com um painel sobre a Importância das Redes Sociais para o Jornalismo, trazendo para o debate os jornalistas Renato Rogenski, da Adnews, Barbara Sacchitiello, do Meio&Mensagem, Diego Iraheta, do HuffPost Brasil e Thata Saeter, da Jornalistica Media Relations como mediadora para abordar diversos temas da profissão em tempos de efervescência dos ânimos nas mídias digitais e fake news.

No universo das hashtags, a coordenadora dos programas de nicho do Twitter Brasil e influenciadora digital Juliana Muncinelli, conhecida como a @Juzão do Twitter, conversa sobre Estratégias de Nicho. Logo em seguida, a empresária e designer Vanessa Queiroz, do estúdio IdeaFixa, conta sobre conteúdo e storytelling pelas lentes do design.

Para encerrar com alto astral o dia de muito conteúdo e boas narrativas, o evento traz a palestra de Fred Fagundes, do Não Salvo, que apresenta como usar humor no conteúdo, compartilhando cases e técnicas do humor para fidelização e relacionamento com o público.

Para participar, é importante garantir a inscrição no site, já que as vagas são limitadas. O evento acontece no dia 19 de outubro, entre as 8h30 e 17h30, na Av. Faria Lima 4221, em São Paulo – sede Twitter Brasil. Incrições: http://www.tudodeshare.com.br/gump/

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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