Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Baby Roger renova parceria com Mamãebox

Publicado

em

No mês das crianças, as mamães associadas ao clube de assinaturas on line vão receber uma caixa exclusiva com produtos da marca

Mais uma vez, a fabricante de fraldas descartáveis Baby Roger, empresa 100% brasileira que este ano comemora 20 anos de mercado, vai compor a próxima remessa de produtos do clube materno infantil de assinaturas on line, MamãeBox.

Neste mês de outubro, aliás, será uma remessa especial de Dia das Crianças, e a Baby Roger vai participar com cerca de 1 mil kits que serão entregues em todo o país.

As mamães associadas ao clube irão receber uma linda caixa estampada com as cores e logomarca da empresa, contendo um pacote do seu mais recente lançamento, a fralda Total Care em embalagem clássica, um refil de lenço umedecido Baby Roger, um pacote de toalhinhas umedecidas Baby Roger Top, além de shampoo, condicionador e sabonete líquido.

Dermatologicamente testada, a nova fralda Baby Roger Total Care tem toque de algodão, formato anatômico, barreira impermeável antivazamento, maior capacidade de absorção, para manter o bebê sequinho por mais tempo, e fita ‘gruda e desgruda’, que permite a troca de maneira bem simples, deixando a fralda justinha.

Para Rogério Bezerra, diretor da empresa, esta é uma parceria que vem dando certo. “Já fizemos uma primeira remessa em junho e foi um sucesso. Estamos repetindo a dose agora com maior variedade e quantidade de produtos para agradar ainda mais as mamães de todo o Brasil”, afirma.

O clube de assinaturas on line MamãeBox tem um conteúdo totalmente focado no mundo da maternidade. Um dos pioneiros do gênero, oferece vantagens e benefícios aos seus assinantes que, além de receber produtos via correio mensalmente, ainda têm descontos em lojas e marcas parceiras de todo o Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo