Universo Live
Baby Roger renova parceria com Mamãebox
No mês das crianças, as mamães associadas ao clube de assinaturas on line vão receber uma caixa exclusiva com produtos da marca
Mais uma vez, a fabricante de fraldas descartáveis Baby Roger, empresa 100% brasileira que este ano comemora 20 anos de mercado, vai compor a próxima remessa de produtos do clube materno infantil de assinaturas on line, MamãeBox.
Neste mês de outubro, aliás, será uma remessa especial de Dia das Crianças, e a Baby Roger vai participar com cerca de 1 mil kits que serão entregues em todo o país.
As mamães associadas ao clube irão receber uma linda caixa estampada com as cores e logomarca da empresa, contendo um pacote do seu mais recente lançamento, a fralda Total Care em embalagem clássica, um refil de lenço umedecido Baby Roger, um pacote de toalhinhas umedecidas Baby Roger Top, além de shampoo, condicionador e sabonete líquido.
Dermatologicamente testada, a nova fralda Baby Roger Total Care tem toque de algodão, formato anatômico, barreira impermeável antivazamento, maior capacidade de absorção, para manter o bebê sequinho por mais tempo, e fita ‘gruda e desgruda’, que permite a troca de maneira bem simples, deixando a fralda justinha.
Para Rogério Bezerra, diretor da empresa, esta é uma parceria que vem dando certo. “Já fizemos uma primeira remessa em junho e foi um sucesso. Estamos repetindo a dose agora com maior variedade e quantidade de produtos para agradar ainda mais as mamães de todo o Brasil”, afirma.
O clube de assinaturas on line MamãeBox tem um conteúdo totalmente focado no mundo da maternidade. Um dos pioneiros do gênero, oferece vantagens e benefícios aos seus assinantes que, além de receber produtos via correio mensalmente, ainda têm descontos em lojas e marcas parceiras de todo o Brasil.
Universo Live
AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025
AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta, vice-presidente nacional; Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.
Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.
Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.
Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”
A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.
Universo Live
UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE
Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).
O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.
“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.
O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.