Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Publicado

em

Após o sucesso de 2015, festival da marca vai mais uma vez transpirar independência em um dia repleto de atrações na capital pernambucana

O espírito independente e autêntico de Jack Daniel´s mais uma vez tomará conta da Coudelaria Souza Leão, em Recife, para a 2ª edição do Jack Daniel´s Festival, no dia 17 de dezembro. Durante mais de 15 horas de festa, o público será novamente convidado a expressar toda a sua independência. A estrutura, que foi remodelada para melhor atender o público, contará com três palcos exclusivos, além de barbearia, studio de tatuagem, Food trucks, intervenções artísticas e um espaço dedicado à moda e design. Entre as atrações mais aguardadas estão: a banda carioca Planet Hemp, os pernambucanos da Nação Zumbi, a cantora Tiê e a banda brasiliense Scalene.

Jack Daniel’s é uma das marcas com maior crescimento no Nordeste nos últimos anos e a segunda edição do Festival reforça a importância desta região como mercado-chave. “A Jack Daniel´s tem muito orgulho de vir de Lynchburg, uma pequena comunidade com pouco mais de 300 habitantes ao sul dos Estado Unidos, e de sempre manter sua origem por onde quer que passe. Por isso, voltar ao Recife, um lugar que, assim como a Jack Daniel´s, respeita e prioriza a cultura local, é reafirmar o sucesso e a receptividade do público nordestino com o Festival, que no ano passado contou com a presença de mais de 5 mil pessoas”, afirma o gerente de marketing de Jack Daniel´s no Brasil, Adriano Santucci Cornago.

O primeiro lote de ingressos já está à venda nas lojas Vitabrasilnet (Jaqueira e Boa Viagem), ChilliBeans (shoppings Recife, Plaza, Tacaruna e RioMar), Haus | Lajetop & Beergarden (Galeria Joana D’arc – Pina), IngressoPrime e Ticket Folia e nos sites BilheteriaDigital.com e Eventick.com.br. O preço inicial é de R$50 (meia) e R$100 (inteira), com a opção do ingresso social pelo valor de R$60 + 1kg de alimento não perecível, que deve ser entregue no dia do evento.

Serviço:

Jack Daniel´s Festival
Sábado, 17 de dezembro de 2016
Abertura dos portões: 14 horas
Local: Coudelaria Souza Leão

Palcos:

• Palco Jack’n’Roll
PLANET HEMP
NAÇÃO ZUMBI
TIÊ
SCALENE

• Palco Jack’n’Beats
BRUNO FURLAN
SOLDERA
DRUNKY DANIELS
WOO2TECH
VIVI SEIXAS
DATABASE
EL CHILLI
KNUCLES
ONLY2BROTHERS
BRUNO LEMOS

• Palco Jack Honey
PRUME
DELTAS
THE RAULIS
COSMO GRÃO
THE RAYBANS
IUPI
TRINDADE DUB
GUDICARMAS

+
Barber Shop
Tattoo Studio
Moda e Design
Artes visuais
Food trucks
Estúdio de gravação (AESO)

Proibida a entrada de menores de 18 anos (Exigido documento oficial e original com foto na portaria)
Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos pontos de venda divulgados.

Continue lendo

Eventos

Oscar 2021 promete ser histórico tanto para os fãs de cinema quanto para as marcas

Publicado

em

A maior e mais aguardada premiação do cinema mundial volta às telas da TNT em 25 de abril: a 93ª Cerimônia do Oscar. Em 2020, a premiação conquistou a liderança de toda a Pay TV com 28% mais televisores ligados que o segundo colocado¹, sendo sua maior audiência dos últimos 13 anos2.  Tendo em vista seus parceiros, a WarnerMedia desenvolveu novos pacotes de entrega para aumentar ainda mais a conexão entre público e marcas.

 Marcas no Oscar 2021

Para aprimorar a presença das marcas no Oscar 2021, a TNT fundamentou as ações em dois pilares: relevância e eficiência por meio das redes sociais e transmissão ao vivo,  além de aproveitar toda a força de cross channel dentro do portfolio do grupo. Em todos os momentos do pré, durante e pós-premiação, as marcas terão a possibilidade de levar conteúdos exclusivos e customizados a milhares de fãs.

Como case de sucesso, a Fiat se destacou na edição 2020 com um cold open em parceria com a Fernandinha. Confira:

Especialistas em cultura pop

Em um formato inédito, a TNT estreou em setembro O Esquenta TNT, programa que antecede as premiações mais importantes do ano. Apresentado sempre por grandes nomes, como por exemplo Aline Diniz, Carol Ribeiro e Tiago Abravanel, já chegou  a alcançar mais de 400 mil pessoas, sendo veiculado simultaneamente no YouTube e canal linear da TNT.

Além disso, as plataformas digitais da TNT contam com um time especialista em cinema e cultura pop para comentar cada minuto da premiação em uma live de mais de 3 horas de duração. No ano passado, a live do Oscar da TNT teve quase um milhão de visualizações.

A Jeep aproveitou muito bem toda essa audiência! Confira a ação da marca durante a live de 2020:

 Engajamento digital

A TNT dá espaço para que os patrocinadores participem dos conteúdos digitais também, isso pode acontecer de duas maneiras:

  • TAKEOVER TNT: Sempre durante as premiações, um dos talentos da TNT estará nos stories comentando direto de casa os acontecimentos relevantes da noite.
  • RADAR AWARDS: Todo mês há posts com novidades do universo pop assinados pela marca.
  • PLAYLISTS DO YOUTUBE: Mais do que assinar uma peça, os patrocinadores têm a chance de desenvolver série de conteúdos tailor-made.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Eventos

O desafio das feiras e eventos do agro frente à pandemia

Publicado

em

Os eventos representam um elo importante da cadeia de produção de alimentos. Sejam dias de campo, palestras, seminários, congressos, leilões e exposições dos mais diferentes portes, eles movimentam bilhões de reais negócios e milhões de pessoas durante todo o ano. “A importância dos eventos aparece com destaque na 7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural, da Associação Brasileira de Marketing Rural (ABMRA), de 2018. Os dias de campo, as feiras e exposições agropecuárias e os leilões representam 92% e 73% dos eventos preferidos de agricultores e pecuaristas, respectivamente”, assinala Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA.

Em tempos de pandemia, os eventos deixaram de ser realizados. Uma parcela ganhou versões virtuais, mas o agronegócio tem suas particularidades e as relações pessoais e olho no olho são muito importantes. Nesse cenário, quando voltarão os eventos presenciais?

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio convidou a especialista Liliane Bortoluci, da Informa, uma das maiores organizadoras de feiras e eventos do mundo, para falar como o setor de feiras e eventos está se reinventando frente à pandemia e as tendências para os próximos anos. A apresentação foi feita com exclusividade para as empresas cotistas da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural, cuja divulgação ocorrerá nos próximos meses.

Liliane informou as empresas de eventos do Brasil já entregaram para as autoridades governamentais protocolo para realização de feiras. O documento trata das questões básicas, como entrada nos eventos, parte interna e estandes dos expositores, corresponsabilidades da promotora, expositores e visitantes. O setor aguarda o retorno desse pleito.

“Quando o setor de eventos foi impactado pela pandemia, em março de 2020, as empresas do setor pararam totalmente. Sem dúvida, é um dos setores mais afetados pela pandemia e todos os elos do negócio estão sofrendo na carne. Por outro lado, os promotores de eventos precisaram acelerar o processo de digitalização. Nós, por exemplo, aceleramos o desenvolvimento de uma plataforma digital, com conteúdos técnicos para manter esse relacionamento entre expositores, clientes e mercado”, informa Liliane Bortoluci.

Ela explica que o evento digital tem suas vantagens. Uma dela é o maior alcance. “Quando uma feira acontece, a maior participação é do público é regional. Percebemos que no digital o alcance mudou. Quem não participava devido à distância passou a acompanhar. Isso pode ser visto com os números”, explica.

“Esperamos reativar os eventos presenciais nos próximos meses. O modelo digital mostrou que é viável em determinados casos. Há possibilidade de integração dos dois modelos no futuro”, assinala a especialista da Informa.

Além da palestra, as empresas cotistas da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural tiveram acesso aos atual status da pesquisa. “Nosso planejamento é apresentar os resultados para as empresas cotistas em abril. É uma excelente oportunidade para outras empresas adquirirem cotas da pesquisa e, assim, terem condições de sair à frente dos seus concorrentes. Afinal, trata-se de uma fonte rica e completa de informações, tendo como fontes os próprios produtores rurais de 15 atividades e 15 estados”, diz Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA e coordenador da Pesquisa.

Continue lendo