Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Publicado

em

Após o sucesso de 2015, festival da marca vai mais uma vez transpirar independência em um dia repleto de atrações na capital pernambucana

O espírito independente e autêntico de Jack Daniel´s mais uma vez tomará conta da Coudelaria Souza Leão, em Recife, para a 2ª edição do Jack Daniel´s Festival, no dia 17 de dezembro. Durante mais de 15 horas de festa, o público será novamente convidado a expressar toda a sua independência. A estrutura, que foi remodelada para melhor atender o público, contará com três palcos exclusivos, além de barbearia, studio de tatuagem, Food trucks, intervenções artísticas e um espaço dedicado à moda e design. Entre as atrações mais aguardadas estão: a banda carioca Planet Hemp, os pernambucanos da Nação Zumbi, a cantora Tiê e a banda brasiliense Scalene.

Jack Daniel’s é uma das marcas com maior crescimento no Nordeste nos últimos anos e a segunda edição do Festival reforça a importância desta região como mercado-chave. “A Jack Daniel´s tem muito orgulho de vir de Lynchburg, uma pequena comunidade com pouco mais de 300 habitantes ao sul dos Estado Unidos, e de sempre manter sua origem por onde quer que passe. Por isso, voltar ao Recife, um lugar que, assim como a Jack Daniel´s, respeita e prioriza a cultura local, é reafirmar o sucesso e a receptividade do público nordestino com o Festival, que no ano passado contou com a presença de mais de 5 mil pessoas”, afirma o gerente de marketing de Jack Daniel´s no Brasil, Adriano Santucci Cornago.

O primeiro lote de ingressos já está à venda nas lojas Vitabrasilnet (Jaqueira e Boa Viagem), ChilliBeans (shoppings Recife, Plaza, Tacaruna e RioMar), Haus | Lajetop & Beergarden (Galeria Joana D’arc – Pina), IngressoPrime e Ticket Folia e nos sites BilheteriaDigital.com e Eventick.com.br. O preço inicial é de R$50 (meia) e R$100 (inteira), com a opção do ingresso social pelo valor de R$60 + 1kg de alimento não perecível, que deve ser entregue no dia do evento.

Serviço:

Jack Daniel´s Festival
Sábado, 17 de dezembro de 2016
Abertura dos portões: 14 horas
Local: Coudelaria Souza Leão

Palcos:

• Palco Jack’n’Roll
PLANET HEMP
NAÇÃO ZUMBI
TIÊ
SCALENE

• Palco Jack’n’Beats
BRUNO FURLAN
SOLDERA
DRUNKY DANIELS
WOO2TECH
VIVI SEIXAS
DATABASE
EL CHILLI
KNUCLES
ONLY2BROTHERS
BRUNO LEMOS

• Palco Jack Honey
PRUME
DELTAS
THE RAULIS
COSMO GRÃO
THE RAYBANS
IUPI
TRINDADE DUB
GUDICARMAS

+
Barber Shop
Tattoo Studio
Moda e Design
Artes visuais
Food trucks
Estúdio de gravação (AESO)

Proibida a entrada de menores de 18 anos (Exigido documento oficial e original com foto na portaria)
Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos pontos de venda divulgados.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo