Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Publicado

em

Após o sucesso de 2015, festival da marca vai mais uma vez transpirar independência em um dia repleto de atrações na capital pernambucana

O espírito independente e autêntico de Jack Daniel´s mais uma vez tomará conta da Coudelaria Souza Leão, em Recife, para a 2ª edição do Jack Daniel´s Festival, no dia 17 de dezembro. Durante mais de 15 horas de festa, o público será novamente convidado a expressar toda a sua independência. A estrutura, que foi remodelada para melhor atender o público, contará com três palcos exclusivos, além de barbearia, studio de tatuagem, Food trucks, intervenções artísticas e um espaço dedicado à moda e design. Entre as atrações mais aguardadas estão: a banda carioca Planet Hemp, os pernambucanos da Nação Zumbi, a cantora Tiê e a banda brasiliense Scalene.

Jack Daniel’s é uma das marcas com maior crescimento no Nordeste nos últimos anos e a segunda edição do Festival reforça a importância desta região como mercado-chave. “A Jack Daniel´s tem muito orgulho de vir de Lynchburg, uma pequena comunidade com pouco mais de 300 habitantes ao sul dos Estado Unidos, e de sempre manter sua origem por onde quer que passe. Por isso, voltar ao Recife, um lugar que, assim como a Jack Daniel´s, respeita e prioriza a cultura local, é reafirmar o sucesso e a receptividade do público nordestino com o Festival, que no ano passado contou com a presença de mais de 5 mil pessoas”, afirma o gerente de marketing de Jack Daniel´s no Brasil, Adriano Santucci Cornago.

O primeiro lote de ingressos já está à venda nas lojas Vitabrasilnet (Jaqueira e Boa Viagem), ChilliBeans (shoppings Recife, Plaza, Tacaruna e RioMar), Haus | Lajetop & Beergarden (Galeria Joana D’arc – Pina), IngressoPrime e Ticket Folia e nos sites BilheteriaDigital.com e Eventick.com.br. O preço inicial é de R$50 (meia) e R$100 (inteira), com a opção do ingresso social pelo valor de R$60 + 1kg de alimento não perecível, que deve ser entregue no dia do evento.

Serviço:

Jack Daniel´s Festival
Sábado, 17 de dezembro de 2016
Abertura dos portões: 14 horas
Local: Coudelaria Souza Leão

Palcos:

• Palco Jack’n’Roll
PLANET HEMP
NAÇÃO ZUMBI
TIÊ
SCALENE

• Palco Jack’n’Beats
BRUNO FURLAN
SOLDERA
DRUNKY DANIELS
WOO2TECH
VIVI SEIXAS
DATABASE
EL CHILLI
KNUCLES
ONLY2BROTHERS
BRUNO LEMOS

• Palco Jack Honey
PRUME
DELTAS
THE RAULIS
COSMO GRÃO
THE RAYBANS
IUPI
TRINDADE DUB
GUDICARMAS

+
Barber Shop
Tattoo Studio
Moda e Design
Artes visuais
Food trucks
Estúdio de gravação (AESO)

Proibida a entrada de menores de 18 anos (Exigido documento oficial e original com foto na portaria)
Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos pontos de venda divulgados.

Continue lendo

Eventos

End to End promove maratona entre desenvolvedores

Publicado

em

A End to End, empresa que conecta o torcedor à sua paixão e é um hub de soluções e engajamento para o mercado esportivo, promoverá um Hackathon, campeonato entre programadores, voltado para desenvolver soluções tecnológicas para o esporte, visando estreitar o relacionamento entre torcedores e clubes. O evento, batizado de Le Hackathon E2E, ocorre nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, no Lounge Centenário do Allianz Parque. As inscrições estão abertas e os profissionais podem se inscrever por meio do site https://lehackatonsports.com.br.

Ao todo, serão 28 desenvolvedores, divididos em 7 equipes com 4 profissionais em cada. Os times receberão uma solução específica para trabalharem durante a maratona. Após os três dias de competição, os profissionais serão avaliados por um grupo de seis jurados, composto por especialistas em marketing, tecnologia e esportes, que deverão votar no melhor projeto. A End to End pretende utilizar a solução dos vencedores para os seus clientes. Assim que a inovação estiver no mercado, os desenvolvedores responsáveis receberão parte do lucro.

“Nós somos uma empresa de fan engagement e, para 2024, estamos buscando desenvolver soluções baseadas em Inteligência Artificial. Esperamos que o Hackathon seja a porta de entrada para esse objetivo. É uma oportunidade que pode, inclusive, abrir caminho para contratarmos desenvolvedores para a nossa equipe”, explica Reginaldo Diniz, CEO da End to End.

A escolha da solução que cada equipe deverá desenvolver será feita por meio de uma análise das habilidades dos participantes, que definirá qual equipe tem maior aptidão para cada projeto.

Continue lendo

Eventos

Cachaça 51 marca presença no Oba Festival

Publicado

em

Como em todo bom carnaval não pode faltar música boa e muita curtição, a Cachaça 51, cachaça 100% brasileira produzida pela Cia. Müller de bebidas, confirma presença no maior festival de carnaval do estado de São Paulo, o OBA Festival. A marca leva seu portfólio para degustação e venda, além de contar com um camarote coorporativo exclusivo para o evento, garantindo boas ideias de fotos para o público.

A 16ª edição do OBA Festival acontece dos dias 10 a 13 de fevereiro, e a Cachaça 51 acompanha a folia levando boas ideias para todos os dias de festa. E o que não vai faltar é diversão, pois o festival é realizado no Mundo OBA, que conta com espaço de sobra para os foliões de plantão.

Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing de Cachaça 51 e 51 ICE, explica a estratégia por trás do patrocínio e o que poderá ser visto no evento.“Ter a presença da marca no OBA Festival é estratégico para nós. O carnaval é um dos momentos de maior consumo dos nossos produtos e conecta diretamente com o público do interior paulista e com as nossas expectativas de apresentar o nosso portfólio de boas ideias de diferentes formas.”

Em todos os eventos, a Agência PROS é a responsável pela divulgação e ativação de influenciadores, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias.

 

Continue lendo