Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Reebok patrocina a Ultramaratona de Revezamento Maresias-Bertioga

Publicado

em

Com participação ativa na criação dos kits de corrida, além de diversas ativações ao longo do trajeto, a marca busca histórias de inspiração com a pergunta: “Por que você corre?”

A Reebok e a agência TM1 Criaram a campanha “Todo mundo possui um motivo para correr”para contagiar os atletas que participarão da Ultramaratona de Revezamento Maresias-Bertioga. A Reebok é a maior patrocinadora da competição, que acontece no dia 22 de outubro e que, pela primeira vez, trará um percurso invertido com largada em Maresias e chegada em Bertioga.

Em busca de histórias de superação, as ações preparadas com a TM1 e a Reebok farão com que todos os maratonistas lembrem seu motivo de correr e carreguem isso por toda a prova. A marca vai compartilhar nas suas redes sociais as histórias de superação e inspiração de alguns competidores.

No dia da maratona as ativações serão divididas em três touch points. Na largada haverá dois portais para expor a marca Reebok e novamente provocar os maratonistas com a pergunta “Por que você corre?”. Uma equipe de promotoras vão circular antes da largada com canetões para incentivar as pessoas a escrever nas placas o motivo pelo qual elas correm.

Ao longo do percurso os corredores ainda poderão fazer fotos personalizadas que serão enviadas por e-mail para cada um com uma Reebok e #eucorropor. No trajeto as placas também terão a mesma hashtag, com um espaço para as pessoas escreverem os seus motivos. Além disso, três carros de apoio com adesivos Reebok e a #eucorropor acompanharão toda a corrida.

Na chegada haverá uma grande tenda da Reebok para relacionamento com lounge (puffes e almofadas) e DJ. O espaço também contará com profissionais coachs de saúde, fisioterapeutas/massoterapeutas, acupunturista, quiropraxistas, fisioterapeuta para aplicação de eletroterapia, para auxiliarem na reconstituição muscular. Na tenda também haverá exposição de produtos Reebok e uma lona com a #eucorropor, convidando as pessoas a contar seus motivos para ter completado aquela prova.

A Reebok também será responsável pelo design das camisetas do kit para os corredores, com um design mais clean e moderno aos itens. A empresa marca presença no evento justamente por desenvolver produtos e tecnologias que auxiliam e motivam as pessoas na busca dos seus potenciais, prezando pela liberdade, independente da modalidade escolhida.

Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo