Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Reebok patrocina a Ultramaratona de Revezamento Maresias-Bertioga

Publicado

em

Com participação ativa na criação dos kits de corrida, além de diversas ativações ao longo do trajeto, a marca busca histórias de inspiração com a pergunta: “Por que você corre?”

A Reebok e a agência TM1 Criaram a campanha “Todo mundo possui um motivo para correr”para contagiar os atletas que participarão da Ultramaratona de Revezamento Maresias-Bertioga. A Reebok é a maior patrocinadora da competição, que acontece no dia 22 de outubro e que, pela primeira vez, trará um percurso invertido com largada em Maresias e chegada em Bertioga.

Em busca de histórias de superação, as ações preparadas com a TM1 e a Reebok farão com que todos os maratonistas lembrem seu motivo de correr e carreguem isso por toda a prova. A marca vai compartilhar nas suas redes sociais as histórias de superação e inspiração de alguns competidores.

No dia da maratona as ativações serão divididas em três touch points. Na largada haverá dois portais para expor a marca Reebok e novamente provocar os maratonistas com a pergunta “Por que você corre?”. Uma equipe de promotoras vão circular antes da largada com canetões para incentivar as pessoas a escrever nas placas o motivo pelo qual elas correm.

Ao longo do percurso os corredores ainda poderão fazer fotos personalizadas que serão enviadas por e-mail para cada um com uma Reebok e #eucorropor. No trajeto as placas também terão a mesma hashtag, com um espaço para as pessoas escreverem os seus motivos. Além disso, três carros de apoio com adesivos Reebok e a #eucorropor acompanharão toda a corrida.

Na chegada haverá uma grande tenda da Reebok para relacionamento com lounge (puffes e almofadas) e DJ. O espaço também contará com profissionais coachs de saúde, fisioterapeutas/massoterapeutas, acupunturista, quiropraxistas, fisioterapeuta para aplicação de eletroterapia, para auxiliarem na reconstituição muscular. Na tenda também haverá exposição de produtos Reebok e uma lona com a #eucorropor, convidando as pessoas a contar seus motivos para ter completado aquela prova.

A Reebok também será responsável pelo design das camisetas do kit para os corredores, com um design mais clean e moderno aos itens. A empresa marca presença no evento justamente por desenvolver produtos e tecnologias que auxiliam e motivam as pessoas na busca dos seus potenciais, prezando pela liberdade, independente da modalidade escolhida.

Continue lendo

Eventos

Licenciados da Mauricio de Sousa Produções apresentam mais de 250 produtos na ABRIN 2024

Publicado

em

Diretamente do Bairro do Limoeiro, a turminha mais querida do Brasil será representada em 255 diferentes opções de brinquedos e livros, de 18 licenciados parceiros, durante a 40ª edição da ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, programada para ocorrer entre os dias 3 e 6 de março. O evento é mais uma oportunidade para reunir os personagens da Mauricio de Sousa Produções em lançamentos do segmento, garantindo a diversão dos fãs com jogos, bonecos, pelúcia e muito mais.

Os produtos das empresas licenciadas Adijomar, Baby Brink, Ciranda Cultural, Culturama, Editora Online, Estrela, I9 Brinquedos, Lider, Magic Toys, Monte Líbano, NIG, Pakitoys, Pais e Filhos, Samba Toys, Sidnyl, Toyster, Xalingo e Zippy Toys, têm como principal objetivo promover o desenvolvimento intelectual de crianças e jovens por meio dos personagens da MSP.

“A Turma da Mônica fez parte da infância de várias gerações. Nossos personagens adoram brincar! É muito gostoso ver as crianças de hoje brincando com seus familiares, irmãos, pais, avós, tios e tias com a turminha. Além de contribuir para o desenvolvimento das crianças, a brincadeira ajuda a criar momentos inesquecíveis em família”, afirma Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo