Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Exposição “70 Anos de Cores” homenageia artista Ana Luiza Borges, em Brasília

Publicado

em

Mostra acontece entre os dias 2 e 6 de novembro, com entrada gratuita, e receberá 30 telas da artista

Brasília recebe, entre os dias 2 e 6 de novembro, a exposição “70 Anos de Cores”, em homenagem à artista plástica Ana Luiza Borges, que comemora 70 anos no mesmo mês. A mostra estará em exibição no Aerobar do Clube da Aeronáutica (SCEN trecho 1, Asa Norte), diariamente das 10h às 19h, com entrada gratuita.

A exposição individual reúne 30 quadros em acrílico sobre tela pintados pela artista que atualmente mora no Rio de Janeiro. A escolha de Brasília para receber a exposição-homenagem não foi acaso. Ana Luiza Borges é gaúcha, mas tem um forte laço afetivo com a cidade, onde residiu por mais de 20 anos.

“É uma honra voltar a Brasília para esta exposição e comemorar esta data em uma cidade tão querida”, diz Ana Luiza Borges. “70 Anos de Cores” faz também uma referência à arte de Ana Luiza Borges, reconhecida pelo uso de muitas cores em seus quadros. “Já nasci colorida”, brinca a artista.

Nas mais de 15 exposições realizadas pela artista plástica, diversos prêmios e homenagens foram concedidos pelos seus quadros. Dentre eles estão o Prêmio do Salão de Artes Plásticas da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército; Prêmio do Salão de Artes da Associação de Imprensa do Estado do Rio de Janeiro; Medalha de Honra ao Mérito na Exposição de Arte e Literatura realizada no Monumento aos Mortos na Segunda Guerra Mundial; Prêmio dos Diplomados da Escola Superior de Guerra e Prêmio Salão de Artes da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra; Menção Honrosa no 10º Salão de Artes Plásticas de Meio Ambiente, realizada no Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana; além do Prêmio Paleta de Prata, concedida pela Academia Brasileira de Letras e Artes de Paranapuã.

Algumas das telas premiadas também estarão presente na exposição. Dentre elas, os quadros Provence (maio, 2014), Hortênsias (novembro, 2015), Mar de Angra (junho, 2014), Marina Azul (maio, 2014) e Tarde no Porto (junho, 2015). Todas as obras são únicas e exclusivas e estarão disponíveis para venda durante a mostra.

 

SERVIÇO:

O quê : Exposição “70 Anos de Cores”, de Ana Luiza Borges
Quando : 2 e 6 de novembro, das 10h às 19h
Onde : Aerobar do Clube da Aeronáutica (SCEN trecho 1, Asa Norte)
Quanto : Entrada gratuita

Continue lendo

Eventos

Iates de luxo são atração pela 1ª vez no Catarina Aviation Show 2024

Publicado

em

A 3ª edição do Catarina Aviation Show, um dos mais prestigiados eventos privados de aviação do Brasil, será realizada de 13 a 15 de junho no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, em São Roque/SP. Organizado pela JHSF e NürnbergMesse Brasil, o evento reunirá os principais nomes do mercado de aviação, além de automóveis esportivos e, pela primeira vez, iates de luxo proporcionando uma experiência única para um público seleto.

Neste ano, dois modelos de embarcações estarão em destaque: uma OKEAN 57, do estaleiro brasileiro OKEAN Yachts, e a Ferretti Yachts 550, da italiana Ferretti Yachts, que poderão ser visitados no Hangar 4, no estande da YACHTMAX, dealer exclusivo das marcas no Brasil, e que integra também o Grupo OKEAN. No total, o estande irá expor 112 pés em embarcações.

“Participar deste evento é uma excelente ocasião para apresentarmos pela primeira vez e juntos, dois modelos de iates que são sinônimos de inovação, design sofisticado e desempenho. A OKEAN Yachts, com nosso compromisso com a inovação e tecnologia, e a Ferretti Yachts, por sua elegância e excelência, redefinem a experiência náutica. As embarcações OKEAN 57 e Ferretti Yachts 550 proporcionam um novo patamar de conforto e estilo e, por isso, são destaques no mercado global”, afirma Roberto Paião, CEO do Grupo OKEAN, empresa localizada em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, responsável pela produção das embarcações da OKEAN Yachts e que também é a única, fora da Itália, licenciada para a fabricação dos iates da Ferretti Yachts.

Continue lendo

Eventos

Spaten promove Happy Hour com encarada de Anderson Silva e Chael Sonnen

Publicado

em

A agenda do centro financeiro de São Paulo vai ser diferente nesta quarta-feira (12). Esqueça aquela reunião de última hora ou qualquer compromisso inesperado. A noite na Avenida Faria Lima vai ser surpreendente e está reservada para as pessoas participarem de um happy hour diferente, unindo muita música, Spaten gelada e um dos momentos mais esperados do Spaten Fight Night: a encarada entre Anderson Silva e Chael Sonnen.

Em evento aberto ao público, os dois rivais vão ficar cara a cara. Será que vai rolar alguma provocação especial? Tudo isso acontece a partir das 18h, em frente ao Complexo B32 (na Av. Brig. Faria Lima, 3732). E para animar ainda mais os fãs e quem estiver no fim do expediente, ainda vai rolar uma apresentação musical de DJ Nyack e a encarada de todos os competidores do card: Hebert Conceição x Esquiva Falcão, Kalyl Silva x Paulo Roberto e Jojo Ramos x Bia Mesquita.

E para quem marcar presença, o  esquenta para o Spaten Fight Night vai contar com distribuição de água e Spaten.

O Spaten Fight Night marca a despedida de Anderson Silva no Brasil, em duelo de boxe contra o americano Chael Sonnen, neste sábado (15), no Komplexo Tempo, em São Paulo (SP). Além da luta que marca essa trilogia entre o Spider e seu grande rival e um duelo entre Hebert Conceição e Esquiva Falcão, ainda se enfrentam: Kalyl Silva x Paulo Roberto e Jojo Ramos x Bia Mesquita. No fim, fechando a sequência de lutas, entra no palco Seu Jorge com um show, que contará com a participação especial de Anderson Silva, tornando a despedida do lutador ainda mais emocionante. O after party ficará por conta do duo Deekapz, garantindo que a animação do público siga em alta até o fim da noite.

Continue lendo