Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Jurados avaliam qualidade dos cases do Prêmio Caio 2017

Publicado

em

Um júri composto por cerca de 150 profissionais ligados ao mercado de Eventos e Turismo e a empresas contratantes (clientes) foi responsável pelo julgamento do Prêmio Caio 2017, a mais influente premiação da indústria de Eventos e Turismo no Brasil. O time julgou 338 cases de 77 agências especializadas e empresas fornecedoras, além de 682 Empreendimentos e 60 Destinos selecionados para concorrer na edição, mantendo-se estável em comparação à 2016, apesar das dificuldades que o mercado atravessou em 2017.

Em qualidade, no entanto, o crescimento foi notável, na opinião dos jurados. “A cada ano a eleição do Prêmio Caio está mais concorrida. O mercado se desenvolveu de forma grandiosa, tanto empresas quanto profissionais estão cada vez mais empenhados em buscar novas tecnologias e aprimorar seus conhecimentos para, assim, poder proporcionar aos seus clientes os melhores resultados e as melhores experiências”, avaliou a coordenadora de marketing da Huesker, Fabia Tanabe. “Minha experiência foi muito positiva na participação dos julgamentos e em alguns casos foram extremamente difíceis as votações para os desempates”, avaliou Carla Baldini, gerente de Eventos & Relacionamento do Laboratórios Baldacci.

“Ser jurada do ‘Oscar dos Eventos’, é poder julgar profissionais altamente competentes e lugares maravilhosos”, complementou a Executive Assistant to Senior VP & GM, Dell EMC Brasil, Andrea Ocker Santos. “Uma experiência enriquecedora” é a opinião de Ricardo Morales, especialista em Seguros para Eventos e Obras de Arte do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre. “Os cases que participam são todos de ótima qualidade e todos possuidores de atributos para serem premiados. Por isso temos que ter a responsabilidade de pontuar com muito critério nas votações realizadas, a eleição dos melhores com isenção em nome da seriedade do Prêmio”, afirma.

“O sucesso de uma premiação é resultado da qualidade dos cases premiados. Por isso o Prêmio Caio é o que é. A qualidade dos cases é garantida pelo case em si e, principalmente, pelo conhecimento de causa do corpo de jurados”, reforça o presidente da J.Cocco, José Estêvão Cocco.

O Prêmio Caio é a única premiação brasileira que prestigia os 52 segmentos da economia que tem nos eventos seu motor socioeconômico. Contempla anualmente os trabalhos de empresas especializadas e fornecedoras, além dos profissionais que contribuem para o desenvolvimento do setor no país.

A cerimônia de premiação dos vencedores ocorrerá no dia 12 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP, quando será revelado quem conquistou os cobiçados Jacarés de Ouro, Prata e Bronze.

Realizado pela Eventos Expo Editora, é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor: Abeoc Brasil, Abih, Abraccef, Academia, Ampro e Unidestinos, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, live marketing e turismo de negócios: Abbtur, Abetar, ABLA, Abracorp, Abrace, Abrafec, Abrajet, Abrasel, Abremar, ADVB, Anetur, Braztoa, FBHA, Fenactur, FOHB, Fornatur, IFEA Brasil, OBME, Resorts Brasil, Sindepat e Sindiprom.

Continue lendo

Universo Live

Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

Publicado

em

Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

Publicado

em

Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

Continue lendo