Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Para promover Eisenbahn, TracyLocke leva Beer Pong a bares de São Paulo

Publicado

em

Nestes meses de setembro e outubro, vários bares de São Paulo contarão com uma atração diferente: um Beer Pong, tradicional jogo que embala festas mundo afora. É disso que se trata a ação Mestre Cervejeiro, criada pela TracyLocke Brasil para promover a Eisenbahn, cervejaria do grupo Heineken.

O consumidor que compra duas long necks de Eisenbahn ganha uma ficha para participar do Beer Pong. E acertando a bolinha em um dos copos enumerados de 1 a 4, ele tem de adivinhar se aquela cerveja é uma Weizen Bier, uma Dunkel, uma Pale Ale ou uma American Ipa, os quatro estilos heroes que a ativação visa a promover. Além da Eisenbahn que adivinhar, o consumidor também ganha um bottom.

Respeitando o conceito de consumo responsável, a pessoa só pode acertar a bolinha, e consumir a cerveja, uma vez.

A ação leva o mesmo nome do reality show da Eisenbahn que está no ar no canal Multishow todo domingo às 22h30, e também na TV Globo nas madrugadas dos sábados com apresentação de Titi Müller, e que se propõe a eleger o melhor cervejeiro independente do Brasil.

“Essa ativação oferece uma experiência diferenciada do sabor da Eisenbahn, além de fazer o shopper sentir como se estivesse no reality show da Globo”, afirma o CEO da TracyLocke Pipo Calazans.

O Beer Pong da ação Mestre Cervejeiro estará em 28 bares na capital paulista, sempre às quintas e sextas, até o dia 12 de outubro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo