Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Para promover Eisenbahn, TracyLocke leva Beer Pong a bares de São Paulo

Publicado

em

Nestes meses de setembro e outubro, vários bares de São Paulo contarão com uma atração diferente: um Beer Pong, tradicional jogo que embala festas mundo afora. É disso que se trata a ação Mestre Cervejeiro, criada pela TracyLocke Brasil para promover a Eisenbahn, cervejaria do grupo Heineken.

O consumidor que compra duas long necks de Eisenbahn ganha uma ficha para participar do Beer Pong. E acertando a bolinha em um dos copos enumerados de 1 a 4, ele tem de adivinhar se aquela cerveja é uma Weizen Bier, uma Dunkel, uma Pale Ale ou uma American Ipa, os quatro estilos heroes que a ativação visa a promover. Além da Eisenbahn que adivinhar, o consumidor também ganha um bottom.

Respeitando o conceito de consumo responsável, a pessoa só pode acertar a bolinha, e consumir a cerveja, uma vez.

A ação leva o mesmo nome do reality show da Eisenbahn que está no ar no canal Multishow todo domingo às 22h30, e também na TV Globo nas madrugadas dos sábados com apresentação de Titi Müller, e que se propõe a eleger o melhor cervejeiro independente do Brasil.

“Essa ativação oferece uma experiência diferenciada do sabor da Eisenbahn, além de fazer o shopper sentir como se estivesse no reality show da Globo”, afirma o CEO da TracyLocke Pipo Calazans.

O Beer Pong da ação Mestre Cervejeiro estará em 28 bares na capital paulista, sempre às quintas e sextas, até o dia 12 de outubro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

Publicado

em

A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo