Universo Live
Arena RAWAR é inaugurada em São Paulo para casters, imprensa e influenciadores
Localizado na sede da empresa, espaço conta com máquinas gamer super premium e infraestrutura para criação e transmissão de vídeos.
A RAWAR, focada sempre em proporcionar a melhor experiência gamer, inaugura esta semana em sua sede em São Paulo Arena RAWAR, espaço composto por um estúdio de transmissão e produção de conteúdo, área para reuniões e espaço squad hardcore, disponível para uso dos influenciadores e parceiros da marca aproveitarem o desempenho máximo dos produtos RAWAR, produzir conteúdos e o principal – ter a melhor experiência gamer.
O estúdio é equipado com um PC Gamer RAWAR de alta performance, com placa de vídeo Nvidia RTX2080, processador Intel Core i7 8600 de 8a geração, 16GB de RAM DDR4, monitor gamer 34 polegadas curvo, periféricos HyperX, e todos equipamentos para streamar, fazer gravações e muito mais.
Já no espaço squad hardcore, o estúdio conta com 4 máquinas interligadas para proporcionar jogos com ping mínimo, FPS altíssimos e estáveis e gerar uma experiência incrível em modo single, duo ou squad – tudo isso com possibilidade de streaming e gravações.
Localizado próximo ao metrô Santa Cruz, em São Paulo, o conceito da RAWAR é explorar o espaço com seus influenciadores e parceiros. “Temos três pilares principais a explorar com a Arena RAWAR: mostrar os avanços dos nossos influenciadores que se transformam de noobs em jogadores hardcore através da interação com a marca; como a RAWAR te ajuda a ser um gamer melhor e como a RAWAR é a principal marca de PC gamer de alta qualidade no Brasil”, explica Luciano Neto, gerente de produtos da RAWAR.
Além dos influenciadores da RAWAR, como zEmerson, Josi Gamer, Molizane, Rodil, entre outros, o estúdio pode ser usado, com reserva prévia de agenda, pela imprensa especializada, influenciadores de tecnologia e gamers e streamers/casters que querem conhecer e experimentar um PC da RAWAR. A reserva pode ser feita pelo e-mail [email protected].
A primeira transmissão foi feita pelo youtuber zEmerson em 19 de setembro, e ele vai continuar a usar o estúdio RAWAR em suas transmissões e vídeos futuros. O espaço, além do PC RAWAR, conta com um cenário com temática gamer e área para entrevistas/comentários ao vivo na web.
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Marcas apostam em publicidade exterior para impactar público no primeiro jogo da NFL no Brasil
A contagem regressiva para um dos maiores eventos esportivos do ano no Brasil já começou. No próximo dia 6 de setembro, a Neo Química Arena, em São Paulo, será palco do aguardado duelo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, válido pela temporada 2024-2025 da National Football League (NFL). A JCDecaux desenvolveu projetos personalizados para marcas que buscam se conectar com um público cada vez mais engajado com o futebol americano no Brasil.
Considerada a maior liga esportiva do mundo, a NFL vai veicular anúncios em 133 relógios da cidade de São Paulo para convidar o público a assistir ao jogo, participar da NFL Experience no Parque Villa-Lobos e fazer compras na loja oficial.
Já a Visa – patrocinadora oficial da competição – apostou na dominação da Estação Corinthians-Itaquera, com anúncios em paredes, totens e colunas. A campanha também será veiculada em 40 relógios de rua nos arredores do estádio, onde são aguardados mais de 100 mil torcedores.
Cerveja oficial dos fãs da NFL, a Budweiser criou uma garrafa comemorativa para o jogo em São Paulo, que estampa a campanha em relógios de rua e em diversas estações do metrô.
Churrasco oficial da NFL no Brasil, a Perdigão vai distribuir bandeirinhas de brinde para quem desembarcar na estação Corinthians-Itaquera do dia do jogo. A campanha da linha “Na Brasa” também conta com anúncios em diversas estações e em 140 relógios espalhados por São Paulo.
Também patrocinadora da NFL, a marca de artigos esportivos New Era vai instalar um boné gigante em um relógio de rua na Avenida Paulista, que estará disponível a partir do dia 03 de setembro. O impacto do projeto especial será reforçado com anúncios nas estações Sé e Corinthians-Itaquera do metrô e em 100 relógios de rua distribuídos por vários bairros de São Paulo.
“Trazer um jogo da NFL para o Brasil é um marco histórico e as marcas têm uma chance única de se conectar com esse público altamente engajado e apaixonado. O out-of-home é uma plataforma estratégica, porque entrega alta visibilidade nos principais pontos de contato, permitindo uma comunicação impactante em um momento de grande envolvimento dos fãs. Com a combinação certa de criatividade e presença, as marcas conseguem gerar memórias duradouras neste evento inédito da NFL na América do Sul”, ressaltou João Binda, diretor comercial da JCDecaux.
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Café 3 Corações invade a Cidade do Rock
A 3 Corações invade a Cidade do Rock. A marca do café do Brasil anuncia ativações exclusivas em três espaços planejados para celebrar os 40 anos do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do país. Entre as ações imperdíveis estão o retorno do copo refil ilimitado de café – com surpresas-, opções de cappuccinos gelados com coberturas personalizadas, ambientes instagramáveis, brincadeiras valendo prêmios e muito mais.
Localizado em frente ao palco Supernova e próximo ao Espaço Favela, o ambiente principal da marca será parada obrigatória para reabastecer a energia. O espaço de 100 m² conta com um rooftop que garante o melhor visual do festival e, durante os dias, a marca realizará algumas blitz no gramado em que, por meio de brincadeiras, convites de influenciadores e outras ações, os fãs terão a chance de assistir seu show preferido do local.
O letreiro luminoso “O Café de quem Ama Café” e a estrutura de um copo gigante que muda de cor indicam o caminho para quem quiser curtir o lounge e os espaços instagramáveis, colecionar prêmios, aproveitar as ativações e garantir o seu bom café.
O copo, que garante refil ilimitado de café, já é sucesso e marca registrada na Cidade do Rock e retorna, desta vez, totalmente repaginado para celebrar os 40 anos do festival. Com a tecnologia termostática, o copo metalizado nas cores preto e vermelho se transforma ao receber a bebida quente, apresentando novas imagens em detalhes surpreendentes na cor amarelo brilhante. A transformação é inspirada no “mood” de pura energia garantido pelo café quente.
“A 3 Corações acredita muito na força dos encontros e na potência do café – assim como da música. Por isso, estamos propondo uma verdadeira imersão no mundo da marca que explora a paixão pelo café e consolida a bebida como energia extra para viver experiências inesquecíveis, momentos que fazem a diferença”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.
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