Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Arena RAWAR é inaugurada em São Paulo para casters, imprensa e influenciadores

Publicado

em

Localizado na sede da empresa, espaço conta com máquinas gamer super premium e infraestrutura para criação e transmissão de vídeos.

A RAWAR, focada sempre em proporcionar a melhor experiência gamer, inaugura esta semana em sua sede em São Paulo Arena RAWAR, espaço composto por um estúdio de transmissão e produção de conteúdo, área para reuniões e espaço squad hardcore, disponível para uso dos influenciadores e parceiros da marca aproveitarem o desempenho máximo dos produtos RAWAR, produzir conteúdos e o principal – ter a melhor experiência gamer.

O estúdio é equipado com um PC Gamer RAWAR de alta performance, com placa de vídeo Nvidia RTX2080, processador Intel Core i7 8600 de 8a geração, 16GB de RAM DDR4, monitor gamer 34 polegadas curvo, periféricos HyperX, e todos equipamentos para streamar, fazer gravações e muito mais.

Já no espaço squad hardcore, o estúdio conta com 4 máquinas interligadas para proporcionar jogos com ping mínimo, FPS altíssimos e estáveis e gerar uma experiência incrível em modo single, duo ou squad – tudo isso com possibilidade de streaming e gravações.

Localizado próximo ao metrô Santa Cruz, em São Paulo, o conceito da RAWAR é explorar o espaço com seus influenciadores e parceiros. “Temos três pilares principais a explorar com a Arena RAWAR: mostrar os avanços dos nossos influenciadores que se transformam de noobs em jogadores hardcore através da interação com a marca; como a RAWAR te ajuda a ser um gamer melhor e como a RAWAR é a principal marca de PC gamer de alta qualidade no Brasil”, explica Luciano Neto, gerente de produtos da RAWAR.

Além dos influenciadores da RAWAR, como zEmerson, Josi Gamer, Molizane, Rodil, entre outros, o estúdio pode ser usado, com reserva prévia de agenda, pela imprensa especializada, influenciadores de tecnologia e gamers e streamers/casters que querem conhecer e experimentar um PC da RAWAR. A reserva pode ser feita pelo e-mail [email protected]

A primeira transmissão foi feita pelo youtuber zEmerson em 19 de setembro, e ele vai continuar a usar o estúdio RAWAR em suas transmissões e vídeos futuros. O espaço, além do PC RAWAR, conta com um cenário com temática gamer e área para entrevistas/comentários ao vivo na web.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Bauducco mostra produção de panettones com projeção na Paulista

Publicado

em

Para marcar a chegada do Natal em 2021, Bauducco transformou um prédio da Av. Paulista em um forno gigante de panettones por meio de uma projeção na lateral do edifício. A ação foi desenvolvida pela PROS e ilustra de forma lúdica todo o processo de produção dos panettones da marca.

O conteúdo, produzido em animação 3D, mostra desde o cuidado com a massa madre, receita original trazida da Itália há mais de 70 anos, mostrando o produto e todo o processo de produção, que demora 54 horas.

Além disso, panettones foram distribuídos ao final da primeira projeção, marcando oficialmente o início do maior Natal de todos. A projeção também foi captada por diversas câmeras e drones e transformada em um vídeo que estreia nesta semana nas redes sociais e canais proprietários da marca.

Para Juliana Corá, executiva de marketing da Bauducco, a esperança de um Natal mais afetivo e com a perspectiva de reunião dos familiares motivou a criação da campanha especial da Primeira Fornada. “Após esse longo período de isolamento e saudade daqueles que amamos, o sentimento de otimismo para o recomeço nos impulsionou a desenvolver uma campanha grandiosa. Impactar pessoas, gerar sorrisos, fazer os olhos brilharem e resgatar esse ambiente mágico que o Natal proporciona, essa é a contribuição da Bauducco para antecipar a época mais gostosa do ano e fazer deste o maior Natal de todos os tempos”, destaca Juliana.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

Continue lendo