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Montevidéu terá novo Polo de Eventos a partir de novembro

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Antel Arena abre em novembro e reforça posicionamento do país como referência latino-americana de eventos e reuniões empresariais

O vizinho oferece um entorno ideal para a realização de congressos, conferências e viagens de incentivo, não somente a capital, mas também outras cidades como Colônia e Punta Del Este. Essas localidades possuem as vantagens de ter tudo ao alcance das mãos oferecendo ao visitante múltiplas alternativas de deslocamento, ainda que sua agenda esteja justa. Somada à variada oferta, um novo complexo de espetáculos, congressos, feiras e eventos esportivos, adaptável para receber até 12 mil pessoas – o Antel Arena, será inaugurado na capital uruguaia no mês de novembro.

O novo centro de eventos conta com um número extenso de salas, além do espaço central rodeado de um sistema retrátil em camadas, dando maior flexibilidade para o recebimento de uma grande quantidade de pessoas e diferentes acontecimentos, desde musicais, partidas de basquete até conferências internacionais.

A partir da sua inauguração a agenda do novo espaço promete. No dia 19 de novembro recebe ao colombiano Maluma; dia 24 de novembro o espetáculo uruguaio Gutemberg que integrará múltiplas disciplinas – adicionando teatro, circo, música, dança e mapeamento.

Depois é a vez do esporte, dia 20/11 e 2/12 serão disputadas as eliminatórias do Mundial de Basquete com a Seleção Uruguaia e seus adversários: México (20/11) e Estados Unidos (2/12). Em dezembro a grade está completa com a cantora britânica Sarah Brightman (5/12); o espetáculo de luta livre Wrestling World Entertainment (7/12); a Conferência do Orgão Latinoamericano de Administradores de Energia-Olade (del10 ao 14) e fechando o ano estará o argentino Abel Pintos e a murga Agarrate Catalina (22/12).

Alem disso, está previsto o acontecimento das finais do torneio de basquete feminino e masculino organizado pela Antel e a NBA Jr com equipes do ensino médio de todo o país.

Benefícios para o setor:

Tecnologia, alta conectividade, estabilidade e acima de tudo qualidade de vida, são os principais atrativos que apresenta Uruguai para a captação de eventos. Além de seus serviços, o país oferece benefícios fiscais como a exoneração do IVA para a contratação de salas e produtos associados a organização de congressos. E oferece apoio econômico para associações e organizadoras de eventos que escolham o Uruguai como sede para congressos interacionais.

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Marcas apostam em publicidade exterior para impactar público no primeiro jogo da NFL no Brasil

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A contagem regressiva para um dos maiores eventos esportivos do ano no Brasil já começou. No próximo dia 6 de setembro, a Neo Química Arena, em São Paulo, será palco do aguardado duelo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, válido pela temporada 2024-2025 da National Football League (NFL). A JCDecaux desenvolveu projetos personalizados para marcas que buscam se conectar com um público cada vez mais engajado com o futebol americano no Brasil.

Considerada a maior liga esportiva do mundo, a NFL vai veicular anúncios em 133 relógios da cidade de São Paulo para convidar o público a assistir ao jogo, participar da NFL Experience no Parque Villa-Lobos e fazer compras na loja oficial.

Já a Visa – patrocinadora oficial da competição – apostou na dominação da Estação Corinthians-Itaquera, com anúncios em paredes, totens e colunas. A campanha também será veiculada em 40 relógios de rua nos arredores do estádio, onde são aguardados mais de 100 mil torcedores.

Cerveja oficial dos fãs da NFL, a Budweiser criou uma garrafa comemorativa para o jogo em São Paulo, que estampa a campanha em relógios de rua e em diversas estações do metrô.

Churrasco oficial da NFL no Brasil, a Perdigão vai distribuir bandeirinhas de brinde para quem desembarcar na estação Corinthians-Itaquera do dia do jogo. A campanha da linha “Na Brasa” também conta com anúncios em diversas estações e em 140 relógios espalhados por São Paulo.

Também patrocinadora da NFL, a marca de artigos esportivos New Era vai instalar um boné gigante em um relógio de rua na Avenida Paulista, que estará disponível a partir do dia 03 de setembro. O impacto do projeto especial será reforçado com anúncios nas estações Sé e Corinthians-Itaquera do metrô e em 100 relógios de rua distribuídos por vários bairros de São Paulo.

“Trazer um jogo da NFL para o Brasil é um marco histórico e as marcas têm uma chance única de se conectar com esse público altamente engajado e apaixonado. O out-of-home é uma plataforma estratégica, porque entrega alta visibilidade nos principais pontos de contato, permitindo uma comunicação impactante em um momento de grande envolvimento dos fãs. Com a combinação certa de criatividade e presença, as marcas conseguem gerar memórias duradouras neste evento inédito da NFL na América do Sul”, ressaltou João Binda, diretor comercial da JCDecaux.

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Café 3 Corações invade a Cidade do Rock

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A 3 Corações invade a Cidade do Rock. A marca do café do Brasil anuncia ativações exclusivas em três espaços planejados para celebrar os 40 anos do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do país. Entre as ações imperdíveis estão o retorno do copo refil ilimitado de café – com surpresas-, opções de cappuccinos gelados com coberturas personalizadas, ambientes instagramáveis, brincadeiras valendo prêmios e muito mais.

Localizado em frente ao palco Supernova e próximo ao Espaço Favela, o ambiente principal da marca será parada obrigatória para reabastecer a energia. O espaço de 100 m² conta com um rooftop que garante o melhor visual do festival e, durante os dias, a marca realizará algumas blitz no gramado em que, por meio de brincadeiras, convites de influenciadores e outras ações, os fãs terão a chance de assistir seu show preferido do local.

O letreiro luminoso “O Café de quem Ama Café” e a estrutura de um copo gigante que muda de cor indicam o caminho para quem quiser curtir o lounge e os espaços instagramáveis, colecionar prêmios, aproveitar as ativações e garantir o seu bom café.

O copo, que garante refil ilimitado de café, já é sucesso e marca registrada na Cidade do Rock e retorna, desta vez, totalmente repaginado para celebrar os 40 anos do festival. Com a tecnologia termostática, o copo metalizado nas cores preto e vermelho se transforma ao receber a bebida quente, apresentando novas imagens em detalhes surpreendentes na cor amarelo brilhante. A transformação é inspirada no “mood” de pura energia garantido pelo café quente.

“A 3 Corações acredita muito na força dos encontros e na potência do café – assim como da música. Por isso, estamos propondo uma verdadeira imersão no mundo da marca que explora a paixão pelo café e consolida a bebida como energia extra para viver experiências inesquecíveis, momentos que fazem a diferença”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.

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