




Sustagen, que atua no mercado de complementação alimentar infantil, estreia sua primeira grande campanha de comunicação voltada para a linha Adultos+ Fit. Criada pela BETC/Havas, a...

A unidade de negócios Solar Energy da Fronius do Brasil está promovendo a campanha “Pra Ficar Registrado”, que vai oferecer R$ 40 mil em prêmios exclusivos,...

A Accor está com uma campanha de cash back em pontos para os membros do programa de fidelidade lifestyle ALL – Accor Live Limitless. Os clientes...

A NEOOH dá continuidade ao seu plano de expansão com mais uma contratação. Líder em mídia out of home em aeroportos e terminais rodoviários no Brasil,...

Disney+, o serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company dirigido a todos os membros da família, que já acumula 60,5 milhões de assinantes nos países em que...

As estratégias de marketing Human to Human (H2H) e a Inteligência Artificial estão entre os temas do Incentive Experience 2020, primeiro evento digital de marketing de...

A Lacta, marca que faz parte do portfólio da Mondelēz International, vem estreitando o relacionamento com o consumidor, enfatizando a irresistibilidade dos produtos e reforçando o...

A GhFly, agência especializada em marketing digital, acaba de reforçar sua equipe com novos heads para as áreas de Planning e Digital Strategies LATAM. Quem assume...

A Clear Channel, uma das maiores empresas de mídia out of home do mundo, iniciou a instalação dos relógios de rua de Porto Alegre. O primeiro equipamento foi...

A Accenture (NYSE: ACN) anuncia a aquisição da CreativeDrive, empresa global de produção de conteúdo impulsionada por tecnologia que simplifica, automatiza e dimensiona o processo de produção...