Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Acolhimento, união e confiança são palavras-chave em campanha de matrículas em meio a pandemia

Publicado

em

Realizar uma campanha de matrículas no meio de uma pandemia é algo novo e desafiador, entretanto, o time de marketing do Elite Rede de Ensino não se furtou de criar com sensibilidade. Com o objetivo de reforçar o sentimento de acolhimento, uma das principais práticas do Elite, foram produzidos quatro vídeos, em parceria com a Black Bird. Cada conteúdo diz respeito a uma etapa: Educação Infantil – acolhimento para a formação dos alunos: https://www.youtube.com/watch?v=eaNFv8FXbPU ; Fundamental – qualidade de ensino para o seu filho ir além: https://www.youtube.com/watch?v=lbvtH8x7NXw; Ensino Médio – excelência acadêmica que prepara os alunos para o futuro: https://www.youtube.com/watch?v=szpFy95k9Cg e Militar – preparação e aprovações nos melhores concursos do Brasil: https://www.youtube.com/watch?v=UTzWLXPLCYs). Além dos vídeos, a campanha conta com outdoors, busdoors, painéis, ícones 3D, peças publicitárias na TV e na internet . A mensagem transmitida é de acolhimento, união e confiança. Além de traduzir um termo que o Elite vê como proprietário “Toda Vitória Tem uma História”.

Segundo a gerente executiva de marketing e admissões do Elite, Amanda Cezali, a Rede se manteve unida e seguiu entregando o que faz de melhor: levar educação de qualidade. Ferramentas on-line, de interação, vídeos adaptados, slides, somada a criatividade dos professores, foram estratégias adotadas para que a missão da escola de transformar vidas por meio da educação fosse cumprida.

“Levamos todo amor que trabalhamos em nosso dia a dia. Desta forma, nossos alunos se sentem acolhidos. Apresentamos uma confiança através de uma comunicação positiva, a certeza que os nossos pais precisam para estarem novamente conosco em 2021. E que os nossos futuros pais e alunos entendam nossas unidades como a melhor escolha”, destaca Amanda.

Carla Ferro, mãe do aluno Lucas Ferro (da Educação Infantil), comenta sobre a credibilidade do colégio. “O diferencial do Elite, com certeza, é o acolhimento. Sei que ele está sendo bem cuidado, abraçado e estimulado. Como mãe quero o melhor para o Lucas sempre. Se ele está feliz, eu também estou”.

Aluna do Ensino Médio, Rafaella Rodrigues, endossa as palavras de Carla, mãe do pequeno Lucas. Na visão da estudante, o Elite é uma escola que deixa o aluno seguro e que realmente prepara através das provas, o modo que os professores e a coordenação lidam com os alunos, o material didático oferecido e o ambiente da escola em si. Com todo esse amparo, ela tem certeza que vai realizar seu sonho: passar para as melhores faculdades de engenharia ambiental.

Nesta edição, o Elite realiza o Bolsão 2021 em dois modelos: presencial e on-line, de acordo com a escolha do responsável. Mais detalhes: https://ensinoelite.com.br/estude-no-elite/bolsa-de-estudo/ .

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

A Moça da Nestlé ganha vida em versão humanizada

Publicado

em

A Moça, que já faz parte da vida dos brasileiros há mais de um século, estampando as latas de Leite Moça e sendo grande aliada na criação dos doces momentos, agora vai interagir com o mundo real. A Nestlé acaba de lançar a versão humanizada da personagem que chega com o propósito de se conectar ainda mais com o público em todo ecossistema da marca, ajudando os consumidores no repertório culinário e reforçando a importância da relação da marca principalmente com as mulheres, sendo também uma embaixadora do empreendedorismo doce.

Mais do que uma nova forma de aproximação com o consumidor, a humanização da Moça faz parte de uma estratégia mais ampla. “Dar vida a Moça tem como objetivo evoluir a conexão com os consumidores, que inclusive deram o seu nome, sendo uma parceira no dia a dia, trazendo soluções e inspiração. Afinal são 100 anos de história, aprendendo junto com as mulheres brasileiras”,comenta Keila Broedel, executiva de marketing de culinários na Nestlé.

A Moça evoluiu com o passar dos anos e ganhou múltiplas versões desde seu lançamento em 1921 e agora o público poderá conhecer mais sobre a história, a personalidade e os valores da moça mais doce do Brasil, que faz as sobremesas darem certo. Com a humanização, a Moça vai se empoderar das suas mídias sociais para se aproximar do público e ser a porta voz digital da marca.

Para o seu desenvolvimento, a Nestlé escolheu como parceira a Vetor Zero, empresa com mais de 35 anos de experiência em animação 3D, que transformou a figura da marca, na personagem moderna de estética ultrarrealista com figurino contemporâneo, e ainda inspirado no original, utilizando para criação e modelagem da personagem a ferramenta MetaHumans, que permite a criação e personalização de modelos humanos hiper-realistas a partir de uma biblioteca de assets. Além de fazer uso da animação, com a captura de movimentos corporais e faciais de uma mulher real para trazer ainda mais realismo ao filme.

Continue lendo

Empresa

Agosto inclusivo na Vivenda do Camarão

Publicado

em

Até 31 de agosto, Vivenda do Camarão, a maior rede de restaurantes especializada em frutos do mar do Brasil, apoia a instituição Amigos do Bem, dando continuidade a uma parceria que foi iniciada em 2019, com o objetivo de ajudar a transformar as vidas de pessoas em vulnerabilidade social no sertão nordestino.

“A causa integra nossa estratégia e cultura da marca, pois entendemos a importância dessa ação de responsabilidade social”, observa Diego Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

Para participar da ação basta comprar a TAG personalizada “Camarão Camarada do Bem” pelo valor unitário de R$ 2,00, em uma das lojas Vivenda do Camarão em território nacional. Inclusive, o nome do cliente será escrito na TAG que será fixada em um cantinho estratégico por um atendente, em cada loja, configurando um mural pelo bem social.

O valor líquido arrecado ao longo da ação será revertido para Amigos do Bem.

Continue lendo