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Laerte vai ilustrar novas sacolas de delivery da Liv Up em celebração ao dia da agricultura

A agricultura familiar movimenta anualmente cerca de R$55 bilhões por ano no Brasil. Uma contribuição significativa realizada por inúmeros nomes desconhecidos que raramente ganham protagonismo no mercado e que anualmente é celebrada no dia da agricultura (17 de outubro). Para celebrar a data, a Liv Up, uma das foodtechs mais proeminentes do país, resolveu tirar alguns desses agricultores do anonimato e convidar uma das mais importantes cartunista do país para contar essas histórias reais cheias de inspiração e contribuição real para a economia.
A partir de 17/10, os consumidores do delivery passaram a receber seus produtos em sacolas ilustradas por Laerte. A primeira delas contará a história de Maria Margarida, uma das pioneiras na produção de orgânicos no Brasil. Uma história de vida simples, de uma mulher que desde criança aprendeu o trabalho no campo e que, por curiosidade e vontade de fazer algo melhor, foi uma das pioneiras na plantação de orgânicos em sua região. Uma ambição simples de fazer a coisa certa do jeito certo. Apaixonada pela natureza e pela sua família, seu sonho é deixar seu sítio para os netos continuarem seu legado.
Além da tirinha, a sacola terá um QR CODE que os clientes poderão escanear para ter acesso a um vídeo com depoimento em primeira pessoa de Maria Margarida. Uma forma de aproximar ainda mais o público da Liv Up com a origem de cada produto que ele está consumindo. “Com isso, queremos agradecer e valorizar esses agricultores. E relembrar e reforçar os valores de agricultura familiar e da alimentação orgânica e saudável. São pilares fundamentais do nosso modelo de negócio, que têm revolucionado o setor de alimentação e a cadeia produtiva, reconectando os consumidores com a comida de verdade de forma prática e saborosa”, explica Stella Brant, CMO da Liv Up.
A agricultura familiar, um dos modelos mais antigos e importantes da economia brasileira, é responsável por grande parte da produção de alimentos que chegam às mesas dos consumidores e além de tudo é responsável por uma enorme geração de empregos e manutenção de hábitos alimentares e culturais. As histórias inspiradoras e cheias de tradições, fazem parte da cultura brasileira e trazem consigo personagens simples, cotidianos, porém cheios de um conhecimento único e ainda pouco comentado, e que agora ganharão vida sob os traços e olhar cuidadosos de Laerte.
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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.
Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.
A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.
“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.
E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.
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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.
Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.
Impacto, tecnologia e inteligência de dados
Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.
“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.
Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.









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