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PACCAR Parts lança promoção para o Express! Box Rápido

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A PACCAR Parts está promovendo uma campanha de entrega de bonés para todos os clientes que realizarem a troca de óleo e filtros em uma das oito unidades do Express! Box Rápido. Os 20 clientes de cada concessionária que mais utilizarem o serviço durante o período da promoção, que vai até 31 de dezembro, ganham um cooler exclusivo.

A promoção não estabelece limite de brindes por cliente. Assim, todas as vezes que os serviços forem executados, o motorista ganha o boné. O agendamento do serviço pode ser feito pelo DAF Agende Fácil, por meio do (42) 99103 6412 (WhatsApp) ou pelo 0800 765 5533. Também é possível agendar diretamente em uma das concessionárias participantes.

Concessionárias

A campanha promocional ocorre nas oito concessionárias que já oferecem o serviço Express! Box Rápido. São elas: MacPonta, em Ponta Grossa (PR), Caramori, em Cuiabá (MT), ViaTrucks, em Contagem (MG), Barigui, em Curitiba (PR) e Itajaí (SC), na Caminho, em São José do Rio Preto (SP), e na região Norte, com a Avanthy, em Belém (PA), e em Marabá (PA).

“O Express! Box Rápido é um grande diferencial das concessionárias DAF, facilitando serviços rápidos e essenciais, como troca de óleo e filtros, sem prejudicar trajetos e prazos dos motoristas que estão na estrada. A entrega dos bonés e dos coolers para os nossos clientes é uma forma de mostrar a importância de deixar o caminhão em dia, mantendo a segurança e a performance do veículo e do motorista”, explica Carlos Tavares, Diretor da PACCAR Parts.

Para mais informações sobre a campanha em todos os Express! Box Rápido, basta procurar uma das concessionárias participantes ou por meio das redes sociais DAF e TRP.

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Promoção

Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

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Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.

“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.

Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.

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Promoção

Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

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Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.

Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.

As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.

Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.

O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.

A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .

“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair. 

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