A pandemia da Covid-19 é um catalisador das inovações e quebras de paradigmas, que vêm impactando o mercado de eventos e comunicação corporativa rapidamente. Eventos, feiras,...
A Telhanorte apresenta o movimento “Viva a sua casa”, que tem como principal mensagem a valorização de momentos das famílias em seus lares e o objetivo de promover...
Desde o início de março, os brasileiros estão em isolamento social, obedecendo as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde). Para lidar com este novo período...
Skol sempre foi uma marca democrática e por isso vai tentar ajudar as pessoas que ainda não são familiarizadas com a tecnologia ou têm dificuldades para...
Pelo terceiro ano consecutivo, o Shopping Center Norte apoia o Dia do Abraço, promovido pelo Instituto ITACI, referência no tratamento de crianças com câncer e outras...
Embaixadora da baixa gastronomia desde 2017, H2OH!®, marca da PepsiCo na categoria de bebidas levemente gaseificadas, desenvolveu um plano de apoio aos restaurantes de bairro em...
Por Lara Krumholz A crise do Covid-19 apresenta enormes desafios para a comunicação das marcas, como reflexo das incertezas do momento. A força do novo coronavírus...
Ação é parceria da Companhia com a startup Pólen, que verifica todas as contribuições A Multiplan, proprietária de 19 shopping centers no Brasil, lança nesta quinta-feira (14/05)...
Braço de projetos especiais da startup brasileira Instanteaser cria animações gráficas para o clipe dirigido remotamente de Los Angeles, nos EUA Em um período de isolamento...
thanks for sharing aposta na transparência com seus clientes e funcionários para atravessar o período O ecossistema das startups, por si só, já tende a ser...