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Godiva assina a campanha Learn To Travel da Minds English School

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Desde o início de março, os brasileiros estão em isolamento social, obedecendo as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde). Para lidar com este novo período e associar um serviço à comunidade, a Godiva assinou e preparou a campanha da Minds English School para conceder ensino com qualidade de forma gratuita.

Para Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda, o grande diferencial da campanha foi mergulhar no negócio do cliente. “Com planejamento e diversas ações criativas conseguimos desenvolver as peças do projeto que se mostrou um sucesso para nós e para o cliente. Em 18 dias conseguimos retorno expressivo com mais de Mil inscrições”, explica Rampazzo.
A campanha Learn To Travel disponibilizou 30 dias de aulas com foco no inglês básico na plataforma da Minds English School. Os alunos têm acesso a vídeo aulas e conteúdo totalmente gratuito.

Para Renato Garcia, Diretor Publicitário da Minds English School a campanha foi muito assertiva “Oferecemos uma solução de aprendizado gratuita para os brasileiros enfrentarem o isolamento. Cerca de 25% dos que fizeram o curso gratuito, de 30 dias, se matricularam no curso mais extenso e pago de 18 meses na Minds Idiomas” comemora Renato Garcia, Diretor publicitário da Minds.

As inserções resultaram em um aumento na procura pelos cursos de inglês em 10% quando comparado com o mesmo período do ano passado. “A campanha foi fundamental, pois todas as nossas escolas estão fechadas, devido às recomendações de saúde. Trazermos novos alunos para o EAD e acender os desejos de praticar o inglês após tudo isso passar foram os objetivos deste projeto” finaliza Renato Garcia, Diretor da Minds.

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GMD assina campanha para a Roku

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A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

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Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

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Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

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