W3haus conquista conta da Casas Bahia para operação dedicada de digital e influência
Agências Banco_ e Samba assinam experiências da Coca-Cola, Volkswagen, Bauducco e Piracanjuba no The Town 2025
ATENAS.ag transforma inteligência cultural em branding experience para cinco marcas no The Town
Hype comanda evento em que Volkswagen consagra seus melhores fornecedores
Elo marca presença estratégica no CONARH com estande e ativação imersiva criados pela Batux
O futuro do marketing não é performance vs branding: é autenticidade com resultado
O quanto a inteligência artificial pode impulsionar o ROI das empre
Touchdown no engajamento: o papel da inteligência de mídia no jogo da NFL no Brasil
Com a IA, o funil de compra está com os dias contados — e o checkout agêntico é só o começo
O atendimento publicitário na era da IA: humano? Ou, substituível?
VX Comunicação assume operação digital da PRIO
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale
Jotacom é a nova agência digital da Crunchyroll no Brasil
Grupo Duo&Co anuncia a chegada da Nuvemshop em seu portfólio
Nexx Brasil conquista conta da Lavoro
Nova campanha da Petybon desperta os sentidos e valoriza o prazer à mesa
Americanas lança campanha “Cestaaaço” com Paulo Vieira
Oreo retoma parceria com Wandinha, da Netflix
Nutrata promove sampling a bordo da Azul em parceria com Bacio di Latte
Campanha da Ampla para a Vale conecta meio ambiente, tecnologia e gente de verdade na Grande Vitória
Sprite leva refrescância e ativações exclusivas ao The Town 2025
Fibra.ag assina ativação para brasileira Legitimuz no SBC Summit 2025
Center Shopping recebe campanha “De Olho Nos Olhinhos” para conscientizar sobre o retinoblastoma
LGL Case assina a terceira edição do Rocas Festival
LATAM assina a identidade visual da estação de trem exclusiva do The Town 2025
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill
Havanna anuncia Bruna Fausto como nova head de marketing
Academia Gaviões anuncia Carlos Tomaiolo como novo diretor de marketing e branding
Felipe Cohen é o novo CMO do Magalu
W3haus amplia liderança criativa com a chegada de Leandro Pinheiro e promoção de Thais Jacoponi
Bombril lança promoção “Dê um brilho no seu futuro” com ação criada pela Mynd
Um dia na fazenda da Ana Maria Braga: público poderá viver experiência especial no “Familhão da Ana Maria”
Intimus lança promoção que transforma compras em experiências e benefícios
Super Bonder celebra 50 anos no Brasil com promoção para os consumidores
Promoção “Vem com a Seara” entra na última fase com o sorteio de mais de 40 eletroportáteis
Fanta faz ativação em São Paulo
Tramontina leva serviço de bordo com porcelanas em voo internacional da GOL
Com air fryer gigante e outras ações para os fãs de música, Seara marca presença novamente no The Town
Ampro apresenta novo Guia Referencial de Valores para o marketing de experiência no Brasil
MAPFRE plantará três árvores para cada gol na CONMEBOL Libertadores
Sprite prepara uma série de ativações inéditas para marcar presença no segundo final de semana do The Town 2025, em...
Entre os dias 10 e 14 de setembro a Coudelaria Rocas do Vouga, em Itu (SP), será palco da terceira...
Millei usou a tesoura. O Brasil ainda procura a fita métrica
Eventos corporativos em tempos de polarização: neutralidade ou posicionamento?
Visibilidade não é confiança! Criadores UGC como estratégia digital para marcas que desejam desenvolver conversas mais sinceras
Seis motivos para aumentar a representatividade de líderes negros nas empresas
A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da...
Para entrar no clima de Halloween com muito suspense, um container enigmático com cronômetro foi instalado na Avenida Paulista, em...
A W3haus, agência do Grupo Stefanini, anuncia a conquista da conta de Casas Bahia, uma das marcas mais icônicas do...