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Futuriojo é a nova campanha da NISSIN FOODS DO BRASIL

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Futuriojo é a nova campanha da NISSIN FOODS DO BRASIL

Para reforçar o conhecimento dos consumidores sobre os 11 sabores da linha NISSIN Lámen, a empresa lança a campanha “Futuriojo”. Com bom humor e irreverência, os filmes trazem a astróloga Márcia Sensitiva para ler o futuro de clientes no caldo de miojo – uma analogia com a leitura da borra de café.

Criados pela dentsumcgarrybowen, os dois episódios relacionam o 11, considerado o número perfeito nos campos místico e da espiritualidade por carregar o poder de dois números iguais, com a quantidade de sabores da linha.

“O objetivo da campanha é destacar o portfólio de miojo, além de manter a proximidade com os consumidores e fãs da marca utilizando referências que fazem parte do universo deles”, comenta a gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, Ana Fossati.

Nos dois filmes da campanha, SenseMárcia, como também é conhecida, atenderá dois clientes, dando-lhes conselhos de uma forma única, que somente ela é capaz de oferecer.

“Além do trabalho com clarividência, mediunidade e astrologia, a também escritora Márcia Fernandes se tornou conhecida na internet pelos memes. Logo, é uma referência que o público da NISSIN conhece e tem total afinidade com a autenticidade das campanhas da marca”, explica Filipe Cuvero, VP de criação da dentsumcgarrybowen.

A nova campanha digital será veiculada nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube, além de utilizar a estratégia do marketing de influência, com alguns influenciadores, que têm um perfil descontraído e bom engajamento com seus seguidores.

Ficha Técnica
Anunciante: Nissin
Título: FUTURIOJO
Produto: Lámen
Agência: DentsuMB
VP de criação: Filipe Cuvero
Diretor de criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Diretor de Arte: Eduardo Ataide
Redatora: Nathalie Lourenço
RTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario.
Conteúdo: Mariana Rudzinski, Viviane Frohlich e Larissa Santos
VP de Atendimento: Bruno Panico
Atendimento Nissin: Davi Raposo, Bruno Lira, Liza Rebechi.
Diretora-Geral de Mídia: Viviane Maurman
Mídia: Isabella Rosati e Vanessa Farina
Aprovado por (cliente): Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Rodrigo Vencerlau e Tatiana Curi.
Produtora de Imagem: Ça Va Art
Direção: Hymalayas
Direção de Fotografia: Vitor D’angelo
Produção Executiva: Claudia Stancev
Coordenação de Produção: Marina Guglielmo
Coordenação de Finalização: Larissa Lima
Montador: Santiago Paestor
Color: Acauan
Pós-Produção: Santiago Paestor
Produtor: Paulinho Corcione
Criação: Paulinho Corcione e equipe
Atendimento: Dani Celer
Coordenação de produção: Dudu Missono e Letícia Oliveira
Mixagem e Finalização: Equipe Lucha Libre Áudio

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Royal Canin lança plataforma de benefícios para tutores de animais de estimação

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A Royal Canin, marca referência em saúde através da nutrição para gatos e cães, anuncia oficialmente o lançamento do RC Club, seu programa de fidelidade que conecta tutores a vantagens exclusivas no varejo pet. A nova plataforma digital permite o resgate mensal de cupons de desconto em lojas parceiras, com foco no fortalecimento do pequeno e médio comércio especializado.

Com acesso gratuito por meio do site , o consumidor realiza um breve cadastro, informa os dados de seus animais de interesse e passa a visualizar cupons personalizados — com descontos de até 15% em parceiros com e-commerce e entrega em todo o território nacional. A iniciativa oferece uma experiência prática e personalizada, aliando economia, conveniência e saúde para os animais de estimação.

“O RC Club é um passo importante na nossa estratégia de relacionamento com os tutores. Queremos oferecer uma experiência mais conectada, com vantagens reais, além de contribuir com a digitalização e o fortalecimento do parceiro de varejo. Essa iniciativa também nos permite evoluir na gestão de dados e entender cada vez mais as necessidades dos pets e de seus tutores”, destaca Bruno Vidor, gerente de marketing de marca e consumidor da Royal Canin Brasil e responsável pelo projeto.

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Ypê e L’Occitane au Brésil unem forças para uma collab com a participação da Bianca Andrade

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A Ypê, que atua no segmento de higiene e limpeza, celebra 75 anos de história em 2025, e promove uma parceria inédita com a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cuidados pessoais, para o desenvolvimento de dois produtos inéditos em seu portfólio de amaciantes concentrados. Para anunciar o lançamento, as marcas terão a Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, como principal influenciadora da collab.

Os novos produtos chegam ao mercado brasileiro, por tempo limitado, com inspiração em duas fragrâncias da L’Occitane au Brésil: Ninfa das Águas, que possui fragrância de corpo floral transparente, com uma saída de notas aquáticas e um fundo ambarado; e Brésil, com notas cítricas e verdes com um corpo floral de fundo amadeirado.

“A Ypê sempre atenta às demandas do consumidor, inova mais uma vez ao estabelecer essa conexão entre cuidados pessoais com cuidados para casa, por meio de duas marcas fortes” enfatiza Marcela Mariano, CMO da Ypê. “Sabemos que uma collab é mais do que uma ação de marketing, é uma conexão emocional com o público, que já tem afinidade com um ou ambos os produtos envolvidos. Nesta parceria, os amaciantes concentrados da Ypê, reconhecidos por sua eficiência, ganham um toque de sofisticação com fragrâncias inspiradas no Ninfa das Águas e Brésil, da L’Occitane au Brésil”, afirma, Marcela.

Com o objetivo de ampliar a presença da linha de amaciantes concentrados da Ypê e atendendo a busca constante do consumidor por produtos que entreguem um nível de perfumação superior às roupas, a parceria também busca unir a perfumaria fina ao universo da lavanderia, democratizando experiências sensoriais exclusivas com a qualidade e eficiência já reconhecidas da marca.

“A L’Occitane au Brésil nasceu para celebrar o borogodó brasileiro com o toque refinado da perfumaria francesa, propósito este que nos permitiu a criação de fragrâncias realmente diferenciadas dentro da categoria. Pensando em atingir novos consumidores, explorando fragrâncias tão únicas, nos conectamos com esse parceiro que nos ajudará a sair do óbvio: A Ypê. Seguindo também uma tendência de mercado, onde perfumar nossas roupas tem gerado cada vez mais desejo, nasce essa colaboração sensorial inusitada que une beleza e lavanderia! Essa parceria com a Ypê nos permitirá uma enorme experimentação, além de democratizar o contato, talvez de muitos pela primeira vez, com nossa marca franco-brasileira. É uma colaboração que une a expertise da Ypê com a sofisticação surpreendente de L’Occitane au Brésil, reforçando o compromisso de ambas as marcas em proporcionar experiências marcantes e sensoriais para o consumidor brasileiro”finaliza o head of brand strategy & marketing communications at L’OCCITANE Group, André Abramo.

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