Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Patrícia Matzenauer é a nova Gerente de Marketing da Pmweb

Publicado

em

Patrícia Matzenauer é a nova Gerente de Marketing da Pmweb

A Pmweb, empresa que oferece tecnologia e serviços para marketing e CRM, vem consolidando o setor de marketing como um dos grandes pilares da companhia, que cresceu cinco vezes nesse último ano, mesmo em tempos de pandemia. Para coroar esse ciclo, a empresa gaúcha promoveu Patrícia Matzenauer, atual coordenadora de marketing, para o cargo de Gerente de Marketing.

Patrícia tem mais de 15 anos de experiência no mercado e passou por empresas de diversos segmentos, como Dell, Vigor Alimentos, Proforma com as marcas Drogasmil e Farmalife, e Grupo Apisul. “Acredito que essa multidisciplinaridade de verticais e assuntos me deu uma visão mais global, holística e estratégica, me permite entender a necessidade de todas as frentes de marketing, os perfis dos clientes e os diferentes planos que precisam ser adotados”, explica a nova gerente.

Para Patrícia,os principais desafios de um líder de marketing são a liderança em si e o foco estratégico: “A liderança é essencial para extrair o máximo potencial da equipe, orquestrar diferentes perfis e frentes de entrega. Estratégia para garantir que o marketing tenha contribuição clara para os resultados da empresa. Esses dois focos foram essenciais na Pmweb desde a minha entrada há dois anos. Inicialmente, em 2019, com os desafios de estruturar uma área mais estratégica, que vai muito além da comunicação, gerando valor e resultados para o negócio.”

No novo cargo, Patrícia será responsável por todas as frentes de marketing e seguirá com o desafio de contribuir para o crescimento acelerado e sustentável que a empresa vem conquistando. “Colocamos nossos clientes em outro patamar na relação com seus clientes finais, através de marketing e CRM, de forma escalável por meio de tecnologia, mas ainda assim personalizada, individualizada e humanizada. Dessa forma geramos resultados expressivos aos nossos clientes e consequentemente geramos oportunidades a todos os nossos times”, finaliza.

Continue lendo

Gente

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

Publicado

em

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, anuncia a contratação de dois novos reforços para as áreas de criação e comercial. Tratam-se, respectivamente, de Daniel Honorato e Cristina Mojolla.

Daniel, que já teve uma passagem pela MChecon entre os anos de 2011 e 2013, retorna à equipe de criação trazendo na bagagem a experiência de 20 anos no mercado de eventos e projetos executados nos principais eventos do Brasil como os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, Lollapalloza e Rock in Rio. O criativo, que é especialista em visualizações 3D, celebra a volta à empresa. “Nesse retorno à MChecon, me deparei com uma nova empresa que vem se reinventando e conseguindo vencer todos os desafios impostos no último ano”, afirma. “Estou muito feliz em poder compartilhar um pouco da minha experiência e aprender muito com esse time incrível de criação”, destaca.

Formada em desenho industrial pela FMU, Cristina tem mais de 17 anos de experiência na área de cenografia, com ampla vivência desde o atendimento ao cliente, desenvolvimento de projetos até a produção de eventos de pequeno, médio e grande porte. Na área comercial, Cristina tem como desafio buscar oportunidades para ampliar o portfólio da MChecon nos próximos anos. “Apesar das dificuldades que o setor vem enfrentando, tenho certeza de que estamos muito próximos da retomada e que 2022 será um ano muito positivo para todo o segmento”, diz.

Continue lendo

Gente

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios

Publicado

em

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios
A agência Moringa anuncia a reestruturação das áreas de atendimento e projetos com a contratação de seis novos profissionais, além de duas promoções de talentos internos. O movimento é estratégico e acontece para reforçar ambas as frentes de atuação que, além de auxiliarem na aceleração de grandes projetos, também são importantes agentes geradores de negócio para a agência.
“O investimento nessas áreas é necessário para apoiar o crescimento da Moringa e nos preparar para as demandas cada vez mais estratégicas como a conquista de novos projetos e clientes”, explica Rianni Bertoldo, Diretora Geral da Moringa. As áreas de atendimento e projetos exercem papel fundamental para geração de negócios quando se atentam às oportunidades, propondo ideias e ações que vão muito além do briefing e criando, assim, mais relevância para as ações. 
Chegam à equipe de atendimento comandada por Rosa Cordeiro, promovida a diretora da área, as profissionais Ana Claudia, ex-Isobar, como gerente, e Carolina Jardim, ex-Monumenta, como supervisora. Já Manuela Rocha, que tem pouco mais de três anos de casa, foi promovida a gerente. O time conta, ainda, com Manoela Nodari, que também atua como gerente do departamento.
Para a área de projetos, dirigida por Diogo Moreira, as novas contratações são: Wallace Amaral, ex-Arkave, que chega para atuar como gerente de projetos, Samantha Brandão, ex-Digital Group como coordenadora, Alessandra Balestrassi, ex-Heads como analista de projetos e Raphaela Barros, ex-Omelete Company, também analista de projetos. Completa ainda o time a coordenadora, Priscila Gonçalves, que já faz parte da Moringa há 3 anos.
Continue lendo