Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Patrícia Matzenauer é a nova Gerente de Marketing da Pmweb

Publicado

em

Patrícia Matzenauer é a nova Gerente de Marketing da Pmweb

A Pmweb, empresa que oferece tecnologia e serviços para marketing e CRM, vem consolidando o setor de marketing como um dos grandes pilares da companhia, que cresceu cinco vezes nesse último ano, mesmo em tempos de pandemia. Para coroar esse ciclo, a empresa gaúcha promoveu Patrícia Matzenauer, atual coordenadora de marketing, para o cargo de Gerente de Marketing.

Patrícia tem mais de 15 anos de experiência no mercado e passou por empresas de diversos segmentos, como Dell, Vigor Alimentos, Proforma com as marcas Drogasmil e Farmalife, e Grupo Apisul. “Acredito que essa multidisciplinaridade de verticais e assuntos me deu uma visão mais global, holística e estratégica, me permite entender a necessidade de todas as frentes de marketing, os perfis dos clientes e os diferentes planos que precisam ser adotados”, explica a nova gerente.

Para Patrícia,os principais desafios de um líder de marketing são a liderança em si e o foco estratégico: “A liderança é essencial para extrair o máximo potencial da equipe, orquestrar diferentes perfis e frentes de entrega. Estratégia para garantir que o marketing tenha contribuição clara para os resultados da empresa. Esses dois focos foram essenciais na Pmweb desde a minha entrada há dois anos. Inicialmente, em 2019, com os desafios de estruturar uma área mais estratégica, que vai muito além da comunicação, gerando valor e resultados para o negócio.”

No novo cargo, Patrícia será responsável por todas as frentes de marketing e seguirá com o desafio de contribuir para o crescimento acelerado e sustentável que a empresa vem conquistando. “Colocamos nossos clientes em outro patamar na relação com seus clientes finais, através de marketing e CRM, de forma escalável por meio de tecnologia, mas ainda assim personalizada, individualizada e humanizada. Dessa forma geramos resultados expressivos aos nossos clientes e consequentemente geramos oportunidades a todos os nossos times”, finaliza.

Continue lendo

Gente

ZAMP anuncia Igor Puga como novo CMO

Publicado

em

A ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil, anunciou a contratação de Igor Puga, respeitado e conhecido profissional de marketing, para assumir como CMO da Companhia e ter, como um de seus principais objetivos, consolidar a ZAMP como uma house of brands, ampliando a visibilidade das marcas já operadas pela empresa, assim como outras que poderão entrar em seu portfólio.

Com uma passagem de oito anos no Santander, empresa na qual fez sua estreia como anunciante, fechou o círculo de experiência pelas três pontas da indústria de comunicação.

Jornalista e pós-graduado em estatística aplicada, o executivo tem no currículo passagens pelas agências Publicis, JWT, Africa e a última a DM9, onde foi vice-presidente de integração e inovação até 2016. Foi sócio do grupo TBWA no Brasil fundando a agência digital ID\TBWA, onde atuou durante 8 anos. No mercado de plataformas digitais, Igor trabalhou no iG e no Terra.

Continue lendo

Gente

Greenz conquista a conta da HDI Seguros

Publicado

em

A Greenz, aceleradora de negócios liderada pelos sócios Fábio Meneghati (CEO), PH Gomes (CCO) e Gabriel Bernardi (VP de Growth, Canais de Mídia e Dados), venceu a concorrência da HDI Seguros e anuncia mais essa conquista. A agência já detinha a conta das marcas Liberty Seguros (agora Yelum Seguradora) e Aliro, ambas também pertencentes ao Grupo HDI.

“Estamos orgulhosos e lisonjeados por receber esta confiança e ampliar a nossa atuação no Grupo HDI. Nos sentimos motivados a continuar evoluindo essa parceria e construir um projeto de comunicação vitorioso como o que já temos com a Yelum Seguradora e a Aliro”, comenta Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

Segundo Meneghati, a Greenz está focada em “construir a nova estratégia da marca, com o intuito de alcançarmos mais um case de comunicação junto com o cliente, assim como os projetos de Yelum Seguradora e Aliro”.

Continue lendo