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Em campanha da Ampla, Atacado Vem celebra um ano de funcionamento e reforça sua marca

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Em campanha da Ampla, Atacado Vem celebra um ano de funcionamento e reforça sua marca
Qual a melhor forma de se comemorar um ano de funcionamento de uma rede atacadista? Com boas ofertas aos seus clientes. Foi com esse mote e com o reforço da marca que a Ampla de Vitória (ES) criou campanha para a rede Atacado Vem, do Espírito Santo. A campanha de aniversário criada pela agência celebra a data com “uma festa de preço baixo”. A agência, com matriz em Recife (PE), além de Vitória (ES), conta com escritórios em Aracaju (SE) e Maceió (AL).

Composta por filmes para TV e internet, a campanha da Ampla para o Atacado Vem também apresenta várias ações promocionais ao longo do mês, como lives com prêmios, raspadinha de desconto, feirinha Receita de Sucessos e redes sociais – ações também propostas pela agência.

De acordo com André Muhle, diretor de Criação da Ampla Espírito Santo, mais que uma campanha de varejo, com ofertas e promoções – que apresenta -, procurou-se criar uma atmosfera de celebração do primeiro aniversário da rede.

“A proposta da campanha foi trazer, como grande mote, não só a questão dos preços baixos e ofertas exclusivas para o cliente, mas criar um recall da marca exatamente como momento que se comemora um ano de abertura e funcionamento das duas lojas na Serra e a de Guarapari, na Região Metropolitana de Vitória. Vale destacar que o lançamento da rede atacadista aconteceu durante o isolamento social provocado pela pandemia, em que o movimento no varejo caiu sensivelmente”, conta Muhle.

“Comemorar esse primeiro ano já com três lojas abertas é uma vitória e precisamos celebrar junto com nossos clientes. Os preços constantemente baixos serão ofertados de forma ainda mais abundante nesse período, além de reforçar nosso programa Receita de Sucesso, uma parceria com os microempreendedores locais. Queremos crescer juntos”, afirma Yuri Correa. gerente de Marketing do Atacado Vem.

FICHA TÉCNICA
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Atacado Vem
Varejo. Aniversário Atacado Vem: ofertas exclusivas de presente pra você!
Planejamento: Felipe Guimarães
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de Criação: Bruno Reis
Criação: Rogério Campos e Thaina Bonfá
Mídia: Andi Nascimento
Gerência de atendimento: Marla Oliveira
Coordenação de Atendimento: Juliana Almeida
Atendimento: Fernanda Thomaz
Planejamento Digital: João Barbosa e Amarildo Feletti Filho
Produção de vídeo: On Filmes
Produção de áudio: Próaudio Vitória
Aprovação: Yuri Fernandes Aguiar Correa
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Coca-Cola lança no Brasil a plataforma Coca-Cola Food Fest, combinando gastronomia e música

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A Coca-Cola acaba de lançar o Coca-Cola Food Fests, que são festivais que integram gastronomia e música, celebrando a conexão entre pessoas em momentos especiais. O Brasil é um lugar no mundo onde a comida carrega um significado especial e a nova plataforma da marca chega como uma forma de celebrar esse lado da cultura nacional e não há ocasião melhor para dar início a essa comemoração do que as festividades de São João.

O São João escolhido para o lançamento do Coca-Cola Food Fest será o da Bahia, exaltando o melhor da culinária regional, música ao vivo e experiências interativas. As cidades Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus receberão ativações especiais de Coca-Cola em seus festivais, e Santo Antônio de Jesus foi escolhida para receber a novidade da marca entre os dias 20 e 24 de junho, como uma forma da Coca-Cola celebrar e valorizar esse pedacinho da cultura nacional e gerar, também, visibilidade em um evento icônico no Brasil.

Com mais de 500 mil pessoas passando pelas cidades durante os festejos de São João, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus se consolidaram como destinos procurados nesse período do ano. O Coca-Cola Food Fest chega ao Santo Antônio de Jesus misturando a magia da Coca-Cola com a culinária junina, unindo o tradicional e experiências únicas em um só lugar. A área conta com mais de 130 barraquinhas de comidas típicas do São João. A ideia principal da marca nesse espaço é servir mais que comida, proporcionando momentos especiais para todo o público que passar por lá. Além disso, a campanha reforça a importância da gastronomia local, destacando as delícias da culinária regional e celebrando a rica cultura de São João, criando um vínculo emocional profundo com os visitantes.

“A nova plataforma Coca-Cola Food Fests chega ao Brasil em um momento histórico, que é o São João no Brasil. Este lançamento reflete o compromisso da Coca-Cola em valorizar as tradições locais e proporcionar experiências únicas. O São João é uma festa rica em cultura e tradição, e queremos que todos sintam a magia desse momento ao mesmo tempo em que apresentamos essa novidade em todo mundo. É um privilégio poder unir a culinária junina, a música e momentos especiais em um só lugar, conectando pessoas e celebrando o que há de melhor no Brasil”, destaca Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil.

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Universal Studios impulsiona o mercado imobiliário na Flórida com novo parque

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A Flórida, conhecida como o “Sunshine State”, está prestes a receber um novo atrativo de peso: a Universal Studios está investindo US$ 1 bilhão na construção do Epic Universe, um novo parque temático, impulsionando a economia local e gerando oportunidades promissoras para o setor imobiliário na região. A empolgação tem seus motivos – entre eles, o fato de que o novo parque será sete vezes maior que o Magic Kingdom, da Disney.

O Epic será o terceiro parque da Universal na Flórida e trará diversas atrações inovadoras, prometendo se tornar um destino turístico imperdível para famílias e visitantes de todas as idades. A construção do parque foi anunciada em 2019, mas por conta da pandemia, teve de ser paralisada. Os trabalhos foram retomados em 2021 e a inauguração está programada para 2025.

Leandro Sobrinho é especialista em investimentos imobiliários na Flórida e sócio da Davila Finance. A empresa, com sede no estado americano, atua em gestão e investimentos e desenvolvimento de novos projetos para imóveis.

Ele destaca o potencial positivo que o novo parque trará para o mercado imobiliário da região. “A construção do parque da Universal Studios é um marco histórico para a Flórida e representa um grande impulso para a economia local. A expectativa é que a demanda por imóveis na região aumente significativamente, especialmente em áreas próximas ao novo parque temático”, comemora.

Não é para menos: a proporção verdadeiramente épica da empreitada se traduz no tamanho do terreno, com 3 milhões de metros quadrados. É o suficiente para abrigar quatro áreas temáticas, incluindo os universos de Harry Potter, Super Nintendo World e Como Treinar Seu Dragão.

Carlos Malagoni, um dos sócios-fundadores da Davila Finance, concorda que faz sentido o investimento pesado no estado. “A Flórida já é um mercado robusto, e este novo desenvolvimento promete impulsionar ainda mais a valorização dos imóveis na região. Com nossa vasta experiência em gerenciamento de diferentes classes de ativos, estamos preparados para ajudar nossos clientes a capitalizar essas oportunidades e obter retornos substanciais”, aponta.

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