Heinz, marca icônica e famosa no mundo todo por seu Ketchup, trouxe para o Brasil a campanha “Desenhe um ketchup”. No vídeo, a marca – sem...
Depois de lançar a campanha #RespiraFundo e Lute pelas Mulheres contra o machismo, como uma continuidade aos seus projetos de 2020, Halls, marca da Mondelēz Brasil...
Atenta às necessidades do mercado e disposta a evoluir, a etermax, a companhia internacional de tecnologia criadora de fenômenos globais como ‘Perguntados e Apalavrados’, anuncia uma grande ampliação na oferta de soluções de marketing...
A menstruação ainda é um tema repleto de estigmas por parte da sociedade, mas há uma geração que pode ajudar a mudar e a influenciar de...
O fechamento temporário das atividades comerciais, a redução no número de ações presenciais e o cancelamento de feiras e eventos em todo o país impactaram duramente...
No Dia Internacional da Mulher o vídeo “Para cada começo tem uma de nós” criado pela agência boutique estud.io e dirigida por Camila Cornelsen com uma produção essencialmente...
Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone no Brasil, lança a promoção “Nutrição em Família”, levando em conta o que é mais relevante nos diferentes momentos...
Harmonizar. Essa é a proposta de Johnnie Walker, marca de whisky da Diageo, para março, o mês da mulher. Uma série de ações, que incluem a campanha “Harmonize...
Enquanto os fãs de lol de outros continentes jogam Wild Rift há meses, a comunidade gamer da América ainda não está jogando o game. Porém, nesta...
O maior e mais tradicional movimento de conscientização pelo clima do mundo, a Hora do Planeta, será mais uma vez realizado em formato virtual por causa da...