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Frutmel lança campanha “Sua marca no centro da experiência”

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O fechamento temporário das atividades comerciais, a redução no número de ações presenciais e o cancelamento de feiras e eventos em todo o país impactaram duramente o mercado de alimentos personalizados.

Diante desse cenário, a Frutmel lançou a campanha “Sua marca no centro da experiência”, voltada para empresas dos segmentos que se mantiveram ativos desde o início da pandemia, como clínicas de saúde, e-commerce, delivery e construção civil.

Especializada em alimentos personalizados, a Frutmel tem como foco oferecer aos clientes estratégias diferenciadas por meio de embalagens flow pack que geram grande visibilidade para as marcas. São balas, gomas, pastilhas de chocolate, biscoitos, pirulitos e amendoim personalizados.

Com peças criadas para o ambiente digital, a campanha se concentrou nas plataformas Facebook ADS e Google ADS, além contar com o apoio de ações de inboud marketing. Coordenadas e realizadas pela Marsala Marketing, as ações fizeram com que, em quatro meses, o faturamento da Frutmel chegasse a 40% do registrado no mesmo período do ano anterior.

“As estratégias de marketing implementadas foram essenciais para a rápida recuperação e crescimento da Frutmel”, afirma Wilson Hercolin Junior, CEO da Frutmel. “A marca se manteve ativa e se fortaleceu. Estamos confiantes e acreditamos em meses ainda mais promissores.”

Localizada no interior de São Paulo, a Frutmel realizou projetos de grandes marcas como Havan, Renner, O Boticário, Hyundai, Mercado Livre, Netflix, Globo, Vivo e 99 APP.

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BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

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A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.

Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com o Grupo Petrópolis, dona da linha premium de cerveja Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.

A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.

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Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

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Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.

“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.

O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.

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