Para um dos eventos mais aguardados do ano, a Itaipava prepara uma surpresa para os foliões: lata em três versões especiais colecionáveis para o carnaval. A...
*Paulo Falanga Quem nunca se perdeu ou não encontrou estabelecimento ou um produto na gôndola do supermercado, por falta de uma placa ou sinalização? Já entrou...
O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) revela seu novo programa “Primavera em Miami” e recebe visitantes de todos os lugares para experimentar um calendário...
O Cartão de TODOS, cartão de descontos, lança sua primeira campanha de 2023 trazendo seus filiados para protagonizar peças audiovisuais, banners de sites, posts de redes...
A GSK anuncia a chegada de Ingrid Santos como nova gerente de comunicação corporativa. A profissional chega ao time comandado pela diretora Gabriela Simões. A profissional,...
A Coca-Cola FEMSA Brasil vai distribuir as icônicas canecas de alumínio na cor bronze na promoção “Verão com Schweppes”. Para participar, basta comprar seis unidades de...
No primeiro domingo de fevereiro, Nutella celebrará o Dia Mundial da Nutella. A comemoração, presente no calendário dos consumidores desde 2007, exalta o amor mútuo entre...
O governo do Espírito Santo lançou três campanhas que tem como objetivo informar e orientar a população do Estado. Todas elas foram criadas pela Ampla do...
A M2BR é a nova agência do Instituto Evoé, grupo responsável pela gestão do Teatro Riachuelo Rio, Teatro Prudential e da Aventura, gestora da EcoVilla Ri...
A partir do dia 1º de fevereiro, compras no Lopes Supermercados e no Raiz Superatacado podem virar prêmios. Com a Promoção Marcas Campeãs, organizada pela Associação...